Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Anel no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Anel no Baralho Cigano

0
127310

O Anel Carta Baralho CiganoO Anel ou A Aliança, é a carta de representação número 25 do Baralho Cigano. Ela simboliza o comprometimento com algo ou alguém, um laço forte que enche nosso peito de boas esperanças.

A Aliança no Baralho Cigano é positiva e diz que você deve colocar todos seus planos e sonhos mais íntimos em prática, lembrando-se sempre que para tudo dar certo será necessário uma aliança, alguém muito especial e de confiança que despertará em seu emocional o sentimento de segurança e te permitirá seguir o caminho tão almejado durante a sua vida.

Estreite seus laços com as pessoas mais interessantes e que te garantirão um bom futuro, acredite nas possibilidades e permita que a alegria te encoraje para tudo que é novo e necessário para completar a transformação do seu caminho.

Lembrando que no Baralho Cigano o Anel não representa somente relacionamentos amorosos, e sim qualquer tipo de parceria e envolvimento que possibilitam a realização de um sonho, seja ele financeiro, profissional, amoroso ou de qualquer outro campo.

Aspectos da carta O Anel

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A carta a Aliança traz a notícia de felicidade através da concretização de projetos, e para alcançar este sonho, você terá a ajuda de alguém muito querido que irá te influenciar ao ponto de te colocar no caminho certo para suas conquistas.

Na saúde ela indica uma boa fase, porém mulheres na menopausa precisam buscar sua essência feminina para não se desequilibrar emocionalmente. Pode avisar também sobre bebê à vista! Se você seja homem ou mulher e aguarda pela chegada de um pequeno anjo, saiba que este é o momento perfeito para a concretização deste plano, as energias estarão a favor!

Aspectos Negativos

O lado negativo da carta o Anel é exatamente o oposto, o fracasso na busca dos sonhos devido ao isolamento pessoal, ou ao rompimento de uma parceria. Para que este obstáculo se apresente, é necessário que as outras cartas na tirada mostrem esse caminho.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a carta O Anel no Amor

Se você já possui um companheiro (a), saiba que esta união é de muita lealdade, portanto não precisa nutrir pensamentos de desconfiança, ao contrário, busque no seu parceiro (a) a força para dar continuidade aos seus projetos e realizações pessoais.

Se está solteiro (a) o Anel indica uma provável paixão envolvente, que te encherá de segurança, onde você sentirá muita entrega e confiança devido a energia que o seu parceiro (a) te passará nesta relação.

Entenda a carta O Anel no Trabalho

O Anel te beneficiará com o aviso de bons frutos colhidos principalmente em trabalhos em equipe, você encontrará em seus colegas de trabalho o suporte que precisava para progredir em seus planos. O companheirismo será a chave para o sucesso.

Se você possui seu negócio próprio, analise bastante as oportunidades que surgirão referentes a parcerias, elas poderão render bons frutos.

Se está desempregado, esta carta indica novas possibilidades, parcerias, uniões, portanto continue buscando seu sonho, você está no caminho certo.

A carta O Anel do Baralho Cigano carrega uma mensagem muito positiva de realizações, desde que você confie nas boas parcerias e abra as portas da sua vida às boas oportunidades.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

3.1/5 - (121 votes)

Estamos Online