Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Torre no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Torre no Baralho Cigano

0
130088
torre baralho cigano

torre cartaAutoconhecimento e elevação espiritual. A carta A Torre no Baralho Cigano significa um momento de reflexão sobre você mesmo. É o período de se reestruturar e aprender a separar o que te fortifica e o que poderá te derrubar.

Para conhecer melhor esses desafios e principalmente como superá-los para alcançar seus objetivos, fale agora mesmo com um cartomante online, você se surpreenderá com tudo que ele pode te revelar e ajudar. Clique aqui.

A Torre lhe pede um momento de meditação e de análise de sua vida. Muita coisa há de ser descoberta para você poder seguir a melhor direção e traçar os melhores objetivos, descobrindo quem te agrega valores e quem te diminui nessa jornada.

Carta Torre diz que você estará mais estruturado e com força para tomar as atitudes necessárias, concretizando assim os seus projetos, a carta A Torre é uma ótima notícia para todos, pois a introspecção lhe trará o necessário para compreender os desafios da vida e determinar quais os seus planos futuro e o foco para esse momento.

Aspectos da Carta A Torre

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

O lado positivo da Torre do Baralho Cigano é o de que você estará mais concentrado em sua própria vida e com a energia necessária para analisar tudo e descobrir qual o caminho correto a seguir. Esse isolamento momentâneo é o ingrediente perfeito para que você possa elevar o seu autoconhecimento e trazer somente efeitos benéficos para o seu dia a dia.

Você estará com os seus sentidos mais apurados, prontos para analisar tudo a sua volta. O seu principal foco será você mesmo e a busca pela essência de sua paz interior. Lembre-se que quanto mais você se fortificar e ficar em equilíbrio com a vida, mais coisas boas surgirão pelo seu caminho.

Aspectos Negativos

No Baralho Cigano Torre quando é apresentada na tirada com as aspectos negativos, significa que o seu isolamento não é para seu bem. Você provavelmente está passando por um momento muito difícil, alguma perda muito grande e se isolou do mundo, podendo inclusive cair em depressão.

Cuidado com os pensamentos ruins e destrutivos que sua própria mente pode te afundar de vez, nossa cabeça é o nosso pior inimigo. O Baralho Cigano tem cartas que mesmo com um lado mais negativo, elas foram criadas para poder direcionar para um melhor caminho, caso queira entender mais sobre as eventualidades que acontecerão em seu futuro, clique aqui e fale com um cartomante.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta A Torre no Amor

O destino agirá em sua vida e se você está sozinho(a) encontrará uma pessoa que em pouco tempo representará um laço forte. Aquela pessoa que você não consegue de forma alguma ficar sem, como se já estivessem destinados a se encontrarem.

Se você já está em um relacionamento, essa carta representa maior afinidade e um envolvimento profundo de amor e cumplicidade.

Porém deve-se lembrar que por se tratar de uma carta que tem também uma grande chance de leitura negativa, é muito importante que se faça uma consulta com um esotérico para que ele possa realizar uma tiragem completa sobre sua situação amorosa. Caso essas respostas não encaixem em seu momento atual do relacionamento, clique aqui e converse com um especialista em assuntos amorosos.

Entenda a Carta A Torre no Trabalho

Você está com um desejo imenso de realização profissional, de alcançar um sonho, objetivo e a Torre carta lhe ajudará a buscar o melhor caminho. Talvez até mesmo assunto pessoais estejam atrapalhando seu desempenho profissional e essa carta é um pedido para que você encontre uma forma de solucioná-los. Essa leitura serve tanto para quem se encontra empregado, quanto desempregado.

A Torre lhe traz a mensagem de que você precisa pensar mais em si mesmo para encontrar as respostas do mundo. Às vezes nós temos tudo bem diante de nossos olhos mas não conseguimos enxergar pois buscamos por caminhos ou meios errados de alcançar. Aproveite esse momento de isolamento e introspecção e se necessário, redefina a forma que você vive, nunca é tarde para recomeçar, a vida é sua e você que dita as regras.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.2/5 - (63 votes)

Estamos Online