Início Oráculos Baralho Cigano Carta a Criança – Baralho Cigano 13 – Significado geral, no amor...

Carta a Criança – Baralho Cigano 13 – Significado geral, no amor e trabalho

0
133509
a criança baralho cigano 13

Esta é uma carta geralmente positiva, a Criança no Baralho Cigano representa toda inocência e esperança do olhar infantil.

A carta 13 do Baralho Cigano indica que alguém jovem te fará pensar em sua vida e ver que os planos e visões que você tinha sobre o futuro são muito mais interessantes do que a forma como você vê agora.

Índice – baralho cigano 13

Índice do Conteúdo

 

Geralmente nos prendemos a pensamentos moldados pelas nossas vivências que nos impõem regras das quais mais nos prendemos e acabamos por nos limitar a sonhar e a chegar realmente a algum objetivo.

Deixe que o baralho cigano te traga mais sabedoria para agir. Faça uma consulta, aqui!

Análise Geral – carta 13

A Criança é sinceramente feliz e não vive de julgamentos, ela aproveita cada momento como se possuísse alguma magia. Seu olhar sempre procura por possibilidades e não possui medo de se aventurar, de questionar.

Quando acontecimentos ruins passam por sua vida rapidamente ela aprende como sair deles e o sorriso surge em meio as dificuldades.

Esta carta te lembra como é importante não se impor limites, que você precisa julgar ninguém para crescer, porque você simplesmente acredita que é capaz e lutará para ser. Este é o caminho mais curto e sincero para alcançar o sucesso.

Aspectos da carta 13 – a criança

Aspectos Positivos – carta 13 no baralho cigano

A mensagem da carta do Baralho Cigano, A Criança é para que você permita que o seu lado infantil te guie em momentos da sua vida. Não se contenha nem adie objetivos por medo ou receio, se não der certo, virará aprendizado, se funcionar, parabéns!

Se conseguíssemos superar os problemas com os olhares de uma criança passaríamos a vida nos evoluindo constantemente e o sorriso sempre seria a melhor resposta para os piores momentos.

Conselho do baralho cigano 13

Se você está procurando algo novo em sua vida, seja profissional ou amoroso esta carta no lado positivo indica que é o momento de arriscar, invista nas ideias que você tem em mente, sua criatividade e sua mente aberta sobre os assuntos atuais te auxiliarão a encontrar os melhores caminhos e respostas.

Amplie sua visão e conhecimento, livre-se dos receios e preconceitos comuns no meio no qual vivemos. A curiosidade pode te mostrar mais respostas interessantes do que você havia imaginado.

Amplie sua visão e conhecimento através de uma consulta com um especialista!

Aspectos Negativos – carta 13 no baralho cigano

A carta A Criança pede que você tenha cuidado para não deixar o excesso estragar este momento. Não seja imaturo e lembre-se de suas responsabilidades, não as negligencie nunca.

Entenda a Carta A Criança no Amor ❤

Na área do amor, a carta depende muito de qual ela está acompanhada, mas pode ser um sinal de gravidez próxima. Se algum problema surgir no relacionamento será pequeno e facilmente superado, então não tenha receios!

Se você está solteira(o), sua energia encantará as pessoas a sua volta, provavelmente um novo amor surgirá em sua vida atraído por este ar tão carismático.

Cuidado com as falsas amizades que podem prejudicar o seu relacionamento, evite assuntos que possam virar fofoquinhas.

Entenda a Carta A Criança no Trabalho

Cuidado com a ingenuidade no meio de trabalho, algumas pessoas podem abusar de sua aparente inocência e te prejudicar. Por outro lado, aproveite este momento para aprender ainda mais com as experiências.

Se está desempregado, foque em seus sonhos e projetos de vida, mas tome uma postura mais séria durante as entrevistas.

A Criança do Baralho Cigano é uma linda carta que traz muita energia positiva, harmonia e felicidade para sua vida. Aproveite este momento.

Presente, passado e futuro. Tudo revelado para você em uma jogada completa!


Você sabe qual é a diferença entre Tarot e baralho cigano? Então assista esse vídeo exclusivo:

4.6/5 - (318 votes)

Estamos Online