Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Carta no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Carta no Baralho Cigano

0
141551
a carta baralho cigano

a carta baralho ciganoNo Baralho Cigano a lâmina 27 é A Carta e ela traz notícias!

A Carta no Baralho Cigano quando não vem acompanhada de uma outra negativa, ela só trará boas notícias, podendo ela ser por qualquer meio de comunicação. Quem sabe aquele amor tão esperado não chegará, ou o emprego desejado? Você quer descobrir qual é essa mensagem e como se preparar para recebê-la? Clique aqui e fale agora com um de nossos cartomantes.

Pelo lado mais positivo, no Baralho Cigano a Carta diz que é o momento de justiça. Após muita provação finalmente surgirá uma resposta positiva esperada. Você poderá receber convites interessantes ou alguma mensagem amiga em um momento muito importante da sua vida.

Se prepare para receber as revelações que precisava, elas virão logo mais. Pendências poderão ser resolvidas, assuntos que incomodam finalizados uma nova fase surgirá, novos caminhos aparecerão. Esteja preparado para aceitar o novo.

Mas como toda mensagem, ela pode trazer algo ruim ou um aviso de alerta sobre algum assunto delicado que você ainda não notou o surgimento. É essencial que você guarde segredos, pois alguém poderá te procurar para desabafar algo muito íntimo e que não pode ser compartilhado com outras pessoas além de você, não perca a confiança destes amigos.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da carta A Carta

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

O conteúdo desta carta pode ter ótimas notícias! Chegará até você uma mensagem que tanto esperava, ou uma resposta de algum problema que estava tirando suas noites de sono. É muito importante que independente do que se trata, seja discreto e não conte para todos. Nunca se sabe quem poderá “puxar seu tapete” antes do objetivo ser concluído. Portanto, tenha paciência e mesmo que esteja eufórico para compartilhar o assunto, aguarde até que tudo saia do papel e se torne realidade.

Novas oportunidades surgirão ou seja, esteja aberto para enfrentar novos desafios, novos planos e caminhos. Não tenha medo pois era o que você esperava todo esse tempo. Arme-se com fé e coragem e comece com o pé direito a nova jornada.

Aspectos Negativos

Nem sempre todas as mensagens que recebemos são as que esperávamos. As más notícias também poderão chegar com a Carta do Baralho Cigano. Esteja preparado para entendê-las e transformá-las em oportunidades ou aprendizados que sempre serão positivos no final pois te deixarão mais fortes e espertos para ultrapassar obstáculos.

Uma dica para você neste momento, é o Oráculo Dourado, ele além de encontrar os problemas, tratará seu espírito para que ele tenha o equilíbrio necessário para enfrentar o que for preciso.

Se alguém te procurar para contar algum segredo, fique atento, mantenha-se de boca fechada, não conte para ninguém. Se você espalhar esse assunto poderá ser o único a sofrer consequências e a culpa cair toda sobre você. Então, se o tema central não é algo que envolva seu nome e dependa só de sua decisão, não tome partido, não abrace a causa, acabe com a mensagem do telefone sem fio neste ponto, antes que alguém se ofenda e prejudique a sua vida por isso.

Entenda a carta A Carta no Amor

Os sentimentos mais escondidos de alguém aparecerão nesse momento, e eles te envolvem! De uma forma surpreendente uma pessoa poderá chegar em sua vida com uma mensagem de amor. Pode ser o início de um namoro ou um passo ainda mais sério no relacionamento. Esteja preparado(a) para sentir seu coração disparar pois esta carta promete felicidade!

Leia mais sobre as possíveis combinações da carta a Carta no Baralho Cigano.

Entenda a carta A Carta no Trabalho

Sabe aquela promoção tão esperada ou aquele aumento de salário tão bem-vindo? A Carta, no Baralho Cigano te traz o aviso de que alguém te dará essa boa notícia em breve.

Se você está desempregado a mensagem de confirmação está a caminho!

Mas lembre-se, qualquer que seja a situação: se te disserem algo, guarde segredo, sendo mensagem positiva ou não, principalmente em ambiente de trabalho é muito importante manter a discrição.

No Baralho Cigano, a Carta pode conter vários tipos de mensagens, mas o principal é que você esteja atento aos segredos, não os espalhem e independente de qual foi a notícia, novos caminhos surgirão e você terá novas opções à sua frente.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.7/5 - (49 votes)

Estamos Online