Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Buquê no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Buquê no Baralho Cigano

0
140710

A carta o Buquê do Baralho Cigano – carta 9-, traz a mensagem de muito amor para sua vida, sendo ele de qualquer tipo, familiar, entre o casal ou com as pessoas queridas que o rodeia.

Um buquê de flores possui diversos significados, o que faz a variação são os tipos das flores. Cada uma passa uma simbologia diferente, mas todas estabelecem a mensagem de afeto e forte ligação de quem o deu com o receptor.

A carta Buquê avisa que você passará momentos de felicidade profunda, de forma tão acentuada que não saberá como controlar, e o sorriso no rosto ficará te seguindo por muitos dias. Sua energia positiva só atrairá mais coisas boas para sua vida e você se verá realizando diversos planos e sonhos.

Sua aura também alegrará a todos mais próximos de você, permitindo que vivam lindos momentos juntos.

Aspectos da Carta O Buquê

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Esta provavelmente é uma das cartas mais positivas do jogo. O Buquê no Baralho Cigano indica momento de felicidade, realizações e alegria plena. O seu lado espiritual também estará transbordando boas energias e te guiará pelos melhores caminhos e escolhas.

Boas relações serão estabelecidas nesta fase, e quem já era próximo ficará ainda mais perto de você. As boas amizades te ajudarão muito, pois você também será um ótimo conselheiro e amigo para elas.

Aproveite este momento para maior autoconhecimento, enriqueça ainda mais a sua alma, encha seu coração de flores e boas promessas.

Aspectos Negativos

No Baralho Cigano, o Buquê mostra em forma de obstáculo que com tanto amor a sua volta, você poderá se tornar um pouco ciumento e obsessivo. Não precisa prender as pessoas que te amam ao seu lado, elas voltarão sempre pois você já é uma pessoa iluminada e que as faz bem. Não deixe estes sentimentos pesados que limitam nossas vidas tomar conta de seu coração nesta fase tão delicada e cheia de amor.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta O Buquê no Amor

No amor o Buquê simboliza momento de muita felicidade e realizações para o casal, vocês desfrutarão da mais completa alegria e companheirismo, tudo entre vocês se encaixará perfeitamente e grandes realizações poderão acontecer, como o projeto de casamento para aqueles que estão aguardando por isso.

Para as pessoas solteiras, esta carta promete o aparecimento de uma pessoa muito amorosa que será fonte de alegria, sonhos e promessas para o casal. Desfrute deste momento e procure conhecer melhor as pessoas queridas mais próximas de você, pois talvez ele seja o amor que você estava esperando.

Entenda a Carta O Buquê no Trabalho

O Buquê também traz momentos de realização para a área profissional. Este é o período em que você receberá os louros por toda sua garra e dedicação. Muitos lucros aparecerão em seu caminho, e caso esteja desempregado, alegre-se e vá as entrevistas de peito aberto e com muita sinceridade, pois sua energia te trará boas respostas.

A Carta O Buquê do Baralho Cigano traz ótimas promessas para todos que esperam por elas e estão dispostos a encher o coração de muito amor e alegria. Receba as flores do destino em sua vida e desfrute dos bons momentos.Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.3/5 - (93 votes)

Estamos Online