Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta Os Pássaros no Baralho Cigano

Conheça a Carta Os Pássaros no Baralho Cigano

0
132930
o pássaro

carta os pássarosOs Pássaros, ou o Pássaro. A carta de número 12 do Baralho Cigano aparece em uma tirada para te lembrar do bem que é a liberdade. Os pássaros só são belos e entoam seus lindos cantos quando estão livres para irem na direção que desejarem.

Os Pássaros no Baralho Cigano é um aviso, um conselho, onde ela pede que você seja como um pássaro livre, que siga sua vida com muita fé e sem se limitar ao enxergar belos horizontes. Ela diz também que devemos aprender a conviver com as outras pessoas para encontrarmos a verdadeira harmonia, nos lembra que não é possível ser feliz sozinho pois dependemos da troca de experiências e sentimentos para definirmos as direções da vida.

Esta carta ainda aponta para um outro fator: ao nos permitimos vivermos presos e à sombra dos outros, quando nos reprimimos e deixamos sermos reprimidos, – abrindo mão de nossos sonhos e liberdade – chegaremos a um ponto em que não saberemos mais decidir nossa própria vida, assim como o pássaro que vive engaiolado por muito tempo e se for solto não saberá mais como sobreviver no mundo.

Resumindo: nunca se esqueça dos seus objetivos de vida, tenha a liberdade como um dos seus maiores bens. Saiba partilhar e andar ao lado das pessoas valorosas e que são importantes, não se reprima nem limite-se. O medo só nos diminui a algo que não somos.

Se tratando de saúde, ela pede que você fique atento (a) aos problemas de pressão e depressão. Não se afunde, não se descuide!

Aspectos da Carta Os Pássaros

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

A carta do Baralho Cigano os Pássaros, é um alerta sobre a forma que levamos nossas vidas. Ela salienta a importância de darmos valor ao nosso poder de escolha, mas ao mesmo tempo não esquecermos que também dependemos dos outros para evoluirmos e conquistarmos o que desejamos.

O trabalho em parceria ou em grupo bem realizado nesse período renderá ótimos frutos para toda a vida, é um aprendizado para sempre. Ela também nos lembra que não devemos nos diminuir a ponto de não sermos mais nós mesmos, essa nossa jornada só terá nexo se nos permitirmos correr atrás dos nossos sonhos.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos negativos

O lado negativo da carta adverte para os exageros. Não se limite demais, nem seja muito individualista. A falta de equilíbrio está te impedindo de alcançar o que anseia. Se controle e aprenda a usufruir de todas as boas energias que o Universo e as pessoas valorosas te transmitem.

Entenda a Carta Os Pássaros no Amor

Quem está em um relacionamento deve tomar muito cuidado. Não prenda nem sufoque o parceiro(a), nem permita que ele faça isso com você. Ser submisso ou exigir demais só desgasta o relacionamento e te torna uma pessoa inferior. Busque sempre a harmonia, essa atitude só fará bem a vocês dois.

Já os solteiros precisam entender que se divertir também faz parte. Você está certo(a) em não querer entrar em uma relação com qualquer um, mas permita-se aproveitar mais e se distrair até a pessoa certa aparecer.

Entenda a Carta Os Pássaros no Trabalho

Para quem trabalha ou tem seu próprio negócio, esse é o momento de adentrar de cabeça e ousar, mas sempre procure ajuda de pessoas interessantes e priorize os trabalhos em equipe, pois estes te beneficiarão muito.

Já os desempregados, precisam entender que os vícios que você adquiriu no seu último emprego não são nada além de informações para sua vida. Enquanto você não se desapegar dos ideais antigos, não conseguirá se posicionar adequadamente ao mercado.

Os Pássaros do Baralho Cigano nos trazem um sutil alerta de que devemos aprender a viver em harmonia para encontrarmos o verdadeiro significado da vida e usufruirmos da real felicidade.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.7/5 - (26 votes)

Estamos Online