Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Serpente no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Serpente no Baralho Cigano

0
135479
a serpente baralho cigano

A Serpente é a carta de número 7 do Baralho Cigano. Seu significado não é tão negativo quanto as pessoas costumam pensar. O motivo é simples: imagina uma serpente em uma floresta, se ela vier te atacar, em nenhum momento ela está em um ato de traição, na verdade ela se defende de você, que representa uma ameaça.

Portanto a Serpente no Baralho Cigano não indica traição como a maioria das pessoas pensam, sendo assim, se ela aparece em uma tirada não significa que pessoas estão tramando contra você e sim que você deve ter cuidado com os passos que dá em sua vida.

Não é para você parar de arriscar e de seguir em frente, porém precisa prestar atenção nas coisas que faz e agir de forma coesa e segura, portanto seja sábio e paciente. A carta a Serpente mostra que alguma situação pode estar ali te rondando e este não é o melhor momento para solucioná-la, o que te colocará em uma situação chata e complicada, por isso preste muita atenção a sua volta e aproveite as oportunidades de esclarecer e resolver assuntos pendentes, não deixe pontos sem nós.

Na saúde esta carta pede que você fique atento com toda sua agitação, procure atividades relaxantes para atenuar essa carga toda que você tem neste momento. Ela simboliza também tendência a problemas ginecológicos e urológicos, fique atento.

Aspectos da Carta A Serpente

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

No Baralho Cigano a Serpente vem com o aviso de que você precisa ter cuidado onde pisa, seja prudente, não haja precipitadamente, se acalme e analise. Então preste atenção à sua volta em tudo que está acontecendo, esta carta não é símbolo de que coisas ruins acontecerão, basta que você seja esperto o suficiente para se manter seguro e sábio o bastante para saber que tudo tem seu tempo certo e não agir com imprudência.

Aspectos negativos

Você estará muito agitado e toda essa sua energia te levará para os piores caminhos, consequentemente, sua falta de atenção pode te prejudicar pela ausência de calma. A precipitação só te levará à respostas ruins e a ausência de prudência te deixará em situações complicadas.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a carta A Serpente no Amor

Se você está em um relacionamento e acha que não está legal, não é melhor momento para terminar. Pois sua impulsividade pode te fazer tomar uma decisão ruim e depois de feita a ação, você poderá se arrepender. Portanto, pense calmamente o que você espera e quer da sua vida e se essa relação está te impedindo a seguir este caminho ou se não te agrega mais nada.

Se está solteiro, cuidado com toda essa energia pois teus relacionamentos têm se resumido a envolvimentos somente sexual. Todavia a culpa não é da pessoa com quem você sai, e sim sua, pois em uma explosão de emoções você se entrega e depois fica perdido sem saber o que deve fazer. Se procura por algo mais sério se concentre nisso e no que é necessário para que você realmente encontre uma pessoa que te completa.

Entenda a carta A Serpente no Trabalho

Aqui sim o território é bem perigoso. Evite falar de colegas de trabalho e de sua vida pessoal, você pode estar se abrindo demais com pessoas erradas, sendo assim, evite conversinhas paralelas no trabalho, pois elas te envolverão em situações desagradáveis. Se está se sentindo pressionado com sua carga de atividades, aja com calma e procure o equilíbrio.

Caso esteja desempregado não se atire a qualquer vaga que aparece para depois sair desiludido. Atenção a como se comporta durante as entrevistas, você pode parecer muito desesperado e cometer excessos.

A serpente surge na tirada como uma carta de alerta que te pede para ter atenção com o caminho que está seguindo e as possíveis armadilhas que você mesmo pode armar para você.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

2.7/5 - (103 votes)

Estamos Online