Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta As Nuvens no Baralho Cigano

Conheça a Carta As Nuvens no Baralho Cigano

0
124823
as nuvens baralho cigano

De energia celestial, a carta As Nuvens no Baralho Cigano representa instabilidade (afinal as nuvens mudam de forma o tempo todo), por isso de acordo com a sua simbologia ela pode trazer uma chuva que pode destruir ou salvar.

No Baralho Cigano essa carta tem a imagem de nuvens pesadas que cobrem praticamente todo o céu, escondendo a luz solar. Ela simboliza a dificuldade na tomada de decisões, pois muitas coisas não se pode enxergar, o que indica que a mente está tumultuada e confusa.

Aspectos da Carta

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

No Baralho Cigano, as Nuvens passam rapidamente, isso significa que esse período turbulento logo findará e o melhor é que as novas oportunidades surgirão após sua passagem, então o melhor é esperar que bons ventos virão. A vida sempre está cheia de desafios e surpresas, temos que encarar esses momentos como oportunidade de aprendizado e crescimento. Para tudo existe um motivo ou um porquê, tente absorver dessa passagem confusa sua melhor maneira de entender as possibilidades. Reflita sobre tudo que acontece e procure não tomar decisões durante essa fase. Estude os caminhos e assim que as nuvens passarem, você facilmente enxergará a saída.

Aspectos negativos

A mente estará uma bagunça, é melhor não tomar nenhuma decisão nesse momento. As incertezas tomarão conta de sua vida e nada parecerá muito claro. Você provavelmente passa por um momento cheio de dúvidas e ideias contraditórias, e nada está muito coeso, parece que não há um saída segura para os problemas. O melhor é aguardar as nuvens passarem e se resguardar.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a Carta As Nuvens no Amor 

As Nuvens no Baralho Cigano representa o presente. Elas estão muito carregadas, o que significa momentos de dúvidas no relacionamento. É melhor não tirar conclusões precipitadas, espere esse período de energias pesadas passar. Aceite que não é o momento e acredite que muitas coisas boas virão assim que tudo acabar.

Foque na ideia de que todo relacionamento tem seus altos e baixos, então não adianta ficar alimentando os problemas sabendo que essa não é a hora. Mesmo que esteja desesperado procurando uma saída que não consegue enxergar qual é, não tenha medo nesse momento. As respostas não estão evidentes, mas se tornarão límpidas assim que as nuvens saírem. É um momento que você conseguirá avaliar o quanto seu relacionamento é forte e o poder que vocês têm de superar barreiras juntos.

Haverá a mesma dúvida em relação a qualquer tipo de relacionamento, portanto não é a melhor hora para se envolver afetivamente. Controle suas emoções e cuide primeiramente de você para depois pensar na vida a dois.

Entenda a Carta As Nuvens no Trabalho

Essa carta as Núvens está relacionada com o seu mental e físico. Portanto, toda essa tempestade na verdade, é a maneira como você verá as situações. Parece que nada é esclarecido facilmente e que tudo conspira contra. Entretanto, nem sempre é tudo dessa forma.

Se você está desempregado será uma fase difícil para se fazer entrevistas, caso elas apareçam, se mantenha o mais confiante possível.

Mas se você está empregado e está em uma situação complicada, não assuma riscos. Não escolha uma postura ofensiva nem tome decisões precipitadas. Você ficará irritado facilmente e as soluções não estarão de forma clara para você. Não é uma boa hora de tomar a frente nos assuntos importantes.

Já se você é um empreendedor, não faça nada arriscado, deixa as coisas seguirem seu fluxo rotineiro por enquanto, não é um momento aconselhável para decisões importantes.

A carta Nuvem só quer te passar uma mensagem: espere. É momento de refletir, se acalmar e aguardar. Esse momento é passageiro, logo essas nuvens carregadas se moverão e o Sol aparecerá mais uma vez para você!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.2/5 - (35 votes)

Estamos Online