Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Foice no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Foice no Baralho Cigano

0
129186
a foice baralho cigano

carta a foiceCarta 10 do Baralho Cigano, a foice embora represente iconicamente a morte, é uma carta neutra pois seu contexto simboliza o fim de um ciclo e a transformação. Portanto, o seu real valor depende de um contexto geral em uma leitura completa para poder dizer se é algo positivo ou negativo.

Porém, iremos aqui abordar os conceitos padrões desta carta de energia feminina. O formato da foice nos lembra da Lua, desta forma podemos atribuí-la as vibrações ternas das mulheres e a sua capacidade de renovação e mudança.

Com sua lâmina afiada, a foice corta bruscamente onde passa, interrompendo desenvolvimentos (podendo ser eles bons ou ruins). Ela proporciona a possibilidade de renascimento, do recomeço, podendo assim te colocar em um caminho certo que te levará a vitórias e sucesso, ou acabar de forma triste algo que você gostaria que durasse em sua vida.

Lembre-se que nosso caminho é na verdade um aprendizado, onde precisamos conhecer e percorrer determinados trechos para nos tornarmos mais sábios e completos, e é por este motivo que as transformações são benéficas e necessárias.

Temos um propósito muito maior para se cumprir neste mundo e por isso a foice no Baralho Cigano nos impulsiona a modificar nossa trajetória e a encontrarmos o que de fato devemos colher nesse Universo.

É importante atentar-se também que após um corte temos a colheita, e é neste momento futuro que você vivenciará a felicidade que realmente buscava.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta A Foice

Índice do Conteúdo

Aspectos positivos

Modificações surgirão, ciclos serão interrompidos e você será forçado a seguir novos rumos. A boa notícia é que este novo caminho te levará a ótimos momentos, repletos de alegria, sucesso e contemplações. A transformação era mais do que necessária e desta forma você alcançará os seus objetivos. Portanto, não tenha medo do novo e invista mais uma vez nas possibilidades que surgirão e que marcarão com boas energias o seu trajeto.

O lado positivo nesta carta se apresenta quando as demais cartas da tirada a levam para essa leitura, portanto, se tratando de uma carta neutra seu valor só será descoberto quando somado aos atributos das demais cartas do Baralho Cigano.

Ótimo período para desfrutar do que te for proporcionado e viver em paz de espírito e mente. Se permita renovar.

Aspectos negativos

Um corte brusco acontecerá em sua vida e te trará tristezas, pois algo repentino mudará totalmente o horizonte que você perseguia, te deixando desorientado e sem motivação.

Esta carta se apresenta de forma negativa quando está em uma jogada juntamente com outras cartas que mostram obstáculos. Seu simbolismo é a mudança repentina, o que irá dizer se ela te fará bem ou mal são as demais tiradas.

Entenda a Carta A Foice no Amor

A carta foice do Baralho Cigano, indica uma mudança do relacionamento, essa interpretação você poderá tirar em uma consulta online, ou analisando o momento que você vive. Se você está esperando por um passo a mais em sua união por exemplo, pode ser que esse objetivo se concretize. Pode indicar também de forma positiva: uma mudança por causa da chegada de um filho, uma viagem que modificará o clima entre o casal, uma entrega mais harmoniosa e sólida ou algum acontecimento que transformará positivamente a vida dos dois.

Já se houver um simbolismo negativo, a foice pode indicar a necessidade de separação, a qual irá se concretizar. Talvez você realmente precise desse empurrão para seguir seu caminho por estradas mais benéficas para você, não encare o fim como algo avassalador, pois essa situação pode apresentar possibilidades muito mais interessantes para a sua vida.

Se está solteiro (a), a foice representa uma chegada do inesperado. Estava em uma profunda desilusão com os romances? Pode ser que essa seja sua hora de acreditar novamente, pois um possível amor irá surgir.

Entenda a Carta A Foice no Trabalho

Mudanças e transformações, podem ocorrer de você para o ambiente de trabalho, ou no próprio local. Se o clima não está legal, fique alerta pois qualquer coisa pode dificultar sua situação na empresa. Mas, ela também pode indicar a chegada de um novo cargo, um aumento de salário, bons negócios (caso tenha seu próprio investimento) e até mesmo uma mudança de trabalho.

Se está desempregado, se prepare que essa carta promete te trazer ótimas chances de alcançar seu lugar tão sonhado. Se empenhe que as boas energias te guiarão!

A foice, carta do Baralho cigano indica um momento de renovar- se e de aceitar o novo, pois ele é necessário. Seja para trazer felicidade ou uma amargura momentânea, não perca o foco da sua vida que é o de alcançar a verdadeira felicidade, pois o Universo te conduzirá!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.5/5 - (18 votes)

Estamos Online