Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta O Rato no Baralho Cigano

Conheça a Carta O Rato no Baralho Cigano

0
132668

A carta 23 Baralho Cigano, O Rato, surge para alertar sobre situações que se não forem logo resolvidas, virarão um impasse em sua vida e te trarão receios e medo de prosseguir com seus projetos.

O Rato no Baralho Cigano tem como símbolo um animal que nunca está contente com o que tem, sempre procura por mais e causa desequilíbrio no ambiente. É amedrontado, foge de tudo e isto representa em nossas vidas a instabilidade. Como um rato você passará por um momento de testes onde não se sentirá seguro em nenhuma situação e não conseguirá acreditar em ninguém.

O Rato também pede muita atenção com a sua saúde, você estará com um grande desgaste físico, o estresse com os problemas diários te deixarão vulneráveis e propenso a contrair doenças.

 

Aspectos da Carta O Rato

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Vamos buscar os pontos positivos do rato, apesar das dificuldades que se encontram pela frente, ele é um animal muito ágil e esperto. Procure através de orações manter sua espiritualidade fortificada e seja o lado inteligente e habilidoso da história.

Portanto mesmo que a carta 23 seja negativa, a história só ganhará um sentido mais forte quando puder analisar todas as tiradas ao redor da mesma, colocando assim no Baralho Cigano o Rato como uma peça chave no contexto de alguma realização ou desfecho de um período.

Aspectos Negativos

Quando a carta do Rato vem com todo o seu poder negativo ele representa a presença de desonestidade e oportunismo em sua vida, e isso pode vir de você ou de alguém que atrapalhará sua evolução espiritual e causará momentos muito desgastantes. Tome muito cuidado com os períodos de estresse, eles desencadearão doenças espirituais e físicas a você.

Cuidado para não ser roubado, não somente os bens materiais mas também a sua felicidade, não deixe os ratos fazerem o que bem quiserem em sua vida, lembre-se: a casa é sua, é você quem manda.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

 

Entenda a Carta O Rato no Amor

O Rato no amor simboliza a presença de desgaste na relação, então procure não alimentar a energia negativa. Muito cuidado com terceiros, ele mostra que alguém tentará roubar o que é seu e levar a sua felicidade. Este fator não é a certeza de que existe uma traição, mas sim que vocês precisam comunicar mais para não ficar nenhum ponto fraco para que outras pessoas não venham enfraquecer o laço entre vocês dois.

Se você está solteiro esta carta te dá um alerta para tomar cuidado com esses romances passageiros e sem fundamento, analise bem e veja se o problema é realmente os outros ou você.

Entenda a Carta O Rato no Trabalho

Cuidado que alguém pode estar a ponto de puxar o seu tapete. Fique esperto com os colegas de trabalho, não entre em conversas aleatórias e não dê nenhum ponto sem nó, tem gente aguardando falha sua para te causar mal.

Se está desempregado o seu problema é você mesmo. Em algum ponto de sua vida você deixou de acreditar e seu medo é explícito, você se tornou uma pessoa que não passa a credibilidade que tem, pois te falta motivação. Se fortaleça espiritualmente, atualize-se com informações recentes de sua área e tudo voltará ao caminho certo.

Mas se você é dono do seu próprio negócio não invista em nada que não te dá um lucro claro, não é momento de desperdício.

A Carta o Rato do Baralho Cigano, te traz alertas para todos os setores da vida, é um momento de concentrar, se reservar e principalmente se fortalecer para que nada de fora possa trazer danos à sua vida.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.6/5 - (10 votes)

Estamos Online