Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta A Raposa no Baralho Cigano

Conheça a Carta A Raposa no Baralho Cigano

0
129871
a raposa baralho cigano

O animal A Raposa já representa tudo o que a carta no Baralho Cigano quer nos passar: agilidade, esperteza e sagacidade. Algo de ruim pode acontecer em sua vida, uma situação chata de lidar.

A Raposa no Baralho Cigano indica que você sofrerá com uma situação inesperada, mesmo que tudo pareça caminhar muito bem. Esse cenário que se formará nem sempre será por culpa de uma pessoa, pode ser também uma armadilha da própria vida que estava em seu caminho.

Não seja pego(a) de surpresa em sua vida, faça agora uma previsão e se fortaleça ou evite as armadilhas do destino, para isso basta clicar aqui e falar com um de nossos cartomantes online.

No Baralho Cigano a Raposa tem em sua imagem da representação da carta um animal que não tem um semblante amistoso. Ela parece estar em espreita aguardando o momento para atacar. Provida de muita astúcia e agilidade, quando a raposa surgir será no momento decisivo, nessa situação a presa encontra-se vulnerável.

Veja também no blog as possíveis combinações da carta a Raposa do Baralho Cigano.

Aspectos da Carta A Raposa

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

Na maioria das vezes, significa um aviso de que você precisa agir de forma cautelosa, por mais que seus caminhos não pareçam perigosos, há sim armadilhas e você sofrerá sérios prejuízos se não ficar atento (a). Use da sabedoria e esperteza da raposa para driblar as situações.

Dependendo da forma em que a carta é apresentada no baralho, ela representa os atributos da raposa no consulente. Ou seja, você está com um espírito astuto, que sabe aproveitar as oportunidades e muito esperto para os acontecimentos que o rodeiam, só aguardando o momento certo de “entrar em cena”.

Aspectos Negativos

Você pode ser vítima de uma traição. Geralmente o problema que esta carta apresenta está relacionado a acontecimentos da vida, mas ela também alerta para traição de alguém próximo. E como seu símbolo é a raposa, essa traição será algo planejado, premeditado. Não seja ingênuo(a) e avalie todos ao seu redor, não se entregue demais à pessoas que você não conhece, e tenha certeza da lealdade daqueles que já fazem parte de sua vida há muito tempo.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta A Raposa no Amor

Avalie a situação em que você vive, talvez você esteja em um carrossel de mentiras. Essa carta se apresenta para o campo do amor como um aviso de que seu parceiro pode ser desleal com você. Não precisa entrar em uma crise de ciúmes ou paranoia, simplesmente observe e desconfie se necessário. Veja se a relação está realmente saudável e se vocês mantém os laços necessários de confiança.

Caso esteja solteiro(a), muito cuidado para não cair em mais um relacionamento que te trará decepções. Analise muito bem com quem você anda e principalmente para quem você entrega seus sentimentos amorosos.

Se a dúvida está perturbando a sua paz, clique aqui e fale o que causa essa instabilidade emocional para um de nossos esotéricos, que eles saberão conduzir melhor os seus pensamentos, te entregando respostas e preciosas orientações.

Entenda a Carta A Raposa no Trabalho

Muito cuidado com os colegas de trabalho, uma situação na qual você será a vítima pode acontecer. Procure não falar muito sobre outras pessoas e situações, espere esse período passar e evite atritos e fofocas. Talvez você seja invejado por alguém que era considerado um amigo e na verdade ele estava todo esse tempo tramando para te derrubar.

Para as pessoas desempregadas, um alerta sobre possíveis propostas de trabalho surge nessa jogada. Cuidado com falsas promessas e se empenhe para conquistar a vaga em um lugar estável e que te passa confiança.

O momento inesperado surgirá, seja você a raposa e fique atento aos pequenos sinais que devem aparecer em seu caminho, não se permita ficar desatento, por isso muito cuidado com as coisas que você comenta e com quem você comenta. Reavalie suas amizades, fique atento a sua relação amorosa e deixe a vida seguir seu fluxo, só não esqueça de manter a atenção a detalhes que podem te derrubar emocionalmente e financeiramente. E para mais interpretações, faça uma consulta por meio da Mesa Real do Baralho Cigano, com ela você identifica seu passado, questões do presente e previsões futuras!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.8/5 - (17 votes)

Estamos Online