Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a Carta os Lírios no Baralho Cigano

Conheça a Carta os Lírios no Baralho Cigano

0
133842
os lírios baralho cigano

Carta Os Lírios Baralho CiganoEsta é a carta de número 30 do Baralho Cigano, Os Lírios, que vem com uma energia carregada de delicadeza, promessas de bons momentos, sinceridade, amor eterno e prosperidade.

Os Lírios no Baralho Cigano representa um período de descoberta do seu verdadeiro poder, de sua essência, algo que você nunca julgou ser capaz de possuir. A conquista dos seus sonhos e objetivos estarão mais fáceis de acontecer, simplesmente pelo fato de que você quer e assim lutará com muita confiança e amor por isso. Essas flores transmitem a pureza de um desejo, e da mesma forma você lidará com os detalhes para organizar e estruturar a sua vida.

O lírio precisa crescer e transmitir a sua graça, assim estará a sua alma, repleta de felicidade e anseio para andar pelos mais belos caminhos que te levarão a verdadeira felicidade. Se mantenha focado (a) e tranquilo e deixe que os lírios floreiem a sua estrada, pois eles prometem que o período de bons momentos estão chegando.

Aspectos da Carta Os Lírios

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

No Baralho Cigano os Lírios é uma carta muito positiva, ela promete ao consulente a realização dos seus sonhos, simboliza o fruto de tudo que foi plantado ao decorrer da vida, ela é uma pura e bela colheita dos esforços e boas energias que foram empregadas durante a vida da pessoa.

Nada acontece ao acaso, tudo é resultado de ações passadas, receba essas flores com toda alegria do mundo, não se cobre e nem tente acelerar o processo, admire suas conquistas com sabedoria e satisfação de tudo de bom que você já fez em sua vida. Aproveite ao máximo da felicidade.

Aspectos Negativos

Não há mensagem negativa nessa carta, se houver uma separação de um casal por exemplo em uma tirada com os lírios, significa que há algo muito forte gerando alguma desarmonia entre o casal, algum ponto não está correto e deve ser delicadamente analisado, pois com a presença dos lírios não seria possível isso acontecer.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Entenda a Carta Os Lírios no Amor

Para quem está casado, o Lírio do Baralho Cigano indica uma união estável, mesmo que hajam “briguinhas” vocês sabem se compreender e perdoar, pois não conseguem se imaginar um distante do outro, há equilíbrio e muito amor na relação.

Para quem está noivo ou namorando, vocês possuem uma linda história pela frente, com grande chances de ser o verdadeiro “para sempre juntos”. É necessário porém, respeitar o espaço do parceiro (a) e deixá-lo sair e ver os amigos de vez em quando.

Agora você que está solteiro(a) e vive com receio de um novo relacionamento (apesar de desejar muito uma companhia), fique atento (a), você será forçado (a) a sair dessa sua zona de conforto, pois alguém muito atraente aparecerá em seu caminho. Permita-se evoluir e se arriscar novamente, entregue-se ao amor.

Entenda a Carta Os Lírios no Trabalho

Você está em um período de espiritualidade elevada, tranquilidade e certeza da direção a qual escolheu, essa energia atrairá a atenção das pessoas. Empregado(a), desempregado(a) ou dono(a) do seu próprio negócio, os lírios dão sinal de conquistas e sucesso através do bom relacionamento com as pessoas.

Usufrua desse poder único de se entender da melhor forma com os outros e consigo mesmo, e tenha muita calma e tranquilidade para ponderar as suas decisões.

A carta Os Lírios no Baralho Cigano transmite a promessa de realizações, elas serão fruto de seu empenho durante toda a sua vida, portanto saiba que você merece e desfrute da felicidade desse caminho repleto de flores.

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.7/5 - (78 votes)

Estamos Online