Início Oráculos Baralho Cigano Conheça a carta a Montanha no Baralho Cigano

Conheça a carta a Montanha no Baralho Cigano

0
125614
a montanha baralho cigano

A carta 21 do Baralho CiganoA Montanha – traz a mensagem de que é um momento em que você precisa de muita firmeza e convicção em suas crenças para vencer os desafios.

Pode ser uma carta de desafio que assusta, afinal uma montanha parece inicialmente algo impossível de se ultrapassar. Ainda mais quando estamos com nossos sonhos do outro lado deste desafio temos a impressão de que eles serão de fato inalcançáveis. Este pensamento pode ser mais pesado do que a própria montanha, aprenda a enxergá-la com outros olhos, afinal sabia que é no topo da montanha onde estamos mais perto do Divino? O seu pico é o principal ponto entre o encontro do céu e da terra. E para que você encontre a melhor estrada para essa subida em sua vida, fale aqui com um cartomante online e direcione melhor seus esforços. Eles saberão te indicar o trajeto que te levará as realizações.

Portanto tenha o topo da montanha como o objetivo, de lá você verá com clareza todo o horizonte, os desafios e as saídas. Foque no resultado final, não fique medindo o que enfrentará pelo caminho, a recompensa será muito melhor. Não se esqueça de fortalecer o seu lado espiritual, ele será a sua base para conseguir chegar ao melhor ponto de sua vida.

Precisando de Ajuda e Orientações? CLIQUE AQUI e fale Agora com um Cartomante Online!

Aspectos da Carta A Montanha

Índice do Conteúdo

Aspectos Positivos

A Montanha no Baralho Cigano representa uma forte autoconfiança e estabilidade. Aprenda a ter uma motivação muito maior do que qualquer dificuldade que tenha que ultrapassar. Esta carta vista como positiva te passa a informação de sucesso garantido se houver esforço e foco de sua parte. Tenha sempre o correto e justo como foco em sua vida que os acontecimentos virão todos a teu benefício.

Controle os impulsos e emoções, haja com cautela e sabedoria que você encontrará os melhores caminhos para chegar ao topo deste obstáculo.

Aspectos Negativos

O lado negativo da Montanha do Baralho Cigano é que quando se possui receio ao obstáculo e o medo impede de prosseguir, gera-se imobilidade. Seja flexível para lidar com os desafios da vida, alguns caminhos podem se mostrar mais interessantes do que pareciam a princípio.

Entenda a Carta A Montanha no Amor

Se você está solteiro(a) e procura por um amor, não desista! A carta Montanha embora assuste, pede que continue em sua jornada pois logo você poderá alcançar o local desejado com a pessoa sonhada, o destino te empurra para esta direção, mas não procure por alguém perfeito, pois ele não existe. Seja realista e abra seu coração para quem mereça.

Para quem já está em um relacionamento, no Baralho Cigano a Montanha pede para que você dê mais um pouco de atenção ao seu parceiro(a), o seu foco está muito em questões materiais e o amado(a) ficou de lado ultimamente. Ele(a) está necessitando deste carinho e atenção.

Entenda a Carta A Montanha no Trabalho

No trabalho a Montanha carta vista como positiva te traz ótimas notícias: algo mudará, você será reconhecido. Poderá subir de cargo, ou ter alguma recompensa. Se deseja mudar de emprego boas notícias estão em teu caminho.

Se está desempregado um novo desafio surgirá, e isto não é uma má notícia, este desafio na verdade é um emprego que exigirá sua atenção e envolvimento.

A Montanha é uma carta anuncia que mesmo diante de grandes desafios que surgirão você deverá se manter firme e crente em sua trajetória, pois você terá a força necessária para enfrentar e a coragem a seu benefício. Sua leitura depende muito da análise de toda uma jogada a sua volta, caso você tenha ficado curiosa(o) sobre o que o Baralho Cigano quer te mostrar, fale agora com um consultor online e realize uma tiragem exclusivamente para você!

Presente, Passado e Futuro. Tudo Revelado Para Você em Uma Jogada Completa. PEÇA HOJE a sua Mesa Real do Baralho Cigano

4.9/5 - (21 votes)

Estamos Online