Início Astrologia 2023 Ano de transformações e evolução para a sua vida

2023 Ano de transformações e evolução para a sua vida

0
1567
previsões astrológicas para 2023
previsões astrológicas para 2023

É sempre um prazer estar aqui e compartilhar deste saber esotérico com cada um de vocês, eu sou a consultora Abna e devo lhes dizer que me sinto lisonjeada nessa grande oportunidade que me foi dada para compartilhar convosco a respeito das previsões astrológicas para 2023 e o que a sabedoria esotérica lhes reserva nesse ciclo que em breve se inicia.

Índice – Previsões astrológicas para 2023

Índice do Conteúdo

Vale a pena ressaltar que a astrologia bem como os demais oráculos não são ferramentas de adivinhação, mas sim, ferramentas esotéricas e holísticas que nos revelam aconselhamentos e previsões daquilo que está se formando e há de vir e sendo assim, teremos a oportunidade de nos precaver e agir da melhor forma!

Sem mais delongas, vamos tomar conhecimento a respeito do que os astros mostram sobre o ano de 2023! Se quer saber, o ano que se inicia, apresentará mudanças desde o seu tenro início. Mudanças importantes, tanto no nosso aspecto social, como também em aspectos muito pessoais e íntimos para muitos de nós. 

Faça seu mapa astral agora e descubra o que os astros dizem sobre você em 2023!

Previsões astrológicas para 2023 – Ano de reparação interior 

De um lado, Júpiter entre Áries e Touro, haverá de nos trazer muita motivação e sensibilidade despertando em nós a ideia de que estamos prontos para novidades, e isso envolve relacionamentos. 

Seja a percepção que finalmente curamos aquele trauma passado e agora estamos aptos a um novo relacionamento, como também dá um novo passo nos relacionamentos que estamos vivendo no momento. Tudo embasado em uma aura de muita dinâmica e comunicação. 

Do outro lado, Saturno e Plutão comungam em Aquário, compartilham conosco os recursos necessários para superarmos obstáculos, alcançando nossos objetivos, nos fazendo evoluir, em diversos aspectos de nossas vidas.

Um ano de evolução e propósitos!

Com tantas mudanças e reviravoltas já no início, o que esperar em 2023? O maior propósito dos astros é nosso bem estar e evolução. Tais mudanças beneficiam todos os signos do zodíaco, cada um de acordo com seus propósitos.

Sendo assim, as previsões astrológicas para 2023, nos mostram que será um ano de movimentação para os signos. Cheios de acontecimentos principalmente nos aspectos profissionais e afetivos. Sendo assim, estejam de portas abertas a receber e compartilhar a energia que emana dos astros, e certamente 2023 será o ano de suas vidas!

atendimento de astrologia online

Previsões astrológicas para 2023

Áries

Áries, sua força de vontade e ambição para uma melhoria de vida, te fará chegar onde o seu coração deseja. Por isso, crie metas, planeje bem e siga firme. Esse ano de 2023 será uma grande oportunidade de mudança radical de vida. 

Ou seja, esteja sensível para aproveitar as oportunidades e esteja disposto a pagar o preço, pois toda grande graça tem o seu preço. Todavia, saiba que o preço pago e o sacrifício feito, valerão muito a pena!

Quanto ao aspecto afetivo, será um ano de mais tranquilidade e estabilidade. Com caminhos abertos para relacionamentos e mais recursos para ser um ano de paz no amor. Seja em um namoro ou casamento, o ano de 2023 será um ano que irá contribuir para o crescimento e fortalecimento da relação. 

Em sabedoria e maturidade, aproveite essa energia para edificar um relacionamento bom. Além disso, para o financeiro, Áries é tido como um signo “gastador”, por isso, investir em inteligência financeira, em uma boa administração, vai ser crucial para a construção de sua prosperidade.

Touro

Em suma, nesse Ano de 2023, Júpiter vai dar aquela “forcinha” sobre o signo de Touro desenvolvimento no aspecto profissional e sendo assim, pode ser um bom ano para alcançar aquele “próximo passo” no aspecto profissional.

Do mesmo modo, no amor, Touro pode experimentar uma mudança e essa mudança pode ser comprometedora. Desde uma mudança de endereço (finalmente juntar as escovas de dente) como também, uma mudança a dois para morarem em um outro lugar ou até mesmo.

Ao mesmo tempo, vai ser mais importante guardar um dinheiro do que fazer investimentos pelo menos nos três primeiros meses do ano. E está aí, nesses três primeiros meses, todo o reflexo do que virá a ser o ano financeiro para Touro.

Saiba o que a astrologia tem a dizer sobre seu Mapa Astral. Fale agora com um especialista!

Previsões astrológicas para 2023 – Gêmeos

Sempre oportunistas, os geminianos podem investir num estilo de vida mais minimalista e sem tempo para perder com o que é desnecessário. 

Nesse sentido, estarão sempre focados no que realmente importa, é possível que o 2023 de Gêmeos seja mais para o desenvolvimento das relações, seja no aspecto profissional ou no aspecto mais pessoal

Todavia, o sucesso profissional de Gêmeos estará na diplomacia. Para Gêmeos, a empatia e a diplomacia não são um problema e sendo assim, ele está com a faca e o queijo na mão para o sucesso que tanto deseja.

Câncer

2023 será o ano que o passado bate à porta para acertar contas. Porém, não é se virando ao passado que irás te resolver com ele. Nesse sentido, o acerto de contas será parte do processo de libertação para Câncer curar feridas e ser feliz no presente. 

Sobretudo, Júpiter irá sacudir a casa canceriano para te tirar da zona de conforto e você vai ver como esse é o teu lugar para estar, você vai se encontrar. Aí irás ver que não existe apenas um jeito de ser feliz. Em outras palavras, cada momento tem o seu jeito de ser feliz

Quanto ao profissional/financeiro, a vida vai te colocar numa nova rota de realização e prosperidade e quando isso acontecer, não olhes para trás pois para frente é que se anda!

Previsões astrológicas para 2023

Leão

Em suma, sorte é a palavra do ano para Leão em 2023. Mas se para muitos Leão é vaidade, para Leão ele é segurança, conhecimento próprio e ele sabe que sorte por sorte não existe, e em sua força, ele é capaz de construir sua própria sorte. 

Sendo assim, Leão é o senhor de seus próprios milagres! Na jornada que se segue em 2023 Leão irá finalmente ter em mãos os recursos que ele precisa para construir seu destino e sim, esse será o ano de um novo ciclo que se abre para um horizonte de triunfo!

Virgem

Antes de mais nada, é importante dizer o quanto Virgem lutou, construiu e se desconstruiu para se reconstruir de um jeito satisfatório, vai ser recompensado agora em 2023. Sim! 2023 será o ano da recompensa! Ano da colheita! 

Virgem se cobra, trabalha muito, entretanto, tudo de um jeito interno e quem vê tuas glórias não viu sua luta, por isso, a tua vida financeira ganhará aquela estabilidade tão esperada. “Aquele que busca encontrará luz no fim do túnel”. 

Nesse ínterim, a tão esperada Alma Gêmea vai chegar, então, se abra para novas oportunidades e crie conexões, tanto no amor, como na amizade, pois todos precisamos de amigos.

Saiba o que as cartas do Tarot podem te dizer. Fale com um consultor iQuilibrio!

Previsões astrológicas para 2023 – Libra

O Lema de Libra para 2023 é “Bota um cropped, reage!” Júpiter está desenvolvendo caminhos para Libra e para isso, Libra se valerá de um de seus grandes atributos, a comunicação. 

Não a comunicação tagarela, mas sim com um objetivo, um propósito. Comunicação de quem está construindo pontes. Pontes que conduzem os sonhos à realização. 

Igualmente, no aspecto afetivo, 2023 será o ano perfeito para se planejarem. Aquela viagem, o casamento, filhos, os três… Por aí vai!

Escorpião

Escorpião vai desfrutar de grande abundância em 2023. A sabedoria em administrar, em conquistar, vai levar Escorpiano ao outro lado do Rio. Sim! 2023 vai ser o Ano que o Escorpião vai convencer os “sapos” a lhe conduzir ao outro lado do rio. 

Bem como, essa conquista vai trazer dinheiro capaz de aliviar e muito a vida dele. Por outro lado, o aspecto afetivo, algo atípico pode estar acontecendo com Escorpião, em suma, será um bom ano para conduzir em paz seus relacionamentos.

Previsões astrológicas para 2023

Sagitário

Vamos viajar? Conhecer novos lugares, novas pessoas, uma nova cultura e culinária? 2023 para Sagitário será o ano das jornadas inesquecíveis, pois numa dessas jornadas algo pode acontecer e te marcar para sempre. 

Enfim, Saturno vem com tudo, trazendo uma energia de novidades que irão definir seus futuros projetos. Entretanto, para o lado afetivo, todo cuidado é pouco, então, seja mais essencial, não invista em nada que não seja essencial!

Capricórnio

Primordialmente, 2023 será o ano mais voltado à família. Busque cuidar mais de si e da sua família, nesse sentido, procure cuidar mais da saúde, das despesas, do bem estar.

Seja como for, uma energia de prosperidade irá envolver Sagitário, lhe dando uma direção para ser feliz no amor, mas num ritmo leve de desenvolvimento, para também alcançar prosperidade.

Clique aqui e descubra qual será a sua sorte para 2023

Previsões astrológicas para 2023 – Aquário

Acima de tudo, vamos combinar uma coisa, passado, nunca mais! A jornada de Aquário vai lhe trazer cura para o passado de modo que olhar o passado, apesar de tudo o que foi vivido e experimentado, não lhe causará mais dor alguma. 

Igualmente, Plutão é quem vai guiar Aquário para uma nova rota de mudanças, isto é, oferece a mudança e também a ajuda para mudar. 

Sendo assim, será um ano de redirecionamento, portanto, confie no seu coração, na sua intuição. O hino de Aquário neste novo ano é “Além do Horizonte, existe um lugar(…)”.

Peixes

Momentos de felicidade fará de 2023 um ano de momentos inesquecíveis. O sim tão esperado, o nascimento tão aguardado, a promoção. São momentos que Peixes poderá viver em 2023. 

Dessa forma, terão muitas oportunidades no aspecto profissional, e isso mostrará a Peixes um horizonte onde poderá encontrar independência financeira também. 

Em suma, esse é o resumo das previsões que eu encontrei olhando os astros de modo bem simples e essencial!

Um grande abraço e fiquem todos com Deus!


Sou apaixonada pela alma humana, por isso sempre busquei sabedoria nas cartas, elas são capazes de desvendar os mistérios que carregamos.
Aconselho de forma intuitiva, empática e com muita sensibilidade. Se você  busca ajuda para se desenvolver espiritualmente e para saber qual é sua verdadeira missão neste plano terrestre, sou a consultora certa!
Rate this post

Estamos Online