Início amor Amor 2023 – Já chegou a sua previsão do amor, aproveite!!!

Amor 2023 – Já chegou a sua previsão do amor, aproveite!!!

0
1834
AMOR 2023
AMOR 2023

Oi, como vai você? Estava procurando a sua previsão do amor 2023, né? Pois bem, já achou!!! A consultora Paula preparou uma previsão maravilhosa para cada um dos signos em 2023. Sem dúvidas tem muita coisa boa esperando por você!

Leia com atenção e se prepare para viver um ano cheio de amor, conquistas e alegrias em sua vida amorosa!

Índice ❤🌟

Índice do Conteúdo

Áries – Amor 2023 já está no ar

Arianos e Arianas podem ter um bom 2023 no amor devido às posições auspiciosas de Vênus e Mercúrio. Nesse sentido, os caminhos tendem a ficar mais favoráveis do meio do ano em diante para aqueles que estão em busca de um novo amor.

Se você já estiver numa relação consolidada, pode rolar casamento! Mas cuidado pois também haverá energias de tensão na comunicação e compreensão mútuas.

Solteiros ou comprometidos, neste ano de 2023, dêem especial atenção ao que os seus parceiros dizem. Não criem fantasias e nem distorçam o que foi dito. Assim você evitará grandes problemas!

Não perca mais tempo, faça agora uma consulta e se prepare para viver o amor!!!

Touro

Esse pode ser um bom ano para os taurinos e taurinas. Há possibilidade de recuperar um amor perdido, um casamento e de encontrar o amor verdadeiro, mas que beleza hein?

Se você está em busca de algo, mantenha as opções abertas. Você pode conhecer essa pessoa no local de trabalho, num passeio ou até mesmo em alguma atividade no seu bairro, portanto não se limite, não se feche, o mundo é bem grande e com muitas opções, aproveite bem!

A comunicação e compreensão devem estar melhores esse ano e assim ajudará a remover problemas do passado e manter a relação feliz.

Gêmeos

Previsão do amor 2023

2023 pode ser um ano tumultuado para geminianas e geminianos. Por isso, a comunicação ruim pode ser causa de grandes problemas no seu namoro e casamento. Procure passar tempo de qualidade com seu amor. Colocar em prática os planos do casal, especialmente de lazer e viagem.

Desfrute mais do amor e romance. Há possibilidade de brigas também por um amor do passado querendo voltar para sua vida ou do seu par. Solteiros podem encontrar um bom parceiro.

Câncer

Você canceriano precisa dar atenção ao seu amor neste ano de 2023 se quiser evitar problemas e até mesmo surgir um distanciamento considerável entre vocês. Preste atenção a terceiras pessoas que possam interferir na relação.

O período de Julho a Setembro pode ser menos favorável para o amor. Mas nos outros períodos você poderá sim encontrar um bom par. Os Casamentos estão mais favoráveis para dezembro.

Leão – Amor 2023, as boas energias do ano

Leonino, a sua meta em 2023 deve ser evitar a discussão. Não entre em polêmica com seu amor. Procure se manter mais nas boas lembranças e boas energias, assim poderá aproveitar mais das boas energias para os relacionamentos.

Para os solteiros possibilidade de conhecer pessoas interessantes e até mesmo de firmar relação especialmente nos meses de março, abril ou junho.

Quer saber como atrair e aproveitar as melhores energias do amor em 2023? Fale agora com um especialista!

Virgem

2023 será de altos e baixos no amor para você virginiano. Pode não ser tão calmo e fácil quanto você gostaria nos primeiros meses do ano, mas depois passa a fluir melhor, também para solteiros que podem deixar de ser solteiros.

Para aqueles que já estão num relacionamento tente rapidamente resolver situações tensas logo no começo do ano para evitar maiores problemas e até mesmo rupturas.

Se continuar discutindo sobre tudo com seu par, seu relacionamento pode se deteriorar a ponto de não poder ser reparado. Bora sair dessa vibe, certo? Se reconecte com o amor verdadeiro!

Libra

Previsão do amor 2023

Se nos últimos tempos a vida amorosa dos librianos não está bacana, 2023 pode ser o ano da reviravolta. Entretanto, também pode haver alguns revezes tanto para solteiros quanto para comprometidos.

Porém, o principal é manter a calma, pois você poderá se estressar com mais facilidade em alguns períodos e comprometer seu relacionamento. Procure atividades que acalmem como meditação, caminhar num local agradável, ver o amor e afins.

Escorpião

Em suma, os escorpianos precisam ser mais pacientes e tolerantes no começo do ano com seu amor, isso será muito benéfico para seu relacionamento. Abril e setembro podem ser um ótimo período para programar algo bem interessante juntos.

Os meses do meio do ano são mais favoráveis para namoro. E se você pretende pedir seu amor em casamento, abril e setembro são os meses mais favoráveis.

Sagitário – Amor 2023, tempo de qualidade é o segredo!

Controle sua raiva mesmo que seu amor te desaponte. Tente resolver a situação de outra maneira.

Procure atividades que ajudem a controlar o estresse, a raiva e frustração. Procure passar mais tempo de qualidade com seu amor, diminuindo a tensão e afastamento. Aproveite e reflita se o que sente é realmente amor.

Os solteiros podem passar pelos mesmos estresses com seus ficantes por impaciência e intolerância, contudo, se conseguir agir com calma e racionalidade, um namoro pode chegar.

Elimine todas as más vibrações da sua vida. Deixe o Baralho Cigano te guiar para o amor em 2023!

Capricórnio

O início do ano de 2023 pode ser difícil para o capricorniano que procura um novo amor, aproveite esse período para cuidar mais de si, das amizades e dar mais leveza na busca, evitando assim o estresse. Mais adiante os caminhos se abrem.

Aqueles que já estão num relacionamento devem dar atenção especial ao seu amor. Portanto, programe atividades especiais dentro ou fora de casa. Procure o equilíbrio entre as atividades profissionais e a atenção que deve dar ao seu relacionamento.

Aquário

Previsão do amor 2023

Você do signo de aquário já começa 2023 querendo mudanças na vida amorosa. Por isso, para os comprometidos esse ano promete muitas boas surpresas, química fortalecendo, familiares se aceitando mais.

Por outro lado, pode haver assuntos sendo discutidos com força, tome cuidado. Solteiros podem conhecer alguém especial logo na primeira metade do ano.

Peixes

Piscianos iniciam 2023 desfrutando bons momentos no amor. Os que estão em busca sentirão as boas energias e os que estão num relacionamento desfrutarão de momentos maravilhosos. E essa boa tendência vai te acompanhar por todo o ano.

Porém, alguns podem deixar o ego se sobrepor e isso vai gerar mais conflitos e desentendimentos, que levam a raivas e mágoas. Controle-se e seja paciente com seu parceiro!


Em meus atendimentos, uso da minha sensibilidade para poder te orientar a seguir o melhor caminho e acalmar todas as aflições e inseguranças. Posso te ajudar a compreender seu campo afetivo, emocional, financeiro, profissional e familiar.
Além disso, em minhas consultas indico banhos, salmos e poções ciganas, para desenvolvimento espiritual, amoroso, prosperidade financeira, carreira, vida profissional e relacionamentos amorosos.

Assista a este vídeo e aprenda mais técnicas para atrair o amor em 2023:


Rate this post

Estamos Online