Início Signos Touro 5 dicas de como conquistar uma mulher de Touro

5 dicas de como conquistar uma mulher de Touro

conquistar taurina

Elas são fortemente influenciadas pelo amor e beleza, logo quando você conhecer a mulher de Touro perceberá que essas duas características são muito fortes e isso te encantará de um jeito único, pode acreditar em mim! Além do mais você se verá extremamente apaixonado em poucas conversas ou encontros, isso porque a companhia dela traz tranquilidade, amor e muitas risadas sinceras. Essas nativas além de serem pessoas maravilhosas, ainda são divertidas e conseguem transformar poucos minutos em uma conversa intensa e cheia de novidade.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Tá! Agora vamos para o que interessa, porque se você está aqui provavelmente já caiu nas redes dessas nativas de Touro e deve estar apaixonado(a)! Mas, antes de você ir para as dicas surpreendentes, aproveite para ler o artigo: “tudo sobre Touro!”, isso mesmo! É a partir dele que você vai conseguir entender com mais prioridade a personalidade do signo de Touro.

Mais algumas informações:

Elemento: Terra;

Planeta: Vênus;

Pontos fortes: paciente, confiante, amável, carinhosa, prática, planejadora e determinada.

5 dicas de como conquistar uma mulher de Touro

Índice do Conteúdo

“Eu me importo com você!” – Como conquistar mulher de Touro?

Sabe aquele termo ” 8 ou 80″, é exatamente assim, ela gosta ou não. Por isso cumpra as promessas, sempre fale a verdade, o horário que é combinado procure não se atrasar, isto é, mostre que ela pode contar com você! Além disso não deixe de reparar em sua roupa, no tom de batom, e para despertar os seus sentimentos, sempre pergunte sobre o dia dela, quais os planos para o fim de semana e como ela está se sentindo.

Além disso, aproveite para verificar algumas dicas:

Perfume: invista em cheiros mais adocicados e diferentes, lembre-se que ela gosta do que é exótico e único.

Roupas: Quer ver ela feliz? Seja você mesmo! Por isso aproveite para escolher uma roupa que você se sinta bem e principalmente confortável.

Presentes: elas são difíceis de agradar, e os presentes fazem parte de tudo, elas se importam com os bens-materiais, por isso capriche no que você for dar.

Atingindo todos os sentidos – Conquistar mulher de Touro

Chegou o momento do beijo, então faça valer a pena! Lembre-se de olhar nos olhos, sentir seu corpo e jamais deixe suas mãos paradas! É assim que se comporta a mulher de Touro no amor.

Saiba mais, o nível do beijo de Touro no artigo: Beijo de todos os signos. 

No sexo é a mesma coisa, invista em velas, uma música gostosa e não esqueça da iluminação!

O signo de Touro no sexo, saiba mais aqui! 

Investindo em uma culinária diferente – Como é a mulher de Touro

Você sabe que esse signo aprecia muito o paladar, por isso se está em dúvida do que fazer, aproveite para levá-la para um bom restaurante.

Segurança – Características da mulher de Touro

Mostre-se confiável, assim sempre fale a verdade e a deixe confortável.

Criatividade – Perfil da mulher de Touro

Em ABSOLUTAMENTE tudo que você fizer! Nos encontros, na cama, no beijo, nos presentes, e tudo mais deve ser criativo pois mostrará a ela que você planejou e se preocupou com o momento!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online