Início Astrologia Estou interessada em alguém de Leão, como conquistar um leonino?

Estou interessada em alguém de Leão, como conquistar um leonino?

como conquistar um homem de leão

O leonino é sempre cheio de si, e no amor não é diferente! Por isso, eles precisam de uma pessoa que também se ame na mesma intensidade. Mas o que isso significa? Como conquistar um leonino? Calma! Vamos te dar cinco dicas ótimas para fazer isso, confira neste artigo. 

O signo de Leão é um dos mais românticos do Zodíaco, curte a vida a dois e gosta muito de relação sexual. Para saber como conquistar um homem de Leão, saiba que para eles não tem dia ruim, todo tempo é bom para mandar presentes, mimos e carinhos. Além disso, eles sabem fazer com que um simples encontro ou uma troca de olhares se transforme em algo mais caloroso e romântico.

Se você está neste artigo provavelmente quer saber como conquistar um homem de Leão. Então, fique comigo e continue lendo para você receber diversas dicas que te ajudarão a ter sucesso no momento da conquista e aprender como seduzir um leonino.

Como conquistar um leonino: 5 dicas

Índice do Conteúdo

1) Entregue-se totalmente

A primeira dica de como conquistar um leonino é saber que o homem desse signo, quando está apaixonado, espera sempre a verdade! Ele vai esperar que você se entregue profundamente tanto ao relacionamento, como também ao momento. Isto é, que aceite fazer as maiores loucuras, o melhor sexo e fazer com que o amor seja único. 

Além disso, se você quer saber como conquistar um homem de Leão, é bom que esteja disposta a viver realmente um relacionamento verdadeiro. E que juntos possam construir histórias e adquirir uma intimidade única e fortalecida.

Se ele realmente gostar de você, é isso que vai desejar.

Leia também: Dica de ouro: como lidar com as diferenças no relacionamento?

2) Seja sincero com o leonino apaixonado

Outra dica importante de como conquistar um leonino é ser sempre sincera. Para ele confiar em você, principalmente em vocês dois, é preciso sempre usar da sinceridade. Principalmente quando o assunto for falar sobre os sentimentos, desejos, ponto de vista, vontades e planos. Assim, utilize da honestidade e saiba mostrar quem você realmente é.

A dica de como conquistar um homem de Leão é para você apresentar a ele o seu mundo, e deixar que ele escolha se fica nele ou se vai embora.

3) Seja romântico

Pode usar e abusar do romantismo! O segredo de como seduzir um leonino é apostar em muito carinho, mimos, cartinhas, letras de música, poemas, flores, presentes e tudo mais que o romantismo oferece. 

Como um bom leonino, no amor eles também adoram se sentir importantes e especiais.

4) Acredite em você

O perfil de Leão é daquele tipo de pessoa que acredita que um relacionamento só acontece quando ambas as partes estão envolvidas e possuem amor-próprio, autoconfiança e carinho pelos momentos e conquistas.

Antes de elogiar o leonino, aproveite para contar a ele como você se enxerga e do que mais gosta. Se você for confiante já estará um passo à frente das dicas de como conquistar um leonino. 

5) Fuja da rotina

Crie momentos diferentes! Uma forma de como enlouquecer um homem de Leão é ser criativo. Nos encontros, por exemplo, sugira conhecer novos lugares, assistir palestras. Enfim, faça programas que fujam totalmente do convencional. Apesar de eles gostarem do clichê, fogem totalmente da rotina.

Mesmo depois de ver essas dicas ainda ficaram algumas dúvidas de como conquistar um leonino? Quer ir além? E então fica se perguntando… 

O que fazer para deixar um leonino louco?

Se você está em um relacionamento e quer saber como enlouquecer um homem de Leão deixe ele sentir que sempre está no comando, exalte tudo aquilo que ele faz e sempre o priorize, principalmente quando estiverem entre muitas pessoas. Ou seja, nutrir sempre essa vaidade leonina é a chave de como enlouquecer um homem de Leão. 

Leia também: Sexualidade de cada signo – as características de cada signo no sexo!

Eles gostam de se sentir queridos, então, outra dica de como seduzir um leonino é dar a ele mimos originais e elogiar sempre que possível. Mas é preciso ser sincero, não adianta nada falar algo que você não sente, ok? Tudo bem, mas aí surge a dúvida… 

Que elogios fazer a um leonino?

O ego do leonino é seu ponto fraco. Então, se você quer saber como enlouquecer um homem de Leão é acertar em cheio no melhor elogio. Isso porque o leonino quer reconhecimento constante. 

Para isso, você pode elogiar tudo nele, desde suas atitudes até o que ele está vestindo, por exemplo: 

  • Falar como seu cabelo está bonito ou reparar que ele tenha cortado; 
  • Comentar sobre o perfume que está usando; 
  • Observar algum detalhe da roupa, como uma camisa bonita ou um sapato diferente;
  • Dizer como ele se sai bem em situações que precisam de atitudes nobres;
  • Como ele é um bom líder;
  • Dizer que gosta do jeito que ele fala; 
  • Citar as qualidades que você vê nele.

Esses são apenas alguns exemplos de elogios que você pode usar para saber como seduzir um leonino, vale usar a criatividade e o que você conhece dele para agradá-lo ainda mais. 

O que chama a atenção de um leonino?

O leonino adora luxo. Portanto, uma forma de como enlouquecer um homem de Leão é levando-o a um bom restaurante. Sabe aqueles que precisam ser reservados com muita antecedência? Ou dar um presente exclusivo. 

Leia também: Qual o presente ideal para cada signo?

Certamente você vai chamar muito a atenção dele. Ele vai ficar se perguntando como você conseguiu isso e vai perceber que você o priorizou e dará muito valor a sua atitude.

Como saber mais se meu signo combina com Leão?

Se você conhece um homem de Leão que não tem nada relacionado com as características que foram descritas aqui ou em qualquer um de nossos artigos, fique calma. Saiba que dentro de um Mapa Astral, a pessoa é capaz de sofrer muitas influências

É por isso que é importante conhecer, analisar e estudá-lo por completo para entender melhor qual é o planeta que está em determinadas casas e assim possuem maior influência na pessoa. Confira no vídeo abaixo como funciona e para que serve o Mapa Astral: 

Se você quer saber mais como conquistar um leonino de uma forma mais direta combinando com o seu signo, marque agora uma consulta com um astrólogo da iQuilibrio. Ele pode tirar todas as suas dúvidas com relação ao Mapa Astral e também enviar análises completas sobre você e seu leonino. 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online