Início Previsões A carta de 2023 – Descubra como o Tarot vai influenciar 2023

A carta de 2023 – Descubra como o Tarot vai influenciar 2023

0
2074
Tarot 2023 - A carta de 2023
Tarot 2023 - A carta de 2023

Desta vez o consultor Luciano Carvalho vem nos mostrar como é imprescindível a importância de saber qual é a carta regente do ano com o Tarot 2023, pois pode te auxiliar muito na tomada de decisões e vivenciar experiências incríveis devido às perspectivas que criamos em meio a todos os acontecimentos.

Índice – Tarot 2023 a carta do ano

Índice do Conteúdo

O ano de 2022 foi repleto de acontecimentos e mudanças em nossas vidas, após um período de muitas preocupações e crises devido à pandemia.

Aos poucos, o percurso e rotina de cada um está se normalizando, mas é comum que preocupações ainda estejam presentes nos pensamentos de cada um. 

Muitas incertezas estão nos rodeando ao longo desse ano e será muito valioso saber o que podemos esperar para o ano seguinte.

Com base na numerologia, podemos estimar o Arcano Maior que vai determinar a regência ao longo do ano de 2023.

Para essa determinação, podemos somar os números da seguinte forma: Arcano Maior = 2 + 0 + 2 + 3 = 7. O número 7 está associado à carta denominada “O Carro” ou “A Carruagem” no Tarot”.

Faça uma tiragem completa do Tarot e tome as melhores decisões em 2023!

O Carro Tarot

Significado da carta “O Carro”

Em suma, podemos comparar este Arcano Maior envolvendo a vida como um caminho ou jornada em uma estrada, nesse sentido, é preciso estabelecer o quanto de tempo vamos levar para chegar no destino final.

Além do tempo, a chegada no destino final depende do foco pessoal de cada um para transmutar os objetivos e vontades, assim como os obstáculos e aspectos bons que vão auxiliar nesse caminho.

Sendo assim, esse arcano te convida para mergulhar dentro de si e notar que há sempre um caminho que pode ser tomado, uma escolha importante que vai auxiliar a chegar no seu objetivo e tudo isso é muito relativo. 

Tudo depende da sua perspectiva e força de vontade!

Contudo, o objetivo pode estar distante ou próximo, a trajetória pode ser difícil ou simples, mas para poder tomar as melhores decisões no momento de percorrer esse caminho, o ideal sempre será manter uma determinação, os pés firmes no chão e o conselho valioso do Tarot 2023.

Chegamos ao mundo como uma folha de papel em branco e vamos preenchendo esta folha com nossas experiências e aprendizados, tudo isso envolve nossas escolhas, e assim construímos uma história. 

Portanto, a carta do Carro é muito associada aos caminhos que vamos percorrer e consequentemente temos um resultado que será o nosso objetivo no final da trajetória.

Em síntese, o objetivo se trata de um momento de colheita, ter os resultados que buscamos em meio aos esforços, coragem e determinação para seguir em frente.

Fale agora com um consultor e saiba qual será a sua sorte em 2023!

Calendário astrológico 2023

Previsão do Tarot 2023

A carta do Carro mostra perspectivas envolvendo a colheita do que plantamos ao longo desse tempo, com um foco maior nos anos mais recentes e no presente. 

É uma carta que nos mostra uma perspectiva positiva, um ano que tende a ser melhor, principalmente no que diz respeito aos nossos objetivos e áreas que envolvem o empreendedorismo, tudo será de acordo com o esforço de cada um.

Portanto, temos uma perspectiva envolvendo bastante trabalho, determinação, foco, perseverança e harmonia.

Não podemos esquecer do cuidado com o nosso interior!

Por mais que tenha todo esse lado envolvendo as nossas decisões, também será importante um cuidado com a saúde mental e física para conseguir chegar de uma forma ainda melhor no objetivo, descansar será inevitável para tudo fluir bem!

Será um tempo onde devemos aproveitar as oportunidades que vão surgir, não deixar o medo tomar conta ao ponto de te fazer desistir das portas que vão se abrir.

O sucesso vai depender exclusivamente do caminho que cada um vai trilhar nesse novo ciclo que se inicia!

Aspectos favoráveis da carta “O Carro” – Tarot 2023

O carro é um arcano com muitas perspectivas positivas quando há um desejo em relação a algo que busca conquistar. É também uma carta muito associada a um momento certo para

investir em dinheiro, empreendedorismo, colocar em prática as metas idealizadas e que estão pendentes, busca se enxergar como uma pessoa de sucesso.

Aspectos desfavoráveis da carta “O Carro” 

Apesar dos importantes aspectos positivos, este arcano também nos traz um lado desfavorável e que devemos nos policiar mais em relação às decisões a serem tomadas, pois também existem caminhos mais difíceis e ruins para alcançar o mesmo objetivo.

Então, a disciplina e reflexão se tornam imprescindível para determinar com maior valor as nossas escolhas. 

Este arcano também pode refletir uma falta de disciplina e comprometimento com o que busca, inseguranças, querer com muita pressa algo que ainda está distante e trilhar caminhos errados.

Na maior parte das vezes, o lado negativo desse arcano envolve a luta interna de cada um com os pensamentos. É importante não ter pressa, aproveitar o percurso e seguir em frente.

Tenha sucesso financeiro com a ajuda da iQuilibrio. Fale agora com um consultor!

Tarot 2023 – Ano de grandes movimentos e transformações

Todos temos diferentes caminhos especiais que precisamos trilhar para alcançar aquilo que mais desejamos, tomar as rédeas da vida e mudar. A mudança muitas vezes pode ser desconfortável e causar dor, mas permanecer no mesmo lugar pode acabar sendo mais doloroso ainda. 

Vamos vivenciar um momento de maiores reflexões para a tomada de decisões, controlar melhor a pressa e aproveitar as oportunidades que vão surgir, será o tempo de aprender a conduzir nossa caminhada de forma segura e aproveitando o momento.


Saiba mais sobre o consultor Luciano

Tenho uma grande experiência nos assuntos que envolvem o campo sentimental, afetivo e também o amoroso.
Tenho uma sensibilidade muito alta e sou verdadeiro em cada palavra, por isso busco sempre ser direto e claro nas minhas consultas, utilizando meus dons para guiar o seu caminho e direcionar sempre para a melhor escolha.
Posso te ajudar de várias maneiras, além de trabalhar com oráculos fascinantes que podem te responder qualquer pergunta, eu tenho especialidades com outros ramos.

Fale com o consultor e abra todos os caminhos para o sucesso em 2023!


Assista a este vídeo e descubra as características dos 4 reis do Tarot:

https://youtu.be/yWyWGbiMPkQ

Rate this post

Estamos Online