Início Oráculos Runas Construa um ano novo melhor com a previsão das runas 2023

Construa um ano novo melhor com a previsão das runas 2023

0
2262
runas 2023
runas 2023

Olá, sou a consultora Nádima Schneider e hoje vamos falar sobre as previsões com as Runas 2023. Antes de mais nada, as runas significam mistérios, sussurros ou segredos.

Em suma, é um sistema de leitura de oráculo para te ajudar a obter uma visão sobre questões da sua vida e orientações acerca do seu futuro. 

Índice – Previsão das Runas 2023

Índice do Conteúdo

As runas podem ser de vários materiais, no entanto, os mais usados são pedras, sementes e madeira. Geralmente são de pedras e apresentam um símbolo do alfabeto rúnico.

Algiz, Ihwaz ou Eihwaz (nome reconstruído da runa, que se deriva do proto-germânico) é a 15ª runa do Futhark antigo (alfabeto rúnico mais antigo que se tem registro). Sua principal característica é ser uma poderosa runa de proteção. 

Ou seja, é uma divindade que desce à Terra e pode ser ofensiva ou defensiva, contra o inimigo, e contra o mal.

Também simboliza o alce e a conexão com o divino, essa é a runa da proteção, segurança, defesa, e da confiança para enfrentar os medos.

Essa runa está intimamente ligada ao medo e ao uso positivo desse medo, ou seja, representa a coragem para enfrentar e vencer nossos medos, ao invés de nos tornarmos reféns deles.

Quando enfrentamos aquilo que nos assusta, temos a possibilidade de aprender a crescer e a viver.

Tenha mais coragem em sua vida, desenvolva o autoconhecimento e vença suas batalhas agora!

Um alerta de proteção para você! – Runas 2023

Na Mitologia Nórdica, Algiz era relacionada com o Deus Heimdall, responsável por guardar a entrada de Asgard, a morada dos deuses. Em seu posto eterno de sentinela e guardião, Heimdall é o Deus da proteção.

De forma geral, a presença dessa runa é um bom sinal, indicando que um período de estabilidade está por vir, também indica que energias de proteção e boas influências como amizades e sorte, estão presentes em sua vida.

No entanto, o principal significado da runa Algiz, está relacionado à proteção e à necessidade de tomar cuidado com ameaças que possam existir, tanto materiais, quanto espirituais.

Previsões das Runas 2023 – Finanças e amor

Quando o assunto é dinheiro, a runa Algiz indica a segurança e bem estar, mas aparecendo como um lembrete de que luxo e excessos, não são requisitos para ser feliz.

No amor, Algiz é um bom sinal de que o casal está em harmonia, e os dois se entendem e se completam perfeitamente bem.

Relembrando mais uma vez, que esta é uma previsão geral, é importante que cada um de nós faça uma reflexão e observação atenta em nossas vidas, para percebermos onde, em que área, em que aspecto delas esses significados se aplicam. 

Receba direcionamento para as finanças em 2023. Fale agora com um especialista!

Uma dica só para você!

De nada adianta, por exemplo, fazer um amuleto com o símbolo Algiz e usá-lo no decorrer de 2023 todos os dias, se ao atravessar a rua, estivermos desatentos olhando o celular por exemplo, ou então pensando em outros assuntos deixando de lado a consciência daquilo que estamos fazendo.

O importante é termos discernimento e abertura mental, para nos conectarmos sempre, com o que acreditamos e faz sentido para nós. 

De nada adiantam previsões, se não fizermos nossa lição de casa, isto é, trabalharmos todos os dias as nossas atitudes e palavras, para sermos pessoas melhores e mais equilibradas.

Fique de olho, a previsão não é regra absoluta! – Runas 2023

O que estou dizendo aqui, é que embora a previsão das runas 2023 seja positiva, o resultado final da sua experiência é moldado por você, pela sua visão de mundo e pela forma como vai lidar com essas informações. 

Por exemplo, a previsão para a sua vida financeira é boa, mas apesar disso, você deve continuar trabalhando e construindo algo sólido que vai te garantir o sucesso financeiro em 2023. 

O papel das previsões das runas 2023 é te mostrar que o caminho que você está é um bom começo, e se não estiver alinhado com a sua realidade serve de conselho para que você repense os seus passos. 

Se você se sente em dúvida quanto ao seu futuro te indico que fale com um especialista para receber o melhor direcionamento para o seu ano novo!

Que tal experimentar o jogo das três Runas grátis?

O jogo das três Runas é um artificio que a iQuilibrio oferece para seus leitores. Vale muito a pena saber o que as runas tem de resposta para a sua vida.

Além disso é gratuito e super intuitivo, você só precisa escolher uma das pedrinhas e clicar em cima dela para saber qual é a sua revelação!

Aproveite ao máximo clicando aqui!

Fale agora mesmo com um especialista e transforme as suas dúvidas em munição para crescer!!!

Ter consciência e responsabilidade é o segredo!

Os oráculos nos dão possibilidades, caminhos, orientações, no entanto, a escolha é sempre individual, em seguir ou não, o livre arbítrio de cada um é soberano. 

Cada um tem sua história de vida, seus motivos, medos, desejos e sonhos. E cada um, os administra da maneira que consegue, em cada momento vivido.

Saber que teremos um ano com proteção, não significa que devemos deixar a vida nos levar, mas sim que temos que fazer a nossa parte para sempre ter proteção contra os piores inimigos: nossos pensamentos e sentimentos.

Sejamos cada vez mais conscientes de quem somos, para que possamos evoluir e contribuir para o bem geral da humanidade.

Um abraço, Nádima Schneider❤


Consultora NádimaOlá, eu sou a Nádima Schneider, seja bem-vindo ao meu Universo! A cada momento estamos mudando e aprendendo com a vida e nossas interações com os demais. Seguindo esse raciocínio e a minha sensibilidade, procuro orientar de maneira abrangente e pontual, de acordo com a sua necessidade .

Através dos oráculos, consigo obter respostas claras e objetivas, que te ajudarão em sua caminhada. Porém, o livre arbítrio de quem se consulta é prioritário e, por isso, os resultados podem ser outros, dependendo das  suas escolhas.

Fale agora mesmo com a consultora Nádima e transforme a sua vida!


Assista a este vídeo e descubra como fazer seu próprio amuleto de proteção:

https://youtu.be/6wwFXa-EwLQ

Rate this post

Estamos Online