Início Signos Gêmeos Como conquistar uma geminiana: 5 dicas de como conquistar uma mulher de...

Como conquistar uma geminiana: 5 dicas de como conquistar uma mulher de Gêmeos

como conquistar uma mulher de gêmeos

As mulheres de Gêmeos possuem um charme que é único e exclusivo desse signo, isso porque além de atraentes, costumam ser divertidas, companheiras e acima de tudo comunicativas. O signo de Gêmeos preza muito por uma boa conversa e sinceridade em tudo que é dito, é por isso que desde o primeiro instante você vai perceber se essas nativas realmente gostam de você, ou se encaram como sendo algo passageiro. Descubra aqui, como conquistar uma geminiana!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se você está procurando dicas para fisgar a mulher de Gêmeos, encontrou o lugar certo! Siga esses passos e aproveite para ser você mesmo.

Em primeiro lugar, é preciso entender um pouco melhor sobre a personalidade do nativo em geral, e para isso tem um artigo surpreendente falando tudo sobre Gêmeos, clique aqui e já confira agora! Depois… leia as informações básicas abaixo e em seguida vamos para as dicas!

Informações básicas: 

Elemento: Ar

Planeta: Mercúrio

Pontos Fortes: comunicação, carisma, agilidade, extrospectivos, simpáticos, sinceros e carinhosos.

5 dicas de como conquistar uma mulher de Gêmeos

Índice do Conteúdo

Como conquistar mulher de Gêmeos: Capriche no beijo

Saiba valorizar os aspectos dela e no beijo é o momento certo de fazer isso, olhe nos olhos e diga o que está sentindo, como o beijo dela se encaixa ao seu, mas lembre-se nada de muito romantismo ou apego, essas mulheres não gostam de se sentirem pressionadas.

Simplesmente faça o momento valer a pena!

E no sexo? – Mulher de Gêmeos na cama

Geminianas não gostam de rotinas, isso inclui o sexo. Por isso é preciso ter muita criatividade nessa área. Entenda também que o relacionamento com uma mulher desse signo mostra que você precisa ter aquele famoso “jogo de cintura” e saber o momento certo de estar no controle mas também deixá-la te conduzir.

Como conquistar a mulher de Gêmeos? Dê valor a tudo que ela falar ( escute-a!)

Se interesse por aquilo que ela está contando, independente se for sobre sua vida, experiências, sentimentos ou vontades. Saia que a melhor maneira de entender uma nativa desse signo é ouvir com atenção tudo aquilo que ela quer te falar.

Através das palavras, elas conseguem se expressar com mais facilidade, mais do que com gestos. Então escute-a e dê valor a tudo aquilo que ela quer compartilhar com você.

Comunicação –  Como é a mulher de Gêmeos?

Melhor programa? Aquele que pode colocar uma boa conversa em dia, e falar sobre a vida no geral, sonhos, metas e vontades para o futuro e acima de tudo sobre como você enxerga o mundo amoroso.

Lembre-se que aqui você deve só utilizar da sinceridade, franqueza e saber conduzir uma conversa com intelectualidade, sempre selecionando os temas com precisão e cuidado.

Surpreenda! – Perfil da mulher de Gêmeos

Isso significa, seja imprevisível. Elas não gostam de imaginar ou pensar em algo e a pessoa literalmente fazer. Na realidade gostam mesmo de que os momentos atendam e ultrapassem suas expectativas, então, anote muito bem essa dica, faça de tudo para ser imprevisível e tornar os momentos os mais especiais possíveis.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (31 votes)

Estamos Online