Início Signos Virgem 5 dicas de como conquistar uma virginiana: saiba como conquistar uma mulher...

5 dicas de como conquistar uma virginiana: saiba como conquistar uma mulher de Virgem –

conquistar mulher de virgem

Para começar esse artigo cheio de dicas, eu vou te dizer duas palavras chaves – que são indispensáveis – e que você precisa saber no momento de conquistar uma virginiana. Estabilidade e segurança! Essas nativas são totalmente pés no chão e gostam de se sentir seguras, por isso use sempre da sinceridade e saiba conduzir a relação com calma e paciência.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Frases de virginiana:

“Já matei alguns sentimentos mas foi em legítima defesa!”

“Com organização e tempo acha-se o segredo de fazer tudo”

5 dicas de como conquistar a mulher virginiana

Índice do Conteúdo

Presenteá-la de todos os modos – Como conquistar uma mulher virginiana:

Seja através de um sorriso, da generosidade ou com simples presentes dados em qualquer data só por presentear. Sua gentileza é capaz de convencê-la e encantá-la muito mais do que seu dinheiro, lembre-se disso.

Se você quer uma dica de que presente dar, aposte em itens de beleza ou higiene pessoal, elas adoram um creme de hidratação, sabonete esfoliante e tudo mais dessa área.

Passeios, com certeza! – Perfil de uma virginiana

Leve-a para passear em lugares diferentes e cheios de novidades, escolha um parque com comidas naturais e aquele piquenique para vocês criarem uma intimidade gostosa e conversarem sobre todas as áreas da vida dos dois. Por isso, não se esqueça que essas nativas adoram o ar livre.

Frias? Não! Contidas – A personalidade de uma virginiana

Pode parecer no início que são pessoas super frias, mas não se engane, na realidade elas precisam de segurança e tranquilidade para se soltarem por completo. Com certeza no começo você vai perceber que elas estarão distantes e darão impressão que não estão gostando do momento, mas tudo isso é porque elas possuem muito medo de se entregar ou de novamente alguém magoar os seus sentimentos. Dê a ela o conforto de um olhar, o cavalheirismo, carinho, tranquilidade e principalmente a sinceridade, sempre fale a verdade para a virginiana e não deixe ela no controle, na realidade ela gosta mesmo é de ser dominada – em todos os sentidos 🔥 -.

Espere o tempo dela! – Como é a mulher de Virgem:

Não pense que elas não gostam de sexo e evitam fazer, na realidade elas amam, só precisam da intimidade. Por isso no momento dos beijos ou em 4 paredes assuma o controle e fale para elas o quanto são lindas, que cada detalhe realmente impressiona. E sabe aquela famosa frase de fazer amor e não sexo por fazer, pois então! Faça valer.

Linguagem corporal – Como atrair uma virginiana:

Gestos dizem muito para essas nativas, por isso saiba perceber o que o corpo dela fala e pede. Entenda que tudo é complementado com gestos, olhares e jeitos. Leia por completo e você conseguirá mergulhar neste mundo virginiano!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

3.9/5 - (7 votes)

Estamos Online