Início Signos Touro Se surpreenda com as 5 dicas de como conquistar um homem de...

Se surpreenda com as 5 dicas de como conquistar um homem de Touro

homem de touro apaixonado

Ah! Esses taurinos que nos fascinam e ao mesmo tempo tiram nosso coração do sério. Assim são eles, charmosos, atenciosos e cá entre nós, que sedução né? Só quem já caiu no charme desses nativos sabe o que eu estou querendo dizer. E se você quer conquistar o homem de Touro, esse artigo é feito especialmente para isso, vou te dar umas dicas para te ajudar em sua conquista e principalmente surpreender eles de um jeito único.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Antes de você entender como conquistar homem de Touro, vamos observar algumas características:

Elemento: Terra;

Planeta: Vênus;

Pontos fortes: paciente, confiante, amável, carinhoso, prático, planejador e determinado.

5 dicas de como conquistar um homem de Touro

Índice do Conteúdo

Signo de Touro no amor – Para conquistar homem de Touro

O momento do encontro – Homem de Touro na paquera

Como conquistar um homem do signo de Touro? O homem de Touro gosta de cozinhar e colocar o romantismo em todos os momentos, e lembre-se: infelizmente ou não, eles também se sentem confortáveis com a rotina, então não se assuste e não o leve a mal quando ele te levar a lugares que já conhece, provavelmente porque lá se sentem seguros e querem que vocês compartilhem um  momento ou ambiente que eles gostam e se sentem bem.

Ah! Homem de Touro gosta de carinhos e principalmente: taurinos odeiam pressa, por isso uma janta longa cheia de conversas e carinhos, é tudo que eles mais gostam. Você vai perceber que eles são muito bons para conversarem e quando o assunto é desabafar, são os melhores ouvintes e conselheiros.

Coloque seu amor em ação! – Homem de Touro apaixonado

Prepare para essa listinha super bacana:

Perfume: eles adoram perfumes naturais e diferentes, então nada de por aqueles perfumes doces, ou com cheiro comum, arrisque-se e aproveite para renovar.

Roupas: seja você mesmo! Eu tenho certeza que ele vai adorar te ver confortável com roupas que você se sinta bem e maravilhosa(o)!

Presentes: livros ou acessórios são itens bacanas para acertar nesse quesito, mas lembre-se nada de dar algo muito caro, porque os taurinos não vão gostar.

Obs: se você for mulher, invista em um batom forte e bem ousado, isso tira eles fora do sério. Além disso você vai perceber que diversas vezes o olhar dele vai escorregar na sua boca!

Para os homens, a dica é relaxar bem antes do encontro para estar sem olheiras, um semblante calmo, para que você o cative em cada olhar e o prenda em suas expressões faciais.

Chegou a hora do beijo – Homem de Touro no amor

Huuuum…. que hora especial!

Aproveite o momento, no começo não use da ousadia, vá com amor, carinho, sensualidade e muita calma. O homem de Touro gosta de atenção em cada detalhe do beijo, lembre-se que eles não tem pressa e tudo vai desenrolar com o passar do tempo, principalmente com a intimidade.

Saiba mais, o nível do beijo de Touro no artigo: Beijo de todos os signos. 

E como eu ajo no sexo? – Como enlouquecer um homem de Touro

Abraços demorados, muitos beijos e principalmente um sexo/amor envolvente e único. Cuidado para não ficar perdidamente apaixonada(o)! Porque cada toque ou olhar você vai se sentir amada(o) e única(o)!

Invista nas preliminares e prepare-se para receber muito prazer!

O signo de Touro no sexo, saiba mais aqui! 

Sinceridade sempre! – Homem de Touro quando ama

Seja honesto e verdadeiro, não diga nada além da verdade, mesmo que pareça simples demais. Eles gostam do que é real, envolvente e com os defeitos e qualidades, eles consideram as pessoas como únicas!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.6/5 - (9 votes)

Estamos Online