Início Signos Virgem Como conquistar um virginiano: 5 dicas de como conquistar um homem de...

Como conquistar um virginiano: 5 dicas de como conquistar um homem de Virgem

conquistar um homem de virgem

Os virginianos estão constantemente em busca de inovação, respostas, explicações e tudo que os faça ter um conhecimento e evolução notável. No amor eles não são diferentes, por isso é tão importante saber alguns pontos chaves antes compreender completamente como conquistar um virginiano.

Para aproveitar, quer uma frase típica e com a cara de Virgem? Va então:

Não há ventos favoráveis para quem não sabe aonde vai – Sêneca

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Lembre-se que o signo solar é muito importante para descobrir qual é a essência da pessoa, mas não é só ele que compõe um mapa astral, por isso a nossa personalidade pode sofrer influências de outros planetas e consequentemente de outros signos. Temos um atendimento personalizado exclusivo chamado ” Par Perfeito”, se você quiser descobrir o perfil do seu parceiro ideal e quais são as afinidades que vocês deverão possuir, é só clicar aqui e conhecer mais sobre esse produto.

5 dicas de como conquistar um virginiano

Índice do Conteúdo

Comunicação e intelectualidade – Signo virginiano

Eles apreciam pessoas que são sábias e possuem um ótimo papo, cheio de assuntos diferentes e que falam de todas as partes da sua vida. Por isso aposte em conversas legais e aproveite para colocar sua opinião em tudo que aborda.

Mas não esquece que ser intelectual é muito diferente de ser arrogante, uma coisa não necessariamente liga a outra, por isso preste muita atenção do modo pelo qual você se comporto e expõe sua opinião para se dar bem em na forma de conquistar um virginiano.

Paciência e calma: aprenda como conquistar um homem de Virgem

Tenha calma para agir, pense muito bem antes de falar. Os virginianos não costumam se entregar a um relacionamento com tanta facilidade, primeiro eles precisam se sentir confortáveis, seguros e amados. Portanto, tenha paciência nesse sentido também, não espere um beijo caloroso e único já no primeiro encontro, invista em lugares e momentos mais tranquilos para que aos poucos a intimidade surja.

Sexo bom e beijos fazem parte das dicas para conquistar um virginiano

Como já foi falado anteriormente esses nativos gostam de segurança, por isso o primeiro sexo ou os primeiros momentos juntos podem ser que não surpreendam muito mas não ache que ele é só assim. Existem outros jeitos do virginianos, para te ajudar mais nessa questão tem artigos que tratam exatamente disso, confira:

Honestidade é parte da personalidade do virginiano

Seja sincero absolutamente em tudo. É melhor que ele saiba como você é e o que sente já logo de primeira para que assim se apaixonem e gostem de verdade de quem são e não do aparentaram ser esse tempo inteiro.

Deixe claro os seus sentimentos e mostrem comprometimento.

Segurança e estabilidade são um verdadeiro presente para o virginiano

Eles não são fãs de surpresas ou momentos que fogem de sua rotina, por isso para eles é muito importante que se sintam seguros e estáveis.

Lembre-se de expressar sua opinião perante a beleza desse nativo e de seu estilo.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

1.3/5 - (59 votes)

Estamos Online