Início Signos Câncer Como conquistar um canceriano? O que devo fazer?

Como conquistar um canceriano? O que devo fazer?

como conquistar um homem de câncer

Comunicativos, gostam de se sentir importantes e amados, em qualquer área de suas vidas, inclusive, claro, no amor também. Mas, como conquistar um canceriano? O que é preciso fazer para ganhar o coração desses nativos?  

Se você se apaixonou por um canceriano, está ficando ou já possui um relacionamento com um homem deste signo, saiba que você é uma pessoa fisgada pelos amores, charmes e carinhos que esse nativo possui! 

Por meio do Livro dos Signos é possível entender um pouco melhor como eles funcionam:

“Os cancerianos são muito mais orientados pelos sentimentos e pelo hemisfério direito do cérebro do que pela lógica e/ou pelo processo analítico racional…”

Ou seja, eles são muito sensíveis e, por isso, se quer saber como conquistar um canceriano, é preciso ir com calma, sem forçar a barra. Confira algumas dicas para não errar a seguir. 

Como conquistar um canceriano: 5 dicas 

Índice do Conteúdo

1) Fale com sinceridade sobre seus sentimentos

Eles gostam de envolvimento, emoção, sentimento e muita honestidade. Por isso, se quer saber como conquistar um canceriano, tome muito cuidado com a forma com que você se expressa e lembre-se de falar de seus sentimentos. 

Porém, fale somente aquilo que realmente for verdade. As emoções são profundas e ele encara tudo com muita intensidade! Essa é uma das maneiras de como conquistar um homem de Câncer. 

2) Ofereça tranquilidade e amor

Se quer saber mesmo como conquistar um homem de Câncer, mostre a ele que você gosta de ficar tranquila curtindo o relacionamento apenas com ele. Eles fogem totalmente da vida conturbada! Não gostam de ficar alternando por vários amores ou beijando qualquer pessoa.

Para saber como conquistar um canceriano, tenha em mente que eles são tranquilos referente à vida amorosa e gostam de se dedicar a pessoa amada.

Mas isso não significa que não vão sair e aproveitar para curtir a vida. Pelo contrário, sairão muito, mas eles não são o tipo de homem que dá valor em vários beijos noturnos.

3) Compartilhe histórias e esteja pronta para ouvir

Outra dica de como conquistar um canceriano e se envolver com esses nativos é mergulhar no seu lado emocional. Isso porque eles adoram falar sobre a família, coisas que aconteceram e marcaram o seu passado, sobre tudo o que sentem e como acreditam no amor. 

Dessa forma, esteja disposta a ouvir e abrir o seu coração para tudo aquilo que eles sentem.

Um bom ouvinte é aquele que se transforma em um bom amigo, só assim vai nascer o amor, depois que a amizade florescer através de muita confiança. 

4) Valorize a família

Para um canceriano a família é tudo. Tudo mesmo! Eles possuem um apego familiar muito grande. Sentem um carinho especial pelos pais e muita gratidão. Dessa forma, outra dica importante sobre como conquistar um homem de Câncer é dar valor à família dele também. 

Pergunte sobre como os familiares dele estão e mostre que você se preocupa com eles. Assim você terá grandes chances de ganhar o coração dele. 

Por isso, se você já está em um relacionamento com um nativo desse signo e ele te chamou para conhecer a família, nossa! Sinta-se honrada! Ele realmente quer algo mais sério e duradouro com você.

Leia também: O signo e a família: como cada signo se comporta na convivência familiar?

5) Vá com calma na relação

Outra dica de como conquistar um canceriano é ir com calma na relação para não se decepcionar. Isso porque a palavra que define como o canceriano é no sexo é tradicionalismo

Eles não são de fazer altas posições e ter um fogo enorme. Para o canceriano tudo tem um momento certo para acontecer. Por isso, para saber como seduzir um canceriano é preciso que você comece com calma e tranquilidade. Depois que vocês tiverem muita intimidade vão conseguir fazer tudo aquilo que sonharam entre quatro paredes! 

Mas enquanto isso não acontece é normal surgir a dúvida se ele realmente está afim de você. Afinal, quando algo demora um pouco mais, acabamos ficando um pouco ansiosas, não é mesmo? Então fica a pergunta… 

Como saber se um homem de Câncer está apaixonado?

Você está aí querendo saber como conquistar um homem de Câncer, mas pode ser que ele já esteja apaixonado por você… Para descobrir basta analisar algumas atitudes dele, como as demonstrações de carinho, por exemplo. 

Dificilmente um canceriano não demonstra afeto se está emocionalmente envolvido com alguém. Portanto, se ele não estiver demonstrando, pode ser que você realmente precise entender mais como seduzir um canceriano. 

Além disso, se ele mostra que quer cuidar de você, te ajudar e te ver bem, provavelmente está apaixonado. Isso porque o signo de Câncer é um signo maternal e carrega essa energia com ele.

Leia também: Como é o beijo de Câncer?

Outra dica é ver se ele demonstra ter ciúmes. Se ele gosta de você vai ficar fazendo perguntas do tipo: “Por que demorou a responder a mensagem?” “Onde estava?” e por aí vai… Perguntas assim só reforçam que ele gosta de você. 

E agora que você viu que ele gosta de você, quer ir além? E aí se pergunta, como enlouquecer um homem de Câncer? Ou… 

O que fazer para deixar um canceriano louco?

Se você quer saber como enlouquecer um homem de Câncer é preciso entender antes que esses nativos são super tradicionais e até um pouco caretas. Por isso, se você tentar coisas muito diferentes pode conseguir o efeito contrário ao que você deseja. 

Portanto, uma forma de como enlouquecer um homem de Câncer é se envolver com o lado pessoal e emocional dele. Esteja pronta para ouvir seus desabafos e esteja sempre presente como uma boa ouvinte. 

Ainda neste sentido, ele também preza muito pelas emoções profundas. Como eles são muito emotivos, uma dica de como enlouquecer um homem de Câncer é demonstrar carinho sempre. Até mesmo depois do sexo. 

Leia também: 5 dicas de como conquistar uma canceriana – Você sabe como conquistar uma mulher de Câncer?

O que chama a atenção de um canceriano?

Demonstrar sentimento é uma das formas de chamar a atenção de um canceriano. Ele adora se sentir mimado, portanto, quanto mais você puder falar que ama e gosta dele, mais ganhará seu coração. 

Uma outra maneira de como seduzir um canceriano é sempre se preocupar com ele, no sentido de querer cuidar dele. Como ele costuma ser assim com as pessoas, também gosta de se sentir cuidado.  

Como saber mais se meu signo combina com Câncer?

Se você conhece um homem de Câncer que não tem nada relacionado com as características que foram descritas aqui ou em qualquer um de nossos artigos, fique calma. Saiba que dentro de um Mapa Astral, a pessoa é capaz de sofrer muitas influências

Por isso, é importante conhecer, analisar e estudá-lo por completo para entender melhor qual é o planeta que está em determinadas casas e assim possuem maior influência na pessoa. Confira no vídeo abaixo como funciona e para que serve o Mapa Astral: 

Se você quer saber mais como conquistar um canceriano de uma forma mais direta combinando com o seu signo, marque agora uma consulta com um astrólogo da iQuilibrio. Ele pode tirar todas as suas dúvidas com relação ao Mapa Astral e também enviar análises completas sobre você e seu canceriano. 

4.2/5 - (30 votes)

Estamos Online