Início Oráculos Numerologia Ano pessoal 2023 – Se prepare para uma nova jornada de vida!

Ano pessoal 2023 – Se prepare para uma nova jornada de vida!

0
7439
Ano pessoal 2023
Ano pessoal 2023

Antes de mais nada, a consultora Babalu nos trouxe muita sabedoria para entender que é somente através do conhecimento do seu ano pessoal 2023 que você poderá experimentar as oportunidades energéticas que cada número emana e além disso, saber como aproveitar da melhor forma cada uma dessas energias em seu favor.

Em suma, vivemos nossas vidas em ciclos de 9 anos, incorporando os princípios universais dos números de 1 a 9. Ao terminar o nono ciclo, começamos novamente com o número 1 e progredimos novamente através dos 9 números.

Fale com um especialista e descubra como a numerologia vai te ajudar em 2023! 

Índice do Conteúdo

Índice – Ano pessoal 2023❤

Vamos lá Para calcular seu ano pessoal 2023 precisamos entender a energia do ano 2023, ou seja, 2+0+2+3 que na soma o total é 7. O significado da energia para o coletivo no ano de 2023 são as qualidades energéticas do número 7.

O número 7 representa a procura de resposta, o caminho, o questionamento, os mistérios da existência, e os aprendizados que adquirimos na vida. Sendo assim, 2023 será um ano de interesses intelectuais, autoconhecimento, espiritualidade, um ano em que a educação e os assuntos ligados à sabedoria e conhecimento ganharão destaque!

É um ano de despertar de consciência, então, os assuntos sobre espiritualidade, misticismo, bem estar e terapias holísticas ganharão espaços, e principalmente na esfera individual de cada um que esteja em busca do autoconhecimento e reflexão.

O ano de 2023 será um ano importante para refletirmos que há algo misterioso e mágico que habita em todos os lugares, a centelha divina que une tudo e todos, ou seja, é o início de uma nova era. Então que possamos trabalhar nossa mente e coração, para sermos mais conscientes e equilibrados.

Ano Pessoal 2023

O conhecimento do Ano Pessoal permite um planejamento de ações, como por exemplo, calcular o seu ano pessoal e através disso descobrir o poder do seu número pessoal: Some o dia e mês do seu aniversário + 2023. 

Por exemplo: Babalu aniversário dia 05/07, a soma fica assim: 

5+7+2+0+2+3 = 19 = 1+9 = 10 = 1+0 = 1 

(sempre reduzir a soma em 1 algarismo, os ciclos são de 9 em 9 anos). Não precisa somar o ano de nascimento para o ano pessoal.

Dica⚠

O ano pessoal vale a partir do seu aniversário do ano de 2023. Por exemplo a Babalu do exemplo acima entrará no ano 1 no dia do seu aniversário.

numerologia casas numero 1

Influências de ano pessoal 2023 💙

Ano pessoal 1 – iniciativa.

O ano pessoal 1 simboliza o início de uma nova jornada, momento de plantar sementes que irão germinar por mais 8 anos. É tempo de agir, gerenciar bem o tempo e segurar as rédeas da própria vida. É momento de agir e não esperar!

Saiba como se preparar da melhor forma para a chegada do novo ano com o Tarot!

Ano Pessoal 2 – Cooperação, Alianças – Ano pessoal 2023

Momento de repartir, dar tempo ao tempo, respeitar o ritmo dos acontecimentos da vida. A felicidade é maior quando é compartilhada. Receptividade é um estado de espírito muito necessário para que se viva bem esse ano. Em suma, será um ano de romantismo, paixões e relacionamentos, por isso, busque a união e harmonia.

Ano Pessoal 3 – Expressão – Ano pessoal 2023

Neste ano, é preciso comunicar ao mundo a que se veio, o que se deseja, fazer publicidade de si e de seus projetos e intenções, usando a criatividade para aproveitar cada idéia que vier à mente. Será uma fase de muito otimismo, de buscar sempre o sorriso e a alegria. Vida social agitada e favorável. Então, busque disposição para realizar o máximo de coisas possíveis.

Ano Pessoal 4 – Trabalho

Momento de trabalhar, fortalecer, estimular e construir os fundamentos, a estabilidade, as bases. Ou seja, é momento de ir em busca de métodos, planejamento e disciplina. É um ano de fortalecimento e estrutura. Fase voltada para assuntos relacionados à casa, isso pode ser uma construção, reformas ou até mesmo uma organização pessoal.

Ano Pessoal 5 – Liberdade

O ano 5 é um ano de movimentos, mudanças, viagens e férias. Deixar fluir e experimentar coisas diferentes, pois aquilo que te espera é novo e surpreendente. Nada deverá ser predefinido, pois a surpresa é a única certeza.

Libido e sensualidade estarão em alta nesse ano e as relações baseadas em atração sexual serão frequentes, podendo prolongar-se ou não. Energia física em alta, ou seja, mudanças naquilo que não esteja satisfazendo você. Viagens são indicadas, além de estudos, e estimulação da criatividade. Em suma, é um período de expansão ilimitada. Curta muito seu ano, a sensação é que o ano voou.

Ano Pessoal 6 – Harmonia – Ano pessoal 2023🥰

Momento de firmar as conexões e dar toda atenção aos afetos e à família. Há uma grande tendência de querer fazer o bem, de ser útil. Do mesmo modo, o ano é propício para que haja casamentos e nascimentos, e também o equilíbrio das finanças. É o ano da vaidade e cuidados com a saúde e a beleza, por isso, aproveite a harmonia do ano, para cultivar mais paz e amor para todos.

Ano Pessoal 7 – Análise

Durante o Ano Pessoal 7 somos convidados internamente a repensar tudo o que estamos fazendo, com olhar crítico e definido. É um ano que favorece um estado de espírito mais contemplativo, estudioso e analítico. Então nesse sentido, todos os estudos, pesquisas, mergulhos intelectuais, espirituais e artísticos são recomendáveis.

Há um chamado interior para introspecção e autoconhecimento. Contudo, também será um ano de magia e espiritualidade.

Faça uma análise do seu ano de 2022 e saiba como acertar e ser feliz em 2023!

Ano Pessoal 8 – Resultados

Ano de colheita e prosperidade. Enfim, você colherá aquilo que semeia. Receberá exatamente aquilo que semeou nos anos anteriores. É um ano de sucesso, e de chamado para a execução de seus projetos e acima de tudo, de resultados!

Tudo de bom que começa no ano 8 tem potencial de sucesso, portanto, use as vibrações positivas do 8 para criar um mundo material estável.

Ano Pessoal 9 – Intensidade – Ano pessoal 2023

Eis o momento do ápice, do topo, da finalização de todo esse processo. É um período de muita energia, na qual se busca superar todos os limites. É um ano de doação, caridade e inspiração.

Muitas das suas metas serão atingidas neste período, como é um ciclo de finalizações, tente não assumir novos compromissos. É um período de prepara-se para o novo, de doar, de abrir espaço para o novidades, nesse sentido, é preciso desapegar-se de pensamentos que já não cabem mais, é um ciclo de conclusão!

Espero que tenha gostado, Um beijo da Babalu no seu coração!


Consultora BabaluTenho uma paixão especial pela vida. Gosto de ajudar as pessoas a enxergarem a beleza dos caminhos e a certeza das decisões tomadas, sempre com otimismo e verdade. Em minhas leituras busco ser clara e assertiva nas orientações. Sou muito amorosa e acolhedora no momento de aconselhar, sem deixar de ser  verdadeira e transparente.
5/5 - (1 vote)

Estamos Online