Início Espiritualidade Anjos O poder do anjo regente de 2023 agindo sobre sua vida

O poder do anjo regente de 2023 agindo sobre sua vida

0
2798
anjo regente de 2023
anjo regente de 2023

Antes de mais nada, sou a consultora Bárbara e venho dizer que o ano de 2023 será regido pela Lua, e o anjo regente de 2023 que representa a energia Lunar é Arcanjo Haniel (lê-se Rániél). Será um ano de muita energia feminina e oportunidades de crescimento, tanto no lado pessoal quanto no lado profissional e amoroso!

Índice – Anjo regente de 2023

Índice do Conteúdo

Quem é o Anjo Haniel

Haniel é o anjo da Lua, dos ciclos da vida, da intuição e das paixões. É um anjo com energia feminina, que nos ajuda a reconectar com nosso inconsciente, com os ciclos da natureza, e a viver de forma plena e com propósito.

Quando falamos de paixões, logo nos vem à mente algo avassalador, que nos domina, como um amor proibido. Contudo, Arcanjo Haniel nos mostra que paixões são energias espirituais criativas muito potentes, e elas nos movem ao progresso, dão sentido à nossa vida, desde que saibamos conduzir essa energia com sabedoria e propósito divino.

Aproveite essa oportunidade e transforme seu crescimento pessoal. Fale agora mesmo com um especialista!

Haniel significa “Glória de Deus”. 

Em suma, Haniel nos ensina que quando descobrimos nossas paixões, o verdadeiro desejo do nosso Eu divino, e colocamos em prática, nós também glorificamos a Deus com nossos atos. A aura do Arcanjo Haniel é de coloração azul-prateado bem clarinho, como uma pedra da Lua.

Quando precisar você poderá invocar Arcanjo Haniel para ajudá-lo nas seguintes situações:

  • Para desenvolver sua intuição, interpretar sonhos;
  • Problemas com feminilidade;
  • Desenvolver um propósito de vida;
  • Encontrar um amor;
  • Descobrir e entender suas paixões;
  • Dificuldade em iniciar ou finalizar ciclos na sua vida (fica repetindo a mesma experiência várias vezes).

Como invocar Arcanjo Haniel

Os anjos se conectam conosco através de vibrações, então, você precisa elevar sua vibração e pensar no anjo.

Como elevar a vibração? 

Em suma, você pode orar ou meditar, e usar artifícios como, por exemplo, acender um incenso, uma vela, ler um salmo ou então, usar imagens, cristais e flores. Entretanto, para Haniel, usamos incenso de dama da noite ou jasmim, vela azul clara, cristal de Pedra da Lua, e flores Dama da Noite.

Então, após fazer sua oração e elevar sua vibração, diga “Querido Arcanjo Haniel, eu peço sua presença aqui comigo neste momento” ela se conectará com você por intuição e pensamento, então é só conversar com ela, dizer o que está sentindo, e se precisar pedir ajuda com seu problema, descreva também o problema que gostaria de obter a ajuda dela. Depois agradeça pela graça que ela lhe concedeu.

Descubra a mensagem dos Anjos para você e receba muita luz. fale agora com um especialista!

energia masculina e feminina
energia masculina e feminina

Energias de 2023 – Anjo regente de 2023

Agora vamos conversar um pouco sobre as energias de 2023 e o que poderá acontecer ao longo do ano. O ano de 2023 será regido pela Lua, e por isso será um ano de:

  • Muita energia feminina;
  • Muita cura de ciclos;
  • Oportunidades de crescimento no lado pessoal, profissional e amoroso. 

Em 2022, tivemos um ano de muitos desafios, mudanças rápidas, perdas e foi um momento muito mais para agir de forma racional, assertiva e diplomática.

Agora você pode festejar, pois teremos mais resultados positivos em 2023 do que tivemos em 2022. Começaremos a colher os frutos dos esforços que fizemos nos últimos 3 anos.

A Lua nos traz emoções e sensibilidade

Desde já, se prepare para uma montanha russa de emoções, pois a energia da Lua invoca em nós sensibilidade, intuição, introspecção e muita emoção. 

Nesse sentido, é um ano muito propenso para desenvolvimento intuitivo, receber mensagens durante os sonhos, inclusive mensagens de livramentos e dicas de como resolver problemas que lhe atormentam, criar um negócio, e encontrar pessoas especiais.

Quem é de algum signos de água (câncer, escorpião e peixes) terá muitas epifanias. Fique atento às mensagens intuitivas e você vai dar um salto de desenvolvimento neste ano em todos os sentidos. 

Só tome muito cuidado com a tendência de se isolar demais, paranoia, drama demais, ficar sonhando acordado, perdendo assim o contato com a realidade. 

Lembre-se que toda criação precisa sair do mundo dos sonhos, com planejamento, ação e disciplina.

Numerologia agindo em 2023

Antes de mais nada, na numerologia angelical, o ano de 2023 resulta no número 7 – número que representa a mente focada e com propósito, que busca a verdade em cada situação. 

Em suma, 7 é um dos números sagrados, que indicam que seus esforços estão no caminho certo, e você está construindo algo que dará bons frutos e te levará ao propósito do seu coração.

Por isso, tudo aquilo que você se esforçou para construir até agora, se for seu propósito verdadeiro, você vai começar a colher os frutos. 

De antemão, já é bom se preparar caso tudo desmorone, e você perca aquilo que estava construindo, entenda que esse não era o caminho alinhado com seu propósito. 

Em síntese, trabalhe sua intuição com Arcanjo Haniel para descobrir e começar a construir seu propósito verdadeiro.

Receba direcionamento certeiro para começar 2023 com o pé direito! Fale com um especialista!!!

Tarot dos Anjos – Anjo regente de 2023

As cartas do Tarot dos Anjos que representam o ano de 2023 são os Arcanos 7 – a Carruagem, e 18 – A Lua. 

  • A carta da Carruagem traz a mensagem de que a sua força de vontade e disciplina vão te levar à conquistas e reconhecimento, principalmente no lado profissional. 
  • Já a carta da Lua traz a mensagem de que você precisa liberar os medos que tem travado você, precisa honrar sua sensibilidade e intuição, e agir de acordo.

Desde já, essa energia masculina do arcano 7 impõe que organização, lógica, disciplina e perseverança são extremamente importantes para equilibrar a energia lunar que rege este ano, pois de nada adianta ter ideias e intuições e não agir; ser muito sensível e emotivo sem racionalizar e trazer a palavra organizada e assertiva. 

Calendário astrológico 2023

Previsões gerais para o ano novo – Anjo regente de 2023

Sobretudo, é preciso equilibrar as energias da razão e sensibilidade. Os 4 primeiros meses de 2023 serão difíceis. Socorro!!!

Cuidado com brigas – as emoções estarão à flor da pele e você pode perder a cabeça. Por isso, tenha sabedoria para identificar quando você deve defender seus valores e ponto de vista, e quando você precisa ficar quieto e fugir da briga.

Nesse sentido, podem acontecer muitas perdas de relacionamentos e trabalho por causa disso. A saúde também tende a ficar mais frágil nesse período.

Então, já comece a treinar meditação, técnicas de relaxamento, faça terapia, recomendo até fazer sua leitura pessoal de previsões 2023 para se preparar para esse começo de ano.

Contudo, os meses seguintes serão bem mais amenos, e com abertura grande para surgimento de grandes amores, viagens de lazer, e crescimento profissional!

Quem conseguir se manter disciplinado e conectado com sua intuição nesse início de ano turbulento começa a ter resultados de amor a partir de maio, e melhora profissional e financeira a partir de junho.

Feliz 2023! Fique na luz dos anjos.


Conheça mais sobre a consultora Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir.

As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora.

Fale com a consultora e deixe que a luz dos anjos te ilumine em 2023!


Assista a este vídeo e descubra mais sobre as energias de 2023:

Rate this post

Estamos Online