Início Signos Câncer 5 dicas de como conquistar uma canceriana – Você sabe como conquistar...

5 dicas de como conquistar uma canceriana – Você sabe como conquistar uma mulher de Câncer?

como conquistar mulher de câncer

O signo de câncer é repleto de sentimentos e intensidade, por isso para lidar com uma mulher que é de Câncer você precisa primeiro entender os sentimentos dela e qual é o verdadeiro motivo pelo qual ela esta saindo com você. Não se engane pensando que só porque elas possuem grandes sentimentos, vão querer namorar você logo de cara! Na realidade ela só mostra esse lado super sentimental para aqueles que ela realmente percebe que vai ter algum sentido ou futuro.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Mas antes de você ir para as dicas de como conquistar uma mulher de Câncer, vou te dar dois conselhos muito poderosos, que poderão te ajudar! Primeiro é que para entender uma pessoa completamente não basta saber somente o signo solar, é preciso mergulhar também por todas as casas e suas influências e para isso existe o mapa astral, onde será analisado todos os planetas, casas e características perante a esse mapa do céu. E para finalizar, você também pode conferir o artigo completo que vai para todas as características do signo de Câncer e entender melhor o que esse nativo tem que faz agir de tal forma ou maneira.

Agora que você já sabe, vamos para o que interessa, não é mesmo? Então fique comigo, e continue lendo esse artigo de como conquistar uma pessoa de Câncer.

5 dicas de como conquistar uma canceriana

Índice do Conteúdo

Atenção ao toque! – Como conquistar mulher de Câncer

Seja carinhoso(a) e dê atenção o máximo que puder, a dica aqui é que quando você vê essa nativa aproveite para dar um beijo e um abraço demorado, demonstre carinho, felicidade e prazer em tê-la ao seu lado.

Aposte em um beijo no pescoço, no rosto e um elogio sobre como ela está linda.

Coloque o seu lado romântico em prática – Como conquistar canceriana

Sim, elas gostam de coisas clichês! Por isso para entender como conquistar uma mulher do signo de Câncer é preciso ter em mente que é hora de você colocar o seu lado sensível para funcionar e começar a ver a vida de uma forma diferente, ou seja, mais com os olhos dela. Pode mandar flores, escrever cartas de amor, recomendar músicas com aquelas letras super fofas e que sempre querem dizer algo. Convide-a para ir no cinema, e sempre lembre de fazer programas de casal, isto é, um passeio no parque com direito a piquenique, um jantar a luz de velas, entre outras coisas.

Comunicação – Como conquistar o signo de Câncer

Essas nativas são muito ligadas a problemas, desafios e também a relação familiar. Por isso, se você quer conquistar uma canceriana, aproveite para se interessar e entender melhor sobre os problemas pessoais, ela vai adorar falar e você precisa ter paciência para ouvi-la e não só isso, para também aconselha-la com sua melhor opinião, mas não se esqueça: NÃO fale mal dos pais ou parentes dela!

Criatividade – Conquistar mulher de Câncer

Esteja disposto a fazer programas diferentes e especiais. E se ela falar alguma vez de sair com a família para determinados lugares, abra sua mente e vá conhecê-los, se ela está te apresentando a família porque provavelmente gosta muito de você e quer que os pais aprove a decisão dela de sair com você.

A mágica está no simples! – Como conquistar uma mulher canceriana

Não ache que vai conquistá-la com presentes caros, na realidade isso só vai deixá-la mais acanhada, aproveite para deixar claro seus sentimentos nos momentos mais simples, lembre-a sempre da importância que ela tem na sua vida, portante invista em um cartão, um bom bom esporádico em um encontro, flores, e tudo mais que você quiser.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.6/5 - (13 votes)

Estamos Online