Início Outros Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022! 💙

0
694
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

  • 09/10 Lua Cheia em Áries às 17:54
  • 10/10 Mercúrio em Libra
  • 10/10 Vênus oposição a Quíron
  • 12/10 Mercúrio oposição a Júpiter
  • 12/10 Marte quadratura com Netuno
  • 14/10 Vênus Trígono com Saturno

Saiba como se preparar para esta semana

Antes de tudo, essa é uma semana de escolhas nas relações interpessoais, especialmente de trabalho e a afetivas. Então, você terá a chance de fazer boas escolhas sobre parcerias profissionais e amorosas.

Em suma, a semana inicia com Lua Cheia em Áries. Os assuntos do “EU” estarão em alta. As questões da personalidade e identidade estarão no seu radar. Simultaneamente, é o momento da colheita de tudo que você tem plantado. Ela também pode ajudar a expandir seus sonhos e planos.

Sendo assim, você sentirá mais força, ímpeto e motivação para realizar. Mercúrio entra no signo de Libra em 10/10 e favorece os acordos, assinatura de contatos e outras papeladas. Portanto, tudo que foi revisto enquanto mercúrio voltou ao movimento direto em virgem, agora pode ser resolvido de fato, preto no branco.

Fique atento, alguns obstáculos podem surgir!

Em 12/10 temos Mercúrio em oposição a Júpiter e Marte quadratura a Netuno. Ou seja, energia de tensão! Você vai precisar sair da vibração do medo, incerteza, escapismo. Por isso, abandone as ilusões e fantasias e encare a realidade de frente. Deixe tudo bem claro em sua vida.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Nesse sentido, Marte em quadratura com Netuno – aspecto que fica presente até novembro – pode causar aquela cegueira que faz as pessoas cometerem muitos erros por impulsividade, então, as situações podem sair do controle.

Obstáculos e atrasos podem aparecer, então, procure sair mais cedo de casa e preste mais atenção a tudo que fizer. Cuidado com acidentes.

Eclipse solar ☀

Em suma, Vênus trígono com Saturno alivia um pouco toda essa tensão da semana e ajuda a ficar no prumo devido a sua energia de boa dinâmica nas atividades e situações.

Quero te lembrar que dia 25/10 teremos um Eclipse Solar que afeta o eixo escorpião –
touro. Se você quer saber como isso afeta sua vida em especial, peça agora mesmo seu
Mapa de Trânsitos Astrológicos.

simpatia para arrumar namorado

Amor – Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

A Lua Cheia em Áries te fará rever o seu equilíbrio dentro dos relacionamentos. Ou seja, se está na dependência afetiva ou muito centrada em si mesma, o ideal é buscar o equilíbrio.

Sendo assim, a oposição de Mercúrio a Júpiter pode trazer um certo destempero nas relações. Entretanto, como estamos com Sol e Vênus em Libra, essas energias podem ser amenizadas se você evitar vibrar na arrogância e exagero, então, procure ser mais charmosa, amável, doce e sedutora na relação.

Paralelamente, para os solteiros, pode chegar alguém para relacionamento que dure. Mercúrio em libra favorece boas conversas para colocar a relação nos eixos.

Carreira e Finanças

Em suma, Mercúrio oposição a Júpiter pode te fazer ver as situações de maneira mais ampla. Ou seja, o cuidado é com exagerar, ser arrogante, perder a concentração e falar demais. Ou seja, veja de forma ampla, mas não despreze os detalhes.

Preste atenção ao que faz, se concentre. Se receber uma proposta ou estiver com um trabalho em andamento, não descarte nada antes de analisar a fundo. Contudo, Mercúrio em Libra te ajuda a focar mais no trabalho, a ser mais objetivo, fechar bons acordos e fazer parcerias com enorme potencial.

Vênus oposição a Quíron

Desde já, Vênus oposição a Quíron possibilita um momento mágico de transmutação para cura e transformações em sua vida. Apesar disso, na casa e signo onde está Quíron no seu Mapa Natal é onde estão suas feridas mais importantes.

Em outras palavras, esse aspecto acontece uma vez ao ano e te leva a identificar as feridas do passado e a ter força e coragem para lidar com elas.

Então, procure não dar mais ênfase e importância àquilo que está ruim e ao que você não conseguiu conquistar do que ao que você possui de fato e é bom. Ou seja, pratique a gratidão!

As marcas do aprendizado

Seja como for, as dores não são monstros terríveis que você deve temer e conviver com elas para sempre. Lute para superar esses traumas, para finalizar ciclos. Lembre-se que você controla a sua mente. Não permita que seus medos te controlem. Você pode e deve ressignificar tudo isso!

O medo de fazer ou não fazer, o medo de perder, o medo do que vem pela frente… toda essa ansiedade te puxa para baixo, causa angústia e gera energias bloqueadoras pois, além de tudo, é uma forma de vibrar na escassez.

poder do agradecimento

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

Áries ♈

A principio, a Lua Cheia no seu signo além de criatividade e força para os começos e recomeços, formando alguns aspectos, te pede para trabalhar o seu temperamento nessa semana. Seu foco é ter controle sobre seu lado imaturo, reativo e agressivo.

Sobretudo, é preciso que você conviva em paz com as pessoas para que possa atingir suas realizações. Por falar em pessoa, alguém pode ter chegado no final do mês passado seja no
pessoal, profissional ou afetivo, e ela pode fazer grande diferença em sua vida.

Touro ♉

Desde já, a Lua Cheia em Áries leva até você a energia de se doar mais confiando em ti, no outro e no divino. Toda essa conexão é muito importante não somente para que realize suas metas, mas também para que traga mais segurança e diminua a ansiedade.

Sendo assim, a Lua Cheia e Vênus em Virgem te ajudarão a fazer escolhas e tomar melhores decisões. Cuide das finanças e da saúde.

É possível que você precise se posicionar perante uma figura feminina ou uma situação
mais emotiva.

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

Gêmeos ♊

Antecipadamente, a Lua Cheia em Áries te convida a não ser egoísta. Acolha as pessoas, ajude, tenha compaixão consigo e com os demais, assim vai evitar sentir solidão.

Agora, se você está em dúvida sobre algum tipo de relação, sem saber se manter aquela
pessoa por perto é bom ou não, nessa semana você precisa tomar decisões sobre isso. Todavia, se for na vida afetiva, essa decisão pode afetar a família e/ou amigos.

Câncer ♋

Em primeiro lugar, a Lua Cheia em Áries e Vênus em Libra mexe com sua carreira, família e
relacionamentos causando mudanças. Então, para que sejam positivas procure não repetir
erros.

Do mesmo modo, se a sua vida amorosa não está harmônica, certamente é uma das áreas que é preciso parar de repetir os erros.

Contudo, nessa semana sua sabedoria pode elevar e te ajudar a fazer escolhas melhores.
Mudanças de hábitos favorecem a saúde. Dê também especial atenção aos seus dons!

Leão ♌

De antemão, a Lua Cheia super intensa traz movimento e impulso, contudo, não aja na força da raiva, sem pensar. Há algo a caminho, uma oportunidade chegando, inclusive para estudo. Não desperdice! Não se deixe abater por emoções negativas. Trabalhe duro para alcançar o amadurecer!

Ao mesmo tempo que, a vida social e a troca de afeto pode ficar mais intensa e as parcerias de trabalho também.

Virgem ♍

Em primeiro lugar, a Lua Cheia traz reconhecimento para você e pode transformar sua carreira e relações sociais, então, tenha coragem de inovar e se arriscar. Além disso, pode vir nova proposta de trabalho.

Contudo, se mantiver o apego e querer ter controle de tudo, a boa energia pode se esvair, por isso, trabalhe a concentração, o desapego e ajuda ao outro.

Intrigas e desentendimentos podem acontecer no trabalho.

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

Libra ♎

À primeira vista, a Lua Cheia em Áries faz oposição a Vênus em Libra. Resoluções nas relações estão a caminho. Contudo, há necessidade de se resolver com pessoas abrindo oportunidades de novas parcerias, finalizar acordos, projetos para que outros possam chegar. Portando vibre na energia de conciliação e diplomacia.

Assim também, você deve saber o que quer e agir para que aconteça. O Astral te dará a oportunidade e se você não souber lidar com o passo a passo isso pode causar muito estresse. Então, esteja preparada para o que deseja!

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Antecipadamente, a Lua Cheia em Áries mexe com sua rotina, estilo de vida e trabalho, pedindo mudança na sua forma de ver e conduzir seu trabalho. Contudo, é um bom período para lidar com papelada e documentação, fazer reuniões. Trabalhe mais a sua fé e altruísmo.

Sendo assim, deixe fluir, solte, não tente controlar tudo ou seu prejuízo emocional será grande, causando somatização, inclusive. Plutão voltando ao movimento direto te deixa mais forte para tomar decisões efetivas e importantes. Te ajuda nas transformações e nas relações.

Sagitário ♐

Sobretudo, a Lua Cheia estará conjunta a Quíron e oposta a Vênus. Então, é importante que você mantenha relações apenas com quem pode confiar verdadeiramente. Novas amizades podem surgir e até mesmo que possam abrir portas.

Novas ideias e projetos estão a caminho, juntamente com, um possível namoro. Entretanto, é importante praticar o altruísmo, acolher as pessoas e evitar conflito, assim as
realizações serão muito mais viáveis.

Horóscopo semanal 9 a 15 de outubro de 2022

Capricórnio ♑

A Lua Cheia em Áries traz necessidade de mudanças no cotidiano e de ajudar familiares. Está propício para receber visitas em casa. Aproveite para dar atenção aquilo que você tem vontade e nunca fez, faça, não tenha medo.

Cuidado com erros no trabalho e com uma pessoa que pode mentir, omitir e causar problemas. Se conectar com seu lado emocional ou artístico pode ser bem interessante, que tal um novo hobby? Bom momento para iniciar terapia.

Aquário ♒

A Lua Cheia em Áries ativa sua comunicação. Toda aquela vibração de criatividade e insights da Lua anterior pode ser colocada em prática agora. Venda, divulgue suas ideias, produtos.

Se conecte com as pessoas, peça ajuda se for preciso. Não mantenha o orgulho, diga o que quer e o que precisa ser dito também. Plutão te pede para fazer as revisões para o novo poder chegar.

Peixes ♓

Lua Cheia em Áries te pede disciplina, sabedoria, generosidade, saber negociar, não querer abraçar o mundo com as pernas. Tenha calma, evite desespero e ansiedade e as realizações virão. Caso contrário vem frustração, mal humor, afeta a saúde. Se arrisque com os pés no chão e maturidade.

Se você faz algum planejamento financeiro com outra pessoa ou tem alguma decisão importante financeira para tomar, procure avaliar tudo profundamente. Saturno vai mostrar os seus limites e te ajudar a tomar decisões assertivas e importantes.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online