Início Astrologia Signo e sexto sentido: há relação? Sim!

Signo e sexto sentido: há relação? Sim!

0
1846
signo sexto sentido
signo sexto sentido

Você provavelmente já ouviu falar no sexto sentido, e talvez já tenha até se perguntado se esse sentimento que você tem em determinadas situações, ou essa intuição, é um sexto sentido; até mesmo a percepção de alguma coisa que normalmente outros não vêem. Por isso, hoje vamos falar sobre signo e sexto sentido, para você esclarecer todas as suas dúvidas. 

Índice – Signo sexto sentido

Índice do Conteúdo

Todos somos dotados de cinco sentidos naturais e comuns a quase todo mundo, são eles: Visão, Audição, Tato, Olfato, Paladar. Esses são os cinco sentidos que nos permitem perceber aquelas coisas básicas que precisamos para nos dar bem com o ambiente em que existimos. 

No entanto, algumas pessoas podem desenvolver sentidos que são resultados do cruzamento entre dois dos cinco sentidos comuns, ou então simplesmente nascer com um dom especial ligado à percepção, que os permite entender, enxergar, ou sentir além do que os outros à sua volta conseguem. E o signo sexto sentido tem total ligação com esse “poder” que as pessoas podem desenvolver.

A esse sentido extra, chamamos sexto sentido. Porém, para que não haja uma confusão, vamos falar um pouco sobre signo sexto sentido, e sobre como os signos podem ter uma tendência a desenvolver alguma percepção extra em relação ao mundo a às pessoas. 

Sexto sentido Horóscopo

Para que possamos compreender melhor as aptidões de cada signo para desenvolver os sextos sentidos, vamos usar duas linhas, o que a espiritualidade sugere, e aquilo que a intuição sugere para cada signo.

Antes de mais nada, é preciso saber que quase todos os sextos sentidos, estão ligados à intuição, e a partir dos signos o sexto sentido no horóscopo vai se ramificando e se distinguindo um do outro, sendo assim, pode até ter signos que tem sexto sentido para pessoas ruins

Se você já sabe qual é o seu sexto sentido e deseja aprimorar e desenvolver melhor isso em sua vida, conte com a ajuda do Baralho Cigano para te instruir e mostrar quais sãos os seus próximos passos, a espiritualidade está pronta para te acolher.

Faça uma consulta e desenvolva agora o seu sexto sentido

Signo e sexto sentido: como cada casa se comporta? 

Vamos fazer uma abordagem individual de cada um dos signos do horóscopo, para que você possa entender tudo sobre signo sexto sentido, assim fica mais fácil identificar o seu signo e saber quais são as suas predisposições para desenvolver o sexto sentido. 

 peixesÁries

A espiritualidade sugere que por ser um signo do elemento fogo, Áries talvez tenha uma aptidão maior para desenvolver a capacidade de adivinhação através do fogo, ou seja, a piromancia, que é basicamente, olhar para o fogo, seja velas, fogueira, ou qualquer que seja a origem da chama, e adivinhar, perceber, entender coisas a partir do fogo. 

No entanto, o que se faz mais comum aos arianos, é que seu sexto sentido esteja muito relacionado ao campo das ideias, pois a sua mente funciona como um turbilhão de informações e ideias. Sendo assim, boas ideias e até mesmo a intuição, podem aparecer e ficar em alta, quando colocados em pressão, ou em uma situação extrema. 

Touro

Todo mundo sabe que touro tem uma questão com o toque físico, o contato próximo, com as pessoas que estão à sua volta. Por isso, aquilo que faz todo sentido e casa muito bem com o signo de touro, é a leitura de mãos. Essa habilidade se intensifica por causa das excelentes relações com pessoas que o signo de Touro sempre semeia. 

A leitura de mãos é uma técnica muito conhecida, mas não tão difundida, é a capacidade de encontrar respostas através das expressões contidas nas mãos. 

Além disso, por serem pessoas muito apegadas a quem amam, podem desenvolver uma habilidade de pressentimentos direcionados às pessoas mais íntimas desses signos. Isso também é usado de forma inconsciente, para melhorar e intensificar os laços de Touro com outras pessoas.  

Gêmeos 

Há quem ainda duvide do poder dos livros, mas provavelmente as pessoas de Gêmeos detestam a ideia de ficar muito tempo longe dos livros, isso porque são pessoas que prezam muito pelo conhecimento e pelo estímulo do cérebro, ou seja, sempre querem estar em contato com o conhecimento. Por isso a espiritualidade aponta o sexto sentido de Gêmeos, é a bibliomancia

Esse sexto sentido, diz respeito à capacidade de encontrar respostas para os problemas, através das páginas e trechos de livros. Isso era feito há muitos séculos atrás, apenas utilizando a bíblia, mas hoje pode ser feito com livros específicos e até com livros aleatórios. 

Além disso, os geminianos, podem ter uma capacidade impressionante de perceber a intenção das pessoas ao seu redor. Percepção aguçada para saber se alguém quer fazer mal a alguém de alguma forma, eles podem perceber isso. 

Câncer  – Signo sexto sentido 

As pessoas de Câncer tem aquela inclinação para a organização e para a harmonia entre as pessoas e nos ambientes. Por isso o sexto sentido dos cancerianos, pode ser o Feng Shui, pois a partir da organização e harmonização de ambientes, pode-se encontrar a solução para muitos problemas. 

Por exemplo, essa capacidade pode fazer a pessoa entrar em um lugar e perceber que ali necessita de algum cuidado com o fluxo e o caminho das energias daquele lugar, isso traz muitas soluções incríveis. 

Além disso, as pessoas do signo de Câncer, tem intuição e pode perceber os humores e as variações deles, ou seja, mesmo que você tente esconder o seu humor, ou um sentimento forte, um canceriano sempre vai perceber que há algo errado. 

Saiba que para desenvolver as suas habilidades com relação ao sexto sentido, você pode com certeza contar com a ajuda dos especialistas do site iQuilibrio. Acesse a plataforma e escolha um especialista que atenda às suas necessidades, vale muito a pena, e tenho certeza que será muito proveitoso e enriquecedor para sua jornada espiritual.

Clique aqui para desenvolver seu sexto sentido!

signo de leãoLeão

Uma capacidade muito forte e admirada no meio da espiritualidade, é o poder de se comunicar com os espíritos, e esse é o sexto sentido dos leoninos. Muitas vezes as pessoas que têm essa capacidade especial, desenvolvem isso desde criança, quando podem ver as coisas que outras pessoas não podem ver. 

Eles podem usar isso para ajudar as outras pessoas e até encontrar soluções de problemas que sejam desafiadores para a nossa mente neste plano, o signo de Leão tem um caminho para resolução de problemas que podem ajudar muito.

Além disso, os leoninos como já sabemos já nascem com o poder de encantar as pessoas e com isso podem ter facilidade de convencimento e até mesmo de manipulação. Com relação à manipulação é necessário ter muito cuidado!

signo de virgemVirgem

O sexto sentido de Virgem segundo a espiritualidade, é a leitura de folhas de chá, é bem parecido com a cafeomancia, onde se usa a borra que sobra no fundo da xícara, para fazer uma interpretação de um momento, uma situação, etc. 

Além disso, os virginianos também conseguem perceber detalhes mínimos que geralmente ninguém consegue perceber, essa característica de Virgem de ser muito observador pode lhe render a capacidade de encontrar soluções para trazer a resolução de problemas e situações.

Essa capacidade de perceber os detalhes mínimos, pode fazer com que os virginianos façam parte dos signos que tem sexto sentido para pessoas ruins, a intuição deles para identificar pessoas mal intencionadas, é muito grande. 

signo de libraLibra

O signo de Libra, tem uma disposição incrível para o Tarot, esse é o sexto sentido dos librianos. Isso porque é um signo que gosta de elegância e de beleza, por isso, são muito atraídos por coisas visuais e que sejam profundas. Então, o Tarot pode ocupar um espaço grande e especial na vida dos librianos. 

No entanto, apesar de ter facilidade com as cartas do Tarot, o signo de Libra também pode ter facilidade para interpretar pessoas, pessoas desse signo podem ser muito observadoras onde quer que estejam, observam absolutamente tudo, e com isso podem identificar alguns problemas e até mesmo ter respostas e soluções para algumas coisas. 

Por ter essa abertura enorme para as coisas espirituais, os librianos também possuem esse poder de visão dos signos que tem sexto sentido para pessoas ruins, eles podem até parecer desatentos ou bobos, mas na verdade estão prestando atenção em tudo.

 escorpiãoEscorpião – Signo sexto sentido

A mediunidade pode ser um dos sextos sentidos mais conhecidos no mundo, é a capacidade do sexto sentido dos escorpianos, eles são vibrantes e muito enérgicos e assim como o signo de leão podem ter sim uma facilidade de se comunicarem com os seres que estão em outro plano. 

Por ser como uma chama muito intensa, tem facilidade de conquistar e fascinar as pessoas que se aproximam de alguém de Escorpião. Mas devem tomar cuidado, pois essa intensidade toda pode ser usada de forma a controlar as pessoas. 

O Tarot é uma ferramenta que pode te ajudar a descobrir qual é o seu sexto sentido, independente do seu signo ter ou não disposição para artes como o Tarot. 

Esse é um oráculo que se conecta com você através do poder das cartas, por isso sempre vai te mostrar os melhores caminhos e as melhores formas de agir para conseguir aquilo que você deseja, que é desenvolver o seu sexto sentido

Clique aqui e deixe o Tarot te guiar!

sagitário Sagitário 

Quem aqui já ouviu falar de clarividência? Esse é o poder de ver o futuro com muita clareza, isso se dá por causa da facilidade de Sagitário em enxergar a vida de uma forma mais aberta e disposta, por isso podem desenvolver essa capacidade de “profecia”. 

Além disso, a sua intuição espiritual é muito aguçada, e pode contribuir para que o seu sexto sentido seja melhor desenvolvido. Essa intuição espiritual pode beneficiar muito as pessoas de Sagitário, já que oferece muitas possibilidades com relação à espiritualidade.

capricórnioCapricórnio 

O sexto sentido de Capricórnio, não é muito convencional e exige bastante dedicação para que não ocorra erros, o sexto sentido é a numerologia. A numerologia é a técnica da espiritualidade que busca respostas e explicações de causas através dos números

Mas também podem ao longo do tempo desenvolver a mesma capacidade de Sagitário, a clarividência. Mas o motivo disso é um pouco diferente, os capricornianos são muito dedicados e usam muito a lógica para solucionar suas questões. 

Isso faz com que sejam mais práticos e consigam enxergar o futuro com clareza e ter também esse poder de profeta. 

 aquárioAquário

As disposições de Aquário são voltadas para a astrologia, esse signo tem facilidade para entender e encontrar respostas através dos astros. E além disso, as pessoas desse signo podem ter uma facilidade para identificar e prever comportamentos das pessoas que vivem com Aquário. 

Não é todo mundo que tem essa flexibilidade e capacidade mental que os Aquarianos tem para entender e interpretar as estrelas. Por isso, se você é desse signo, aproveite e desenvolva bem esse sexto sentido!

 peixesPeixes – Signo sexto sentido

O sexto sentido do signo de Peixes é a vidência com água, isso porque a água é um elemento essencial para o signo de Peixes, isso faz com que tenham uma relação mais íntima com a água.

Observando seus movimentos, eles podem ser capazes de enxergar o futuro e encontrar respostas para o futuro através das superfícies da água. 

Além disso, Peixes é conhecido por viver muito em seus sonhos, e isso pode fazer com que eles tenham um ponto de fuga da realidade, mas isso não é de todo ruim, pois com isso eles são capazes de não focar somente no problema, mas ter uma visão holística da vida e de seus processos. 

Dá para falar de desenvolver o sexto sentido sem falar sobre o autoconhecimento? Claro que não, né! Por isso, te convido a depois desse texto sobre signo sexto sentido, você abra o seu coração para buscar o autoconhecimento, pois esse é o maior segredo para o sucesso pessoal

Deixe um especialista te mostrar quais são seus pontos a desenvolver, e tenha a certeza do caminho certo para melhorar a sua vida através do signo sexto sentido, e através do autoconhecimento.

Clique para saber mais sobre o autoconhecimento!


Assista a esse vídeo e entenda melhor o seu mapa astral e como usar isso para melhorar a sua vida:

Rate this post

Estamos Online