Mediunidade – Como saber se tenho? – Pelo consultor Evandro

eu tenho mediunidade?

Quero começar este texto citando:

“Todo aquele que sente, num grau qualquer, a influência dos Espíritos é, por esse fato, médium. Essa faculdade é inerente ao homem; não constitui, portanto, um privilégio exclusivo. (…) Pode, pois, dizer-se que todos são, mais ou menos, médiuns.” –  Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, capítulo XIV

 

No trecho acima Allan Kardec nos esclarece que todos temos a faculdade da mediunidade, ou seja, não se trata de um dom dado a alguns privilegiados, agora a meu ver o “mais ou menos, médiuns” vai depender do estágio evolutivo que a pessoa está conforme o seu esforço em cada encarnação passada.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Muitas vezes em consultas aqui no site iQuilibrio algumas pessoas me questionam se elas tem ou não obrigação de usar e ou praticar a mediunidade, outras dizem não querer até por terem nascido em alguma religião que não há a prática no ritual do uso da mediunidade como a incorporação de espíritos, psicografia, psicofonia, cura energética, entre outros. Porém, mesmo que a religião frequentada pela pessoa diga para não usarem tal faculdade a mesma é usada de alguma forma ou outra, até mesmo no trabalho profissional do dia a dia a pessoa acaba usando alguma vertente da mediunidade.

Quer um exemplo disso? A velha e boa “intuição” que muitas vezes é o momento que você capta uma dica de um bom espírito próximo a você que pode ser chamado de mentor, anjo, espírito santo, pois cada filosofia religiosa nomeia conforme lhe convém para o seu entediamento.

Não é a ninguém obrigado a frequentar um centro espírita para desenvolver ainda mais a sua mediunidade, você pode fazer uso do seu livre arbítrio, afinal você tem a eternidade pela frente, porém o buda Shakyamuni adverte que quanto mais rápido você se iluminar mais rápida saíra da roda da reencarnação neste planeta, e um dos pontos da iluminação é que você desenvolva sua mediunidade para fim de crescer como ser espiritual, além de cumprir outros fatores como a caridade e a fraternidade. 

Mediunidade – Cristais

Como esotérico desde menino sempre gostei do uso de cristais, talvez por ser capricorniano elemento terra, eu recomendaria o uso consigo em forma de pedra rolada ou pingente (de bom tamanho) dos seguintes cristais:

Ametista –  para quem deseja uma vibração que abra mais o terceiro olho, estimule a glândula pineal e o ajude a desenvolver a inda mais sua faculdade mediúnica. 

Hematita – para quem deseja diminuir a sensibilidade mediúnica e viver de forma não ter tanto contato com o plano espiritual.

Espero que estas informações básicas lhe ajudem na caminhada e se precisar de mais orientação procure um dos consultores da iQuilibrio.

Luz e paz,

Evandro – tarólogo, esotérico e terapeuta holístico.

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades, ou fazer sua consulta com ele? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Mediunidade – Como saber se tenho? – Pelo consultor Evandro
5 (100%) 1 vote[s]