Início Astrologia Ascendente Conheça as características do ascendente em Gêmeos

Conheça as características do ascendente em Gêmeos

ascendente gêmeos

O signo ascendente altera bastante o perfil de nosso signo solar. Ele tem tudo a ver com a nossa aparência e a primeira impressão que as pessoas sentem em relação a nós. Conheça um pouquinho mais sobre o ascendente em Gêmeos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Características do ascendente em Gêmeos

Índice do Conteúdo

Gêmeos é regido por Mercúrio, o signo é considerado o mais comunicativo de todos. Por fazer parte do elemento de ar, os geminianos, geralmente, são pessoas muito racionais e moldáveis, mas apresentam certa instabilidade em relação às emoções.

Para aprender a lidar com essa instabilidade emocional, seja você a pessoa do ascendente do signo de Gêmeos ou alguém que conviva com este nativo, é sempre aconselhável buscar a ajuda de um especialista astrólogo que te revelará dicas surpreendentes, que farão muita diferença no seu jeito de lidar com questões diversas da vida e aprender a se posicionar da melhor maneira.

As pessoas que possuem este ascendente costumam ser bastante extrovertidas e expansivas, deixando sempre de lado a timidez. Donos de uma admirável desenvoltura têm facilidade em lidar e conviver com todos a sua volta.

Mas é preciso cuidado, algumas pessoas com ascendente de Gêmeos podem parecer um pouco egocêntricas, principalmente por falarem muito — afinal, nem todo mundo quer ouvir o que você tem a dizer em todos os momentos. Confira como o ascendente em Gêmeos pode se manifestar de acordo com cada signo solar:

Áries

Os arianos já são agitados e dinâmicos por si só, mas o ascendente como Gêmeos pode intensificar ainda mais estas características. As pessoas com este ascendente devem ficar atentos para não largar suas tarefas por simples desinteresse ou desmotivação. Clique aqui e saiba mais sobre o signo de Áries.

Touro

O signo de Touro tem a estabilidade como característica principal. Geralmente, os taurinos são pessoas que preferem conforto e certeza. Com ascendente em Gêmeos, no entanto, este quadro muda completamente: os taurinos passam a ser pessoas bastante imprevisíveis. Clique aqui e leia mais sobre os taurinos.

Gêmeos

O geminiano com esse ascendente é uma pessoa extremamente indecisa e difícil de se dar por satisfeita — afinal, mudam de ideia com tanta frequência que nem eles mesmos conseguem acompanhar. Conheça mais sobre os geminianos clicando neste link.

Câncer

Quem nasceu com o Sol em Câncer costuma ser bastante emotivo e até mesmo um pouco dramático. O ascendente de Gêmeos racionaliza estas características: o canceriano com este ascendente, geralmente, é mais centrado e com mais habilidade social. É preciso tomar cuidado apenas com a infantilidade que pode surgir em momentos de pressão. Leia mais sobre os nativos de Câncer neste link.

Leão

Os leoninos com ascendente em Gêmeos são extremamente confortáveis para lidar com outras pessoas. Muito comunicativos e carismáticos fazem grandes amizades ao longo da vida. É preciso ter cuidado apenas com o egocentrismo, já natural do seu perfil. Para ler mais sobre o signo de Leão, clique aqui!

Virgem

O signo de Virgem é regido por Mercúrio, assim como Gêmeos. Essa combinação gera uma personalidade instável. É preciso muita atenção para o excesso de autocrítica, que pode levar a um sofrimento intenso e por longo prazo. Conheça um pouco mais sobre os virginianos neste link.

Libra

Libra e Gêmeos são dois signos de ar e, por isso, um libriano com ascendente em Gêmeos é muito sociável. Na hora da paquera é aquele que flerta sem pudor e sem precedentes. São ótimas pessoas, mas é preciso tomar cuidado com o materialismo em excesso.

Escorpião

Os escorpianos são intensos em todos os aspectos, mas o ascendente em Gêmeos causa uma serenidade nesta características. As pessoas de escorpião com este ascendente tendem a ser mais leves e doces, mas enfrentam grandes dificuldades na hora de se abrir e contar seus problemas e segredos. Se você tem curiosidade sobre o signo de Escorpião leia no artigo deste link mais detalhes sobre este nativo.

Sagitário

Gêmeos e Sagitário são opostos complementares, juntos podem gerar uma grande harmonia. O sagitariano com este ascendente preza pela liberdade e é muito brincalhão, mas pode vir a se tornar uma pessoa que possui pavio extremamente curto e se irrita com facilidade. Gostaria de saber mais sobre os sagitarianos? Confira um artigo especial clicando aqui.

Capricórnio

Quem é de Capricórnio com ascendente em Gêmeos está com a vida acadêmica ganha: seu perfil extremamente inteligente, os torna pessoas de destaque. Muito dedicados e organizados, estes capricornianos devem tomar cuidado com a teimosia em excesso. Clique aqui e saiba mais sobre os nativos capricornianos neste artigo.

Aquário

O dinamismo é forte característica dos aquarianos com ascendente em Gêmeos. Geralmente são pessoas que dão muito valor aos amigos e não gostam de se sentir presos – por isso, pode encontrar grandes dificuldades na hora de manter um relacionamento mais sério e duradouro. Leia mais sobre o signo de Aquário no artigo deste link.

Peixes

O pisciano é sonhador por natureza, mas o ascendente em Gêmeos pode deixá-lo um pouco preguiçoso e inconstante. É preciso tomar cuidado com isso, para superar esta característica é importante manter o foco e persistir em suas ideias e objetivos.

Se identificou com alguma dessas características? Compartilhe o post em suas redes e mostre para seus amigos como são as pessoas com ascendente em gêmeos!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online