Início Oráculos Numerologia Os significados das datas iguais segundo a numerologia

Os significados das datas iguais segundo a numerologia

0
4089
Datas iguais

Olá, meu nome é Babalu, sou numeróloga e oraculista da iQuilibrio, e hoje vou contar um pouco sobre o significado de datas iguais.

Quando ocorre a sincronia de números iguais, temos um potencial para lembrar que aquele momento é único. Quando temos a sincronicidade das datas trazemos à consciência o momento presente, e através disso podemos fazer algo de bom, como:

  • Ter bons pensamentos;
  • Receber mensagens relevantes do universo;
  • Reconhecer essa data como um momento único e especial, já que aquele exato dia não vai voltar.

Datas iguais – O que significa?

Índice do Conteúdo

Essas datas repetidas são para vibrar e celebrar o nosso momento presente, se abrir para outras oportunidades inesquecíveis, e aproveitar ao máximo esse tempo, já que é um momento único!

A singularidade das datas iguais faz com que todas as pessoas percebam a importância e vibrem em uma energia mais forte, se abrindo para as bênçãos de forma coletiva e unida. Através do despertar da consciência coletiva podemos aproveitar esse momento como um ritual, e vale lembrar que na numerologia o ritual é a intenção.

Clique aqui e fale com a consultora Babalu!

Saber o significado de cada número, é importante para projetar ações e objetivos em conjunto com essa energia. Isso potencializa a manifestação dos nossos desejos. Por isso, eu criei um estudo prático para que você aproveite a sincronicidade das datas para o favorecimento das intenções do seu coração.

Aproveite para pensar nos próximos meses, e nas energias e palavras chaves de cada data, para que assim você crie um ritual de positividade com os números e as energias que eles emanam.

Significado das datas iguais

01/01 

Aqui é o ponto de partida de todo mundo. Afinal, ano novo, vida nova!

02/02/22 ou 20/02/2022 – datas iguais

A energia que essas datas trazem, está relacionada à paz, à Harmonia, dualidade, divisão, o romance, afeto, e a cooperação.

03/03

Nessa data podemos vibrar nosso potencial criativo, às novas idéias; a popularidade; amizades; a solução criativa para problemas difíceis; a identificação dos nossos talentos, e a capacidade de se recuperar rapidamente de alguma questão turbulenta.

04/04 – datas iguais

Nessa data podemos vibrar a lealdade; a persistência nos nossos esforços; o planejamento e a construção do nosso futuro; os alicerces, Atente-se para as suas responsabilidades, para que todas sejam cumpridas.

05/05 

Nessa data podemos focar nos nossos poderes de adaptação às mudanças; na nossa imaginação e intelectualidade; nas viagens e nos prazeres da vida. Além de desejar a sorte e as surpresas boas que a vida tem para cada um de nós. Aliás, você sabia que o magnetismo pessoal também é uma energia do número 5? 

06/06 – datas iguais

Nessa data vibramos a harmonia; o amor;  a família e o lar;  a beleza; o equilíbrio; a vida social e as amizades; as crianças, a gestação; a humanidade e amor ao próximo.

07/07 

Nessa data aspiramos à nossa intuição; concentração e integridade; e nossos valores. É importante aproveitarmos a data para fazer uma profunda análise mental de como está a qualidade de nossos pensamentos, e o que podemos melhorar em nossa forma de racionalizar as coisas. Também podemos abrir espaço para trabalharmos nossa inspiração e espiritualidade.

08/08 – datas iguais

A data mais esperada na minha opinião! Nesta data vibramos com a prosperidade financeira. Nossos potenciais de rentabilizar e materializar nossos desejos através do potencial criativo. Aqui há chances para o progresso; para a capacidade executiva; o poder de novos empreendimentos; novos caminhos; trabalho próspero, e reconhecido.

09/09 

Nessa data vibramos pela coletividade, todos somos um e o bem da humanidade é a principal vibração dessa data. É um dia para mentalizar a força e a fé.  Também é uma boa data para a libertação de hábitos e apegos que não queremos mais em nossas vidas.

10/10 – datas iguais

A vibração dessa data é alcançar nossos ideais; o novo; o sucesso; reconhecimento dos nossos esforços; a ação para ultrapassarmos nossos limites; as iniciativas e novos projetos.

11/11 

Um lindo portal da espiritualidade acontece nesse dia, a inspiração vinda através da nossa criatividade, a confiança que nossos caminhos são guiados por uma força que conspira a nosso favor, a paz. Os sonhos renovados, a harmonia e a felicidade estarão em alta.

12/12 – datas iguais

Nessa data vibramos nossa identidade; nossa auto expressão; nosso poder de comunicação e relacionamento. Dezembro é um mês de festa, de celebração, de encontros, tem tudo a ver com a energia da data. Vibramos a oportunidade de nos expressarmos da forma que somos, em nossa melhor versão. A alegria; vida social e popularidade são as palavras chaves para esse mês.


Para finalizar! – datas iguais

Desejo que você aproveite as datas com alegria e que esse conteúdo traga algo de bom à você. Lembre-se:

O passado não tem volta, o futuro é incerto. Mas é no presente que as coisas boas acontecem! 

Que hoje seja um dia especial para você. Um beijo no seu coração!

Te espero para uma consulta. 

Babalu ❤


Consultora BabaluConheça mais sobre a consultora Babalu

Tenho uma paixão especial pela vida. Gosto de ajudar as pessoas a enxergarem a beleza dos caminhos e a certeza das decisões tomadas, sempre com otimismo e verdade.
Em minhas leituras busco ser clara e assertiva nas orientações. Sou muito amorosa e acolhedora no momento de aconselhar, sem deixar de ser  verdadeira e transparente.
Nas consultas, utilizo de todos os oráculos que conheço para entregar uma resposta completa e empática.
Tenho certeza que posso fazer a diferença em sua história!
Rate this post

Estamos Online