Início Espiritualidade Mediunidade e Vidência Conheça os diversos tipos de Mediunidade

Conheça os diversos tipos de Mediunidade

Há diversos tipos de mediunidade, todos eles apresentam em pessoas que possuem um poder espiritual mais elevado do que os outros. Algo em seu corpo se manifesta de forma mais sensível e ela é capaz de unir sinais do mundo material com o desencarnado.

Faça Cada Dia Valer a Pena, não Prolongue suas Dúvidas. Clique Aqui e Fale com um Médium Online para Receber Orientações Valiosas

Os diversos sinais de mediunidade nos leva também a sua expressão em diversas formas, não só como as mensagens mediúnicas que ganharam tanta repercussão ao decorrer do tempo.

Tipos de Mediunidade

Índice do Conteúdo

Médiuns sensitivos

Estas pessoas são tão sensíveis que sentem a presença de espíritos, podendo reconhecer se são bons ou ruins e até mesmo suas características.

Médiuns com efeito físico

Estas pessoas produzem fenômenos paranormais de forma consciente ou inconsciente quando dominada por um espírito.

Médiuns clarividentes ou videntes

Conseguem enxergar claramente os espíritos através dos olhos da alma.

Médiuns audientes

São aqueles capazes de escutar os espíritos, sendo essa voz manifestada de forma interior ou exterior.

Médiuns da cura

São pessoas que possuem o grande dom da cura, através de um simples contato, ou olhar, sem passar nenhum medicamento ao enfermo. Este poder lhe é possível graças ao magnetismo que muitos não tem nem o conhecimento de possuírem ou do que se trata. Seu poder de atingir os níveis espirituais é tão grande que elas estabelecem a conexão para a cura geralmente através de preces muito profundas.

Médiuns Psicofônicos

Estas pessoas conseguem se conectar com o campo espiritual através do seu próprio espírito, cedendo sua voz para que as almas falem por seu intermédio.

Médiuns psicógrafos e suas derivações

São responsáveis de transmitir o desejo e pensamento dos espíritos através da escrita, eles se dividem em três categorias que se distinguem de acordo com a sua forma de recebimento espiritual.

Médiuns intuitivos

São médiuns que ao passar as mensagens dos espíritos psicografam de forma voluntária. Ele sabe o que está escrevendo, a alma do receptor recebe a mensagem do espírito e a transmite. O médium tem total consciência do que ele está redigindo, apesar de não ter controle do que será dito, há o domínio de suas ações e consciente.

Médiuns mecânicos

O movimento realizado na escrita não tem nenhum controle. A mão deste médium é totalmente dominada pelo espírito e ele age por sua vontade e por consequência ele também não possui consciência alguma do que está escrevendo ou acontecendo.

Médiuns Semimecânicos

São os mais comuns. Ele é uma mistura do médium mecânico e do intuitivo. Não possuem controle sobre o que estão escrevendo ou fazendo, nem de seus movimentos, mas possui consciência de tudo que está acontecendo.

Médiuns inspirados

Essa classificação é muito parecida com o do médium intuitivo, mas acontece que a pessoa recebe de forma espontânea uma mensagem do espírito e este se mistura aos seus próprios pensamentos e torna-se difícil de decifrá-los. Essas pessoas não são tão sensíveis para conseguirem se conectar como os outros, mas possuem a influência do mundo espiritual em sua vida.

Existem também os médiuns espíritas que muitas vezes não nascem com o dom, mas procuram o autoconhecimento detalhado sobre um estudo espiritual e trabalham de forma orientada para proporcionar o bem pessoal e a comunidade.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.4/5 - (29 votes)

Estamos Online