Início Signos Sagitário Características do sagitariano – Todo sagitariano é…

Características do sagitariano – Todo sagitariano é…

sagitariano é

Nos 12 signos do zodíaco, cada um tem suas características e peculiaridades, isto é, dentro da astrologia os signos possuem seu elemento, o planeta regente e que influencia fortemente no comportamento e personalidades dos nativos. O signo de Sagitário é do mesmo jeito.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Separamos 5 características, do sagitariano ou sagitariana, que mais afloram no momento das decisões. Mas se você está procurando “tudo sobre Sagitário” poderá verificar em nosso blog.

Lembrando que para conhecer mais afundo os signos e caminhar com facilidade pelo autoconhecimento por meio da Astrologia, é preciso de um mapa astral. Clique aqui e faça o seu mapa personalizado!

5 principais características de Sagitário

Índice do Conteúdo

1Engraçado

Uma das principais características de um sagitariano é o humor, adoram fazer piadas e encontrar alegria em tudo que vê. Além disso são pessoas chamativas que geralmente estão no centro das atenções.

2Exagerado

Ele aumenta tudo que conta, uma simples dor se transforma em um evento quase morte, mas acredite! Eles não fazem por mal, só gostam de ter atenção.

3Otimista

Tudo vai dar certo! Eles acreditam nisso e são capazes de contagiar as pessoas com a paixão pela esperança, isto é, tudo é possível e terá o rumo certo.

4Honesto

Apesar do exagero eles são verdadeiros e honestos, não costumam omitir ou mentir.

5Livre

Não gostam de se sentir aprisionados, a vida é livre e ficar obedecendo ordens e regras o tempo inteiro chega a ser insuportável. Por conta do planeta regente, que é Júpiter, costumam ser guiados por uma filosofia única.


Saiba Mais


 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)