Início Dicas de Bem-Estar Amor Tudo sobre o amor! Encontre o seu direcionamento aqui!

Tudo sobre o amor! Encontre o seu direcionamento aqui!

0
1197
Tudo sobre o amor

Tudo sobre o amor

Índice do Conteúdo

Se você tem acompanhado os posts sobre amor, que publicamos nos últimos dias, percebeu que é uma série de artigos relacionados entre si, onde falamos tudo sobre o amor

Fizemos isso porque nos preocupamos com o seu bem-estar, e acima de tudo, queremos que você seja feliz e encontre o verdadeiro amor para a sua vida.

Se você parar e anotar tudo o que falamos sobre o amor, terá uma apostila te indicando todas as formas e caminhos para encontrar seu amor ideal. 

A ideia deste artigo, é fazer você traçar um caminho básico para o amor de acordo com tudo o que já foi dito aqui no blog.

Além disso, antes de começarmos essa trilha que faremos hoje, vale lembrar que os escritores e especialistas que trabalham criando conteúdo para o blog, selecionam e estudam acerca das melhores técnicas para atrair o amor para a sua vida, através de banhos, pedras e cristais, além de orações e simpatias que funcionam muito bem, ainda mais quando usadas em conjunto!

Amor e espiritualidade andam juntos!

O amor é um assunto muito recorrente em nossas vidas, pois é ele quem mexe com nossas emoções e sentimentos mais nobres e profundos. Mas é inevitável que em algum momento da vida, passemos por alguma turbulência, que nos faz temer e as vezes nos deixam até confusos em relação ao amor. 

Por isso a espiritualidade está ao nosso alcance, para que encontremos luz em nosso caminho no amor. As Runas, o Tarot, os banhos, simpatias, orações, pedras e cristais guardam um grande poder guia, que servem para nos auxiliar, dar forças e clareza para nossas tomadas de decisões. 

A espiritualidade está presente em todos os aspectos da nossa vida. Sejam eles externos ou internos, tudo está conectado! Por isso, aqui na iQuilibrio trabalhamos com os melhores e mais capacitados especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento espiritual.

“A nossa dica aqui é: não busque o amor, apenas com os seus artifícios, entenda como funcionam as energias no plano espiritual e una isso à sua força e técnicas que já conhece. “

Os resultados são sem sombra de dúvida, incríveis e muito úteis na sua jornada.

Depois de ler, busque praticar as simpatias, preparar banhos e encontrar as pedras que melhor refletem seus objetivos. Além é claro, de sempre que possível conversar com um consultor que irá te guiar com responsabilidade para os direcionamentos espirituais que forem encontrados nas leituras e previsões que você se dispor a fazer!

Descobrindo orações e simpatias para o amor

Você é um ser de fé, eu tenho certeza disso! Não existe melhor maneira de demonstrar a sua fé, do que fazendo uma oração poderosa. O que é mais interessante das orações é que você pode dedicar um tempo para o Deus, Santo, entidade ou guias que mais tenha a ver com você e com os seus objetivos. 

Bem como as simpatias, possuem um poder muito elevado de realizar os desejos que você intenciona através dos materiais, vibrações, e energias usadas para preparar um ritual. 

Nas simpatias para o amor, geralmente são usados materiais muito característicos do amor, como mel, flores, essências, vela e água. Esses materiais quando usados com sabedoria, revelam seu grande poder vindo da natureza, para fazer florescer em sua vida o amor verdadeiro.

Além disso, em uma consulta você ainda pode conversar sobre seu relacionamento, e o especialista conseguirá passar um ritual especificamente para o seu caso. Com ingredientes que favoreçam você chegar no seu intuito com mais facilidade e sabedoria. 

Quando você decide ir pelo caminho das orações e simpatias, quer dizer que você reconhece a legitimidade e o poder que essas duas coisas possuem quando unidas ao seu desejo e sua fé. Isso impulsiona as forças do universo para conspirar em seu favor, e lhe entregar aquilo que você busca com tanto afinco. 

Indicações iQuilibrio – Tudo sobre o amor

Aqui, separamos um “manual” para te direcionar nas melhores orações e simpatias para atrair o amor:

Oração para encontrar um amorExiste oração para encontrar um amor?

Sim!!! com toda certeza existem muitas! Neste artigo “Existe oração para encontrar um amor?”  a nossa escritora Katrina faz um compilado de algumas das melhores orações para você que ainda não encontrou seu amor e está ansioso por esse momento. São orações muito fortes e que podem ser muito eficazes de acordo com a energia e intenção que você puser nelas. 

A iQuilibrio oferece o Templo de Afrodite. Essa é uma das leituras mais famosas para as pessoas que buscam compreender a si e também para desenvolver o relacionamento. Gostou? Clique Aqui!

Simpatias para encontrar a alma gêmea 

Além de evidenciar aspectos importantes sobre o conceito de almas gêmeas, esse post de “Simpatias para encontrar a ama gêmea” te ensina algumas simpatias para entrar na frequência de energia correta e assim contribuir para que o universo te traga sua alma gêmea. Nesse outro artigo, há um compilado de informações acerca de almas gêmeas e os aspectos importantes para saber reconhecer ou encontrar a sua.

Aprenda simpatias para o amor

Simpatia para o amorAlém das orações para atrair o amor e simpatias para atrair a alma gêmea, temos também uma excelente recomendação, que são as simpatias para o amor

As simpatias para o amor são muito conhecidas e muito utilizadas por pessoas que acreditam nas forças espirituais da natureza agindo para unir pessoas em amor. Vale muito apenas analisar qual se encaixa melhor no seu perfil e experimentar. Mas lembre-se, assim como nas orações, é necessário colocar sua fé e intenção ao fazer as simpatias para o amor. 

Orações para proteger o relacionamento amoroso

oração para proteger o relacionamento (amoroso) mão escrevendo bilhete i love youPor fim, vamos finalizar essa seção te mostrando esse post de “Orações para proteger o relacionamento amoroso”. Aqui na iQui, você vai encontrar de tudo para te ajudar no amor. Mesmo que você procure por instruções para encontrar ou melhorar um relacionamento, para isso você pode contar com um tarólogo, que te direcionará para um caminho mais harmônico.

Tudo sobre o amor – aprendendo sobre banhos para encontrar o amor

A capacidade energética que existe nos banhos, é maior do que você pode imaginar! Tanto que existem banhos para muitos objetivos; limpeza do corpo e da alma; limpeza da mente; atração de energias para o amor, prosperidade, sucesso, e conquistas de modo geral; além de trazer proteção e ajudar no desenvolvimento de causas como a mediunidade, por exemplo.

Reconhecendo a importância e a força que existem nos banhos especiais, é possível unir esse poder ao desejo do seu coração, que no caso em específico é encontrar, atrair, e descobrir o amor da sua vida.

Por isso, nós fizemos uma seleção muito especial de banhos para você preparar e assim conseguir atrair com muito sucesso o amor verdadeiro para a sua vida. Vem comigo!

O poder do banho de rosas

banho com rosasAqui você vai aprender a preparar alguns banhos usando as rosas. Você pode ler e escolher qual é o seu foco, e descobrir quais dicas que a Ser de Luz Juliana Viveiros preparou para que você possa brilhar ainda mais em sua vida, e atrair tudo o que você mais deseja em seu coração. O banho de rosas pode fazer muito por você, então aposte nele e com certeza você será surpreendido positivamente. 

Aqui você pode contar com os mais diversos perfis de especialistas esotéricos online prontos para te atender e auxiliar nos seus caminhos para o amor e para a vida. Aproveite!!!

Descubra os banhos para atrair homens

banho para atrair homensSe você quer apostar na sensualidade e no poder da atração, ou está em busca do seu amor, aqui estão três dicas infalíveis para você ganhar o coração do seu amado! “Descubra os banhos para atrair homens”.

As flores, no geral, sempre foram ícones de sensualidade e do poder feminino, então nada mais justo do que usar esses símbolos naturais a favor do seu relacionamento, não é mesmo?

Banho cigano para o amor

ritual ciganoAs crenças ciganas também nos trazem muitos ensinamentos sobre atrair nossos desejos através de banhos muito bem elaborados. 

O poder dos materiais usados nesse “Banho cigano para o amor”, te fará ter clareza e te colocará na frequência do amor. Se você não tiver algum dos materiais necessários para o banho, saiba que vale muito a pena ir atrás deles, pois talvez o sucesso da sua jornada pode estar aqui!

Banhos de Guiné para atrair o amor 

banho com guinéEsse banho serve para atrair boas energias,  vibrações para você, e também funciona como um banho energético para limpeza espiritual. 

O “Banho de guiné para atrair o amor” também possui poderes medicinais, ou seja, enquanto trabalha o lado espiritual em você, também pode ser usado para a cura de inflamações. Mas é necessário ter um pouco de cautela ao preparar esse banho, entre e saiba porquê.

5 banhos para salvar o relacionamento

Salvar o relacionamento

E para concluir com sucesso, vale olhar esse post de “5 banhos para salvar o relacionamento”. Essas dicas valem para aqueles que já estão num relacionamento, mas que estão passando por algum momento de crise. Existe poder reparador nesses banhos, que além de te auxiliarem com as energias necessárias para o cuidado do relacionamento, podem te dar muita calma e clareza para tomar as decisões certeiras e devolver a alegria do seu namoro ou casamento!

Os mais altos conhecimentos acerca dos banhos, e a forma correta para preparar cada um deles, e aproveitar ao máximo seu potencial, está guardado com nossos especialistas. Por isso, embora no blog tenhamos muitos artigos te ensinando como fazer, nada irá substituir a sabedoria que você encontrará ao ser atendido por um consultor. Não abra mão disso!

Tudo sobre o amor – Pedras e Cristais de conquista amorosa 

As pedras são dos elementos energéticos mais incríveis que existem, acredita-se que elas sejam a materialização da luz, ou seja, um espectro luminoso em matéria física. Essa informação é especial, porque nos traz a ideia de que podemos tocar a luz, e usá-la para equilibrar as energias e vibrações que emitimos.

Quando combinadas, ou usadas da forma correta, você pode ter muitos benefícios de forma natural. Alguns cuidados precisam ser tomados em relação à elas. Como por exemplo, precisam sempre de banhos de sol e de lua, para que sejam recarregadas e energizadas, além das limpezas que podem ser feitas com água mineral ou sal grosso. Isso vai variando de pedra para pedra.

Usando as pedras corretas e criando combinações entre elas, é possível obter resultado excelentes, pois elas podem trazer até você as vibrações do amor, e um equilíbrio emocional e mental, que são super importantes na busca pelo amor, além de visão clara e objetiva, para que você não caia em ciladas e seja pego de surpresa.

Então vamos para nossas indicações:

5 Cristais do amor

Cristal do amorExistem muitos tipos de cristais para atrair as energias do amor para a sua vida. Neste artigo vamos te mostrar quais são os “5 Cristais do amor” e as melhores opções de acordo com as diferentes situações da sua vida. 

As pedras e cristais são usadas como objetos de poder e atração desde 600 a.C é uma sabedoria antiga e que tem ganhado cada vez mais relevância na cultura ocidental.

Descubra quais pedras atraem o amor

cristais-ataem-amorNeste artigo, separamos uma lista de pedras, e quais energias elas atraem. Com isso você pode buscar a sabedoria de um consultor da iQui para saber quais são as melhores combinações e situações para potencializar o poder de atração através do uso das pedras. 

Energias que beneficiam o amor e a saúde

esmeraldaAlém de trabalhar as “energias do amor e da saúde”, essas pedras podem controlar o seu equilíbrio emocional, e outras podem ser usadas também com o intuito de cura. Pedras como a esmeralda, por exemplo, podem trazer uma lista bem grande de benefícios, como controle de diabetes e ajuda na saúde do sistema nervoso. Vale conferir!

As runas do amor e o conselho dos deuses

Runas no AmorGrandes segredos dos deuses são guardados pelas Runas do amor, pedras cuja sabedoria provém dos deuses nórdicos, e que podem revelar qualquer tipo de situação e mistérios da nossa alma. Essas pedras não servem para ser usadas como apetrechos no dia a dia como as outras, mas sim para te dar uma visão. Por isso, consulte um de nossos especialistas em runas do amor, e você se surpreenderá com o que vai encontrar

Cristais para o amor próprio

cristais amor próprioComo poderíamos falar tanto da busca pelo amor sem falar de autoconhecimento? Então aqui estão os “Cristais para o amor próprio” que vão atrair a maturidade para a sua mente. Eles vão trabalhar suas energias, para que você passe a se enxergar como o ser de luz incrível que você é, e ainda te ensinar sobre a preciosidade que está dentro de você, o amor!

Acima de tudo, o autoconhecimento!

Como vocês já sabem, aqui nós prezamos pelo autoconhecimento e autocuidado. Então as nossas dicas e conselhos, sempre irão além de encontrar um amor para a sua vida. O que importa para nós é a sua estabilidade emocional, sua maturidade para encontrar coisas boas para a sua vida. Mas isso será impossível se você não se amar em primeiro lugar e cuidar dos aspectos mais importantes, tanto de seu corpo quanto de sua alma, mente e coração.

A última indicação do uso de pedras e cristais traz justamente isso, as pedras que vão te guiar através do autoconhecimento, mas podemos adicionar mais algumas coisas à essa receita. Temos dicas excelentes sobre o autoconhecimento, amor próprio e outras coisas que podem ser muito úteis para te auxiliar na sua estruturação para o amor. Confira: 

As 5 linguagens do amor

5 linguagens do amorNeste artigo, te mostraremos como você pode melhorar a sua vida e o seu relacionamento, descobrindo “As 5 linguagem do amor”, ou seja, a forma como você e seu parceiro devem construir os laços no relacionamento. É uma ferramenta fortíssima para o cuidado do relacionamento através da prática do autoconhecimento!

Desenvolvendo o autoconhecimento

Como desenvolver o autoconhecimento?Durante a nossa vida é importante nos perguntarmos a respeito de quem somos, quais são nossos medos e objetivos. Mas isso só é possível se você estiver “Desenvolvendo o autoconhecimento”. Este é um processo longo e nada fácil, mas extremamente importante para seu desenvolvimento pessoal e interpessoal.

Porque você deve apostar no autoconhecimento?

AutoconhecimentoSeu ano, sua vida e seus projetos só poderão ser alcançados com sucesso se você de fato se conhecer e buscar suprir as suas necessidades mais íntimas. Por isso, antes de buscar o amor, busque a si mesma! Descubra “Porque você deve apostar no autoconhecimento”.

Como encontrar o amor – dicas valiosas para encontrar a alma gêmea

como encontrar um amorAlém de te mostrar as melhores formas para encontrar um amor, ainda vamos te contar novidades muito boas acerca do autoconhecimento e as ferramentas que você precisa para atrair as energias do amor e estabilidade emocional para a sua vida!

O Tarot para nos ajudar a finalizar nossa jornada! – Tudo sobre o amor na iQuilibrio

O Tarot é conhecido por sua precisão ao revelar segredos a respeito de nossa personalidade e trazer à luz as coisas que estão em nosso inconsciente, influenciando nossas ações e até mesmo nos prejudicando de alguma forma. 

A sabedoria das cartas podem nos ajudar a desvendar as causas de nossas vidas e tudo sobre o amor, nos mostrando os melhores caminhos a serem tomados, nos dando a clareza que precisamos para ter sucesso em nossa busca.

Mas isso só é possível se o especialista ou tarólogo que te atender, for realmente transparente, claro, direto, honesto e responsável com as cartas. Se for alguém que vai falar apenas aquilo que te agrada, não vale! Pois assim, você nunca alcançará os benefícios de uma leitura de cartas de verdade. 

Tarot do amor – como um oráculo interpreta um sentimento

tarot para o amorSe for o caso de você nunca ter feito uma consulta de Tarot, aqui está um artigo para você entender como funcionam as leituras das cartas através da revelação dada ao tarólogo. “Tarot do amor – como um oráculo interpreta um sentimento”.

Quais perguntas fazer para o Tarot?

perguntas para o tarotExiste um consenso em relação às “Perguntas que devem ser feitas numa consulta de Tarot”, na maioria das vezes as pessoas vêm em busca de respostas sobre o futuro amoroso, então aqui estão algumas dicas muito boas para você ir sem medo de errar!

 


Esse foi um especial que pensamos para te ajudar a encontrar o amor da sua vida. Isso não é ciência exata, e sim sabedoria antiga, que unida à nossa força e desejo podem trabalhar com excelência em nosso favor. Salve esse artigo, leia cada uma das indicações que fizemos, com calma. Aprenda e absorva o máximo que puder. 

Seja vitorioso naquilo que o seu coração deseja!!!

Rate this post

Estamos Online