Início Simpatias Amor e Relações Confira 3 receitas poderosas de banhos para atrair homens

Confira 3 receitas poderosas de banhos para atrair homens

banho para atrair homens

Os banhos para atrair homens são capazes de despertar desejos e olhares do público masculino. E para que esse ritual realmente funcione, é necessário ter fé e manter sempre a serenidade.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Na rotina de nossos dias acabamos por passar despercebidos aos olhares de pessoas interessantes para nós, e com o decorrer do tempo também desacreditamos das possibilidades e as deixamos escapar sem nem notarmos. Os banhos para atrair o amor, ajudam a aumentar a sua confiança e o seu poder de sedução, sua energia ficará tão acentuada que não tem como não ser notada. Vale lembrar que nessa hora tudo é válido, e um banho pode ser tão esclarecedor quanto uma consulta de Tarot online.

Se você está a procura do homem ideal, siga as dicas abaixo e melhore sua energia de poder de atração. Nunca se esqueça de confiar em si mesmo, esteja de coração aberto as possibilidades, será necessário acreditar no poder desses banhos para o amor para o sucesso da simpatia, pois só assim as vibrações serão melhores transmitidas ao seu corpo. Para tudo na vida se não houver crença, a sua meta não concluirá, a força do nosso pensamento tem mais poder do que você pode imaginar. Então relaxe na hora do seu banho e desfrute de todos os pensamentos bons e positivos.

Separamos a receita de três poderosos banhos para atrair homens. Confira elas abaixo!

Aprenda a receita de três poderosos banhos para atrair homens

Índice do Conteúdo

Atraia olhares dos homens

Esse é um banho e simpatia para atrair olhares de todos os homens, então ao realizá-la pense sempre positivo e acredite na sua força de sedução ou você mesmo se ofuscará.

Ingredientes:

  • Um litro de água fervente;
  • sete pétalas de rosas vermelhas;
  • uma colher (sopa) de açúcar;
  • sete gotas de essência de lavanda.

Modo de preparo: Realizar esse banho para atrair homens é simples. Em um litro de água fervendo, acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e uma colher de açúcar. Depois, mexa bem toda essa mistura, retire do fogo e coloque sete gotas de essência de lavanda. Deixe o banho para atrair homens esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo enquanto mentaliza que atrairá diversos homens na sua vida.

Confira também o banho rosa para mais simpatias de amor e proteção.

Para a pessoa amada se sentir mais atraída

Ingredientes:

  • Uma colher de mel
  • Três gotas do seu perfume favorito
  • Um litro de água

Modo de preparo: Em uma noite de Lua Cheia, ferva um litro de água e acrescente três gostas do seu perfume preferido e uma colher de mel puro. Espere a mistura esfriar, despeje a mistura do pescoço para baixo e diga: “Lua, que o odor desse banho para atrair homens desperte desejo e olhares do meu par”.

Tornar-se mais atraente

Esse banho também serve para quem procura por banhos para atrair homens com dinheiro, lembrando que amor é o sentimento mais puro que existe, portanto dedique sua vida e seus sentimentos sinceros só para o que for realmente honesto, só assim alcançará a verdadeira felicidade.

Ingredientes:

  • Dois litros de água
  • Sete pétalas de rosas vermelhas
  • Sete cravos-da-índia

Modo de preparo: Ferva dois litros de água e acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e sete cravos-da- índia e espere a mistura esfriar. Tome seu banho como habitual e despeje essa mistura para atrair homens da cintura para baixo. Enxugue-se com uma toalha vermelha e use uma calcinha vermelha quando for sair para paquerar. Acredite no banho para ficar irresistível!

Escolha um dos banhos que mais te agradar e aposte em seu poder e sucesso, você conseguirá encontrar o seu amor, basta estar aberta as oportunidades e esperar por ele. Com estes banhos você ficará irresistível!

Se você procura por simpatias banhos de atração, confira mais artigos relacionados em nosso blog.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4/5 - (13 votes)

Estamos Online