Início Simpatias Quais os melhores feitiços e simpatias para encontrar alma gêmea?

Quais os melhores feitiços e simpatias para encontrar alma gêmea?

0
3344

Almas gêmeas são seres complementares que já viveram juntos em outras vidas passadas. São almas que têm afinidade logo no primeiro olhar. Se você ainda não tem a sua, algumas simpatias para encontrar a alma gêmea podem ajudar. 

Afinal de contas, quem não quer sentir o coração disparar só de ver aquela pessoa amada, não é mesmo? Mas vale lembrar que alma gêmea é muito além do amor carnal, do amor físico, ele é espiritual. As almas gêmeas têm um propósito maior do que o prazer, elas vêm para ajudar na sua jornada, fazendo com que você evolua e desenvolva seus potenciais. 

Quer descobrir qual é a sua? Veja abaixo algumas simpatias para encontrar sua alma gêmea. 

Leia também: Almas gêmeas: no espiritismo elas são verdadeiras?

3 feitiços ou simpatias para encontrar a alma gêmea

Índice do Conteúdo

1) Simpatia para conhecer a alma gêmea

Simpatia com Santo Antônio

Quem nunca ouviu dizer que Santo Antônio é o santo casamenteiro? Sempre que algum solteiro está em busca de seu grande amor recorre a ele. Portanto, uma simpatia simples para encontrar a alma gêmea é com ele. 

Para realizá-la você vai precisar apenas de uma imagem deste santo. 

Modo de fazer

Guarde a imagem do Santo em seu guarda-roupa. Reze um Credo e um Pai Nosso todo os dias antes de dormir e em seguida fale essas frases:

Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”

Assim que encontrar sua alma gêmea, tire a imagem de lá de dentro e ofereça a uma amiga solteira e ensine a simpatia para encontrar alma gêmea a ela. 

Simpatia com moedas, flores brancas e sementes de uva

Essa simpatia deve ser feita em um espaço com terra, como no quintal ou no jardim; na lua cheia e durante o dia. Se você não tiver esse espaço, pode usar um vaso bem grande que dê para fazer uma pequena cova para plantar sementes nele. 

Materiais: 

  • Duas moedas de qualquer valor; 
  • Duas flores brancas de qualquer qualidade; 
  • 7 sementes de uva;
  • Meia folha de papel A4;
  • 1 caneta vermelha nova.

Como fazer: 

No dia em que a lua estiver cheia, você vai pegar o papel e a caneta e vai escrever de modo que a cor fique bem escura e legível a frase a seguir 7 sete vezes: 

“Eu chamo a minha alma gêmea, e nenhum outro, pelo poder dessas moedas, flores e sementes, nossas almas irão se encontrar e se tornarão uma só”

Você deve despetalar as flores e colocar as pétalas no centro do papel, em seguida coloque as moedas e depois as sementes. É importante seguir essa ordem. Embrulhe tudo junto, como se estivesse embrulhando as pétalas, as moedas e as sementes e plante-o bem fundo no quintal ou no vaso escolhido. 

Guarde com cuidado sua simpatia e não deixe que ninguém a desenterre, se acontecer de algum animal desenterrá-la, você vai precisar repeti-la. Quando conhecer sua alma gêmea, pode desenterrar sua simpatia. 

2) Simpatia com vela para alma gêmea

Essa simpatia com vela para alma gêmea deve ser feita apenas por quem já possui um relacionamento e por algum motivo está distanciado ou sem se falar. Portanto, não serve para atrair uma pessoa com quem você não tem nenhuma relação.  

Uma das opções da simpatia com vela para alma gêmea, é usando a vela alma gêmea, como na foto abaixo. É possível comprá-la em casas que vendem materiais de Umbanda e também na internet.

simpatia encontrar alma gemea vela

Fonte: Elo7

Veja a seguir tudo que você vai precisar para essa simpatia. 

Materiais: 

  • 1 vela da alma gêmea
  • Mel
  • Açúcar
  • 1 pedaço de papel pequeno sem pauta
  • 1 pires ou prato branco

Modo de fazer:

Escreva o nome da sua alma gêmea 7 vezes e por cima dele o seu nome no papel branco. Dobre o papel cinco vezes e deixe ele separado. 

Envolva a vela no mel, passe bastante mel na vela inteira, e esfregue com as mãos para espalhá-lo. Enquanto faz isso peça e mentalize a pessoa vindo procurar por você. Peça a união do anjo da guarda de vocês. Depois de tudo isso, coloque a vela em cima do papel no prato. 

Joque o açúcar em volta da vela, no espaço que sobrou do prato. Acenda a vela e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o anjo da guarda do casal e também da sua alma gêmea, pedindo a união de vocês. Peça que fiquem tão unidos quanto essa vela.  

Leia também: O que é amar de verdade? Vamos falar sobre amor verdadeiro!

3) Feitiço para sonhar com alma gêmea

Você não gosta muito de simpatia para encontrar alma gêmea e quer algo mais simples para descobrir quem é? Uma dia é este feitiço para sonhar com a alma gêmea. 

Para fazê-lo, a lua precisa estar Crescente. Na primeira noite olhe para a lua e recite o poema a seguir com todo amor do seu coração e com bastante sinceridade: 

“Crescente, linda e risonha, faça-me ver em meu lindo sonho aquele que será meu esposo e meu rei”

Para sonhar com a alma gêmea é preciso repetir esse feitiço em três noites seguidas. Depois que terminar, basta esperar para ela aparecer em seus sonhos. 

Além disso, outra maneira de sonhar com a alma gêmea é mentalizá-la. Mentalize todas as qualidades que você gostaria que sua alma gêmea tivesse. Não é para imaginar seu aspecto físico, apenas interior e seus valores. 

Depois, antes de dormir faça uma oração aos seus protetores pedindo que eles te mostrem no sonho quem é sua alma gêmea. Repita por algumas noites até ela aparecer. 

Agora que você já sabe os melhores feitiços e simpatias para encontrar sua alma gêmea, veja esses outros conteúdos que você deve gostar: 

Além disso, se você também quer respostas de um oráculo, uma dica é jogar o Baralho Cigano gratuitamente na iQuilibrio. Ele traz respostas práticas e é um ótimo primeiro passo para começar a consultar as cartas. Basta escolher a sua no site e ler o que ela significa. 

Rate this post

Estamos Online