Início Previsões Cristal do amor – 5 cristais do amor para 2023

Cristal do amor – 5 cristais do amor para 2023

0
2806
Cristal do amor

Cristal do amor 🖤

Se os diamantes são o melhor amigo de uma garota, então os cristais são sua mulher-asa. Quer você seja uma mulher solteira em busca de um relacionamento ou um parceiro e procurando manter as coisas quentes, vale a pena considerar adicionar cristais de amor ao seu repertório – e nunca é demais ter um pouco de sorte extra no bolso, no pulso, ou no canto do seu quarto. Porque mesmo que tecnicamente não exista algo como mágica ou poções do amor, existe algo como energia – e a energia pode ser muito potente.

Cristal do amor

Índice do Conteúdo

Os cristais do amor emitem uma energia natural, portanto, aprender quais cristais podem atrair o amor e o romance pode ser útil para você. Ei, mesmo se você não acredita em cristais. Todos os livros de autoajuda dizem que você deve trazer boas vibrações para sua vida, e que melhor maneira de fazer isso do que com cristais de amor visíveis em seu quarto ou apartamento que o lembrem de dar o seu melhor?

Cada cristal do amor possui uma identidade e energia exclusivas. Da mesma forma que a energia dentro dos cristais pode ser transferida para nossos chakras para curar doenças e dores, as energias de certos cristais podem ser usadas para atrair coisas no universo – coisas como amor, sucesso e riqueza.

Nos templos antigos – Cristal do amor

As joias antigas eram muito mais do que um mero adorno, as belas pedras costumavam ser dedicadas à deusa do amor, Vênus, sob seus vários disfarces – Afrodite na Grécia, Inanna ou Ishtar na Babilônia, Hathor no Egito – e atraiu amor e devoção para quem a usava.

As pedras rosas e verde-azuladas tradicionalmente pertenciam à Deusa do Amor, portanto, se você deseja atrair, manter ou atrelar o amor à sua vida, usar as pedras de Vênus faz mais sentido.

Cristais do amor

Quartzo Rosa

Considere isso como a pedra de “todos os fins” ou “amor de iniciante”. Carregando a energia feminina de compaixão e paz, o quartzo rosa é o mais popular e dominante da família do quartzo. Tradicionalmente chamada de Pedra do Coração, é usada como símbolo de amor desde 600 a.C.

Uma pedra gentil e nutridora, esta é a que você deseja se está procurando o amor incondicional em vários aspectos de sua vida. Se você usá-lo perto do coração, como em um colar, ele ativa o chacra do coração e promove o amor-próprio que irradia e ajuda a atrair o amor exterior. É uma ótima pedra para começar romances e navegar nos complexos sentimentos dos diversos tipos de amor.

Talvez você precise amar mais a si mesmo ou talvez esteja procurando curar seu amor familiar por um membro da família desfeito. Ou talvez você esteja procurando sua alma gêmea . Seja qual for o tipo de amor que você procura, é uma boa pedra para ter em casa ou como uma joia.

A melhor maneira de aproveitar o amor incondicional por meio dessa pedra é segurar um pedaço em sua mão enquanto repete uma afirmação: “Eu atraio amor para minha vida, minha vida está cheia de amor agora, minha vida está cheia de amor abundante. Eu sou um ímã para o amor, agora”.

Aventurina verde

A aventurina verde é a pedra que você deve procurar se quiser mudar sua sorte e mudar seus lençóis, se é que você me entende. Seu nome vem do termo italiano “a ventura”, que significa “por acaso”. Embora muitos associem o rosa ao amor, o verde é, na verdade, a representação mais precisa do chacra do coração. Também classificada como uma pedra de “sucesso” e “riqueza”, esta pedra usa sua energia para aproveitar o sucesso em várias áreas da sua vida, incluindo o quarto.

Esta é uma pedra mais madura para estágios de amor mais maduros, convidando a paixão para a vida daqueles com anos mais maduros e permitindo que o amor continue. Pense na aventurina como sua pedra madura para seu relacionamento pós-faculdade . Da mesma forma que o cobre fica verde quando é desgastado, esta pedra serve para resistir aos altos e baixos do seu relacionamento de longo prazo.

Topázio imperial rosa

Se você está procurando aumentar a aposta e levar a sério sua busca pelo amor, pode ser hora de investir no topázio rosa. Considerado uma “pedra luxuosa”, o topázio é o padrão-ouro das pedras de manifestação. Mais raro do que o quartzo rosa comum, ele invoca um nível de sofisticação e opulência – como as qualidades que você procura em seu próximo encontro.

Os especialistas em cristal também acreditam que ele tem conexões lunares – é a cor e o poder aumentando e diminuindo em união com o ciclo da lua. Como diferentes ciclos lunares, cada cor de topázio pode deliciar diferentes energias e propósitos.

O topázio rosa pode ajudá-lo a encontrar o verdadeiro negócio e é mais útil para encontrar o amor genuíno que não será passageiro ou desaparecerá com a mudança das estações. Basicamente, é a sua “pedra grande”. É aquele em que você investe quando está pronto para levar a sério e parar de investir em todas as pessoas negativas que tem atraído.

Rubi – Cristal do amor

A pedra da nobreza, esta é perfeita para quem procura um romance decadente. Os rubis proporcionem uma sensação de poder e confiança a quem os usa, e pode ser por isso que é uma pedra que você já viu há muito tempo a Rainha da Inglaterra usar em várias ocasiões. Ao contrário do quartzo rosa ou da aventurina verde, esta pedra não ativa o chacra cardíaco, mas o chacra raiz – o primeiro chacra localizado na base da espinha.

Por ativar o chacra básico, ele inicia nossos prazeres sensuais , promovendo aumento do desejo e energia sexual. Digamos apenas que você se sente melhor quando está adornado com rubis, e a energia sexual e a confiança que está transmitindo não passam despercebidas.

Esta é a melhor pedra para atrair aquela noite quente e pesada que se transforma em um relacionamento de longo prazo (já que também é considerada uma pedra de casamento em algumas culturas).

Ametista – Cristal do amor

Os cristais de ametista vêm em tons majestosos e suaves de roxo, que os tornam “uma pedra poderosa para nutrir a auto-estima”. Eles acrescentam que a ametista é uma grande joia para se manter sempre que sua confiança é abalada.


Confira agora o vídeo do nosso Parceiro Astrocentro sobre energizar os cristais:

Rate this post

Estamos Online