Início Simpatias Banhos Poderosos banhos ciganos para o amor, dinheiro, saúde e paz

Poderosos banhos ciganos para o amor, dinheiro, saúde e paz

ritual cigano

A magia cigana é muito buscada quando falamos de tradições de simpatias, crenças e banhos. Isso porque a força do ritual cigano está na história de seu próprio povo e na fé e fervor com a qual os rituais são realizados.

Descubra você também os benefícios do banho cigano neste artigo!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Magia cigana – Banho cigano

Índice do Conteúdo

Banho cigano para o amor 💗

Esse banho cigano para atrair amor, deverá ser feito com muita fé e concentração, pois só assim ele é capaz realmente de trazer amor e muita alegria.

Material: 1 litro de água, 1 flor de girassol, 7 cravos-da-índia, 1 colher de erva-doce, 1 colher de açúcar mascavo e 1 colher noz-moscada ralada.

Modo de Fazer: coloque a água para ferver, quando atingir a temperatura adicione todos os outros ingredientes na panela e tampe, por 20 minutos.

Após seu banho de higiene, jogue toda a mistura do pescoço para baixo e mentalize que vai encontrar a pessoa ideal.

Banho cigano para prosperidade 🍂

De preferência faça esse banho de prosperidade cigano na lua nova!

Material: um punhado de arroz, 7 cravos e um punhado de pétalas de girassol frescas.

Modo de Fazer: coloque o arroz de molho na água, deixando-o descansar por 2 horas. Retire o arroz e coloque apenas a água para esquentar juntamente com os cravos. Ao começar a ferver, retire a água do fogo e macere as folhas de girassol, misture os ingredientes e os utilize durante o banho. Tome da cabeça aos pés. O restante do banho pode ser deixado em um jardim.

Banho cigano para ficar atraente👄

Com esse banho cigano para atrair a pessoa amada fará com que se sinta mais limpo, confiante e feliz.

Material: 2 litros de água, 1 colher de mel, 1 pitada de sal, 1 ramo pequeno de alfazema, 2 litros de água, 1 colher de açúcar.

Modo de Fazer: comece fervendo a água e adicionando a pitada de sal e uma colher de mel, mexa bem e depois insira o ramo de alfazema e a colher de açúcar. Deixe tudo ferver por 3 minutos.

Desligue a panela e deixe tudo descansar por 20 minutos. Pronto! Já está tudo certo para fazer o seu banho. Jogue toda a mistura do pescoço para baixo e no final reze 1 Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Banhos ciganos para atrair homens 💑👨‍❤️‍👨

Material: bacia, água, meia taça de vinho tinto ou de outro tipo, uma tigela ou panela de tamanho médio, 21 cravos-da-índia, uma canela-em-pau, 1 litro de água, uma colher de mel, pétalas de rosa vermelha.

Modo de Fazer: coloque a água dentro da bacia e em seguida adicione todos os ingredientes. Deixe a mistura descansando de um dia para o outro.

No dia seguinte tome seu banho normal, acrescente água morna do chuveiro na mistura e jogue-a do pescoço para baixo, pedindo que as ciganas que te banhe com amor e muita sedução.

Banho cigano para atrair dinheiro 🤑

Material: 1 litro de água, 3 folhas-de-louro, 3 paus-de-canela e 3 gotas de essência de alfazema.

Modo de Fazer: coloque a água junto com o louro e os paus-de-canela para ferver, deixe por cerca de 20 minutos, logo depois deligue o fogo e acrescente a essência de alfazema.

Deixe que tudo fique descansando por 30 minutos e depois coe. Pegue a mistura e jogue do pescoço para baixo mentalizando um banho de abre caminhos para o dinheiro e prosperidade. Todo o restante poderá ser descartado junto a natureza.

Banho cigano para limpeza espiritual e intuição ⭐

Material: 1/2 xícara de anis estrelado, ½ xícara de tomilho, ½ xícara de raiz de lótus
½ xícara de sálvia, 5 pedras: ametista, quartzo fumê, lápis lazúli, Pedra da Lua e malaquita, 1 vela lilás, 1 incenso de sândalo e 1 taça com água.

Modo de Fazer: esquente 3 litros de água e quando estiver perto de ferver, desligue o fogo. Adicione as ervas e abafe por 20 minutos. Após esse tempo acrescente os cristais e deixe tudo descansando a noite.

Após isso, retire as pedras e jogue toda a mistura do pescoço para baixo, em seguir diga com firmeza:

“Pela força de Santa Sara, de Guadalupe, da Virgem de Triana e Bel Karrano, saúdo os quatro cantos da terra, os Ciganos e Ciganas Ancestrais, a força do sol e a magia da Lua. Peço a todos os meus ciganos e ciganas protetores que o meu dom de intuição e vidência sejam ampliados pela força desse banho cigano”

Banhos ciganos com frutas 🍓🍎

Material: 1 maçã, 3 morangos, 1 pera, 1 melão, 1 mamão e 3 moedas de valores diferentes.

Modo de Fazer: esse banho só deve ser tomado na lua crescente. Ferva 1 litro de água e desligue o fogo. Adicione todas os ingredientes deixando-os descansar por 20 minutos.

Tome seu banho de higiene, normalmente e depois disso, retire as moedas da água e jogue toda a mistura do pescoço para baixo.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.6/5 - (16 votes)

Estamos Online