Início Dicas de Bem-Estar Amor Existe oração para encontrar um amor? Sim! ❤️

Existe oração para encontrar um amor? Sim! ❤️

0
2123
Oração para encontrar um amor

Ahhh o amor! Procuramos tanto por ele e, às vezes, ele se esconde tão bem que até pensamos em desistir. Passamos por relacionamentos abusivos, situações constrangedoras e tanta dor que até acreditamos que ele não existe mais. Entretanto, não existe uma oração para encontrar um amor… existem várias!

Tenha esperança, o amor existe e pode estar mais perto do que imagina. Mas, antes, é preciso se amar, compreender, aceitar e, o mais importante, se respeitar. Você tem o seu tempo e é única! Por isso, nada de comparações.

Nesse compilado de orações vamos encontrar:

  • Oração do amor próprio
  • Oração de Santo Antônio para arrumar namorado
  • Oração para arrumar um amor verdadeiro
  • Oração para ter seu amor de volta
  • Oração para encontrar a alma gêmea

Oração para encontrar um amor [Top 5 melhores]

Índice do Conteúdo

Nessa sua jornada rumo a encontrar a metade da laranja ou alma gêmea, separamos as cinco melhores orações para encontrar um amor. Leia todas com atenção e escolha a que mais toca o seu coração.

Mas não basta apenas repetir as palavras que estão escritas aqui.

Você necessita sentir com seu coração, meditar sobre o assunto e ter fé. Tenha em mente que você não quer qualquer pessoa, mas alguém que complemente seus pensamentos e goste tanto da vida quanto você.

Vamos conhecer as cinco melhores orações para encontrar o amor da sua vida?

Oração do amor próprio

Deus de sabedoria eterna, acredito que você tem um bom propósito para minha vida. Agradeço porque seus planos para mim são para o meu benefício e não para o mal, projetados para me dar esperança e um futuro.

Aguardo as boas obras que você preparou para minha vida. Confio que você completará sua boa obra em minha alma no tempo certo. Fico feliz que em todas as coisas – mesmo nas situações mais desafiadoras que enfrento – você trabalha para o bem daqueles que amam você, que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Deixe-me descobrir mais sobre o seu propósito para mim dia a dia e me ajude a cumpri-lo. No processo, que eu possa experimentar mais do seu amor e vir a me amar como você me ama.

Amém

Oração de Santo Antônio para arrumar namorado

Admirável Santo Antônio, tão glorioso por seus milagres e pelo favor que Jesus mostrou sobre você ao vir disfarçado de Menino Divino para descansar em seus braços, que eu obtenha de sua bondade a graça que anseio em meu coração.

Você, tão compassivo para com os pobres pecadores, não dê atenção aos meus defeitos, mas à glória de Deus que mais uma vez será exaltada por você e à minha salvação eterna, não separada do pedido que agora estou fazendo com sinceridade.

Santo Antônio, quero um amor que seja calmo como como um amanhecer na primavera, doce como o mel e cheio de graça quanto o nosso Senhor permitir. Que me ame e me respeite, que me acolha e acolha minha família também.

Que meu amor e caridade para com os pobres sejam um sinal de minha gratidão. Que me seja dada a graça de entrar no céu com eles por sua intercessão pela graça de Jesus, o Redentor.

Amém.

Oração para arrumar um amor verdadeiro

Ó Santo Santo António, o mais gentil dos Santos, o vosso amor a Deus e a caridade para com as Suas criaturas, vos fez dignos, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Encorajado por este pensamento, imploro que obtenha para mim um amor verdadeiro, que me respeite e honre assim como faço com Deus.

Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurre minha petição aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava ser acolhido em seus braços. A gratidão do meu coração será sempre sua.

Amém

Oração para ter seu amor de volta

Ó, Santo Antônio, protetor dos enamorados, durante toda a tua vida ouviste os gritos de dor dos que sofrem. Eis que vos apresento a minha própria dor.

Você ajuda aqueles que recorrem à tua orientação para encontrar amores perdidos. Santo Antônio, perdi a ternura e o amor de alguém que tenho no coração. Por favor, me guie de volta, se for compatível com a Santa Vontade de Deus.

Imploro-te, intercede por mim ao Pai Misericordioso, roga que me conceda a graça da reconciliação com o meu ente querido, a força para ouvir, reconhecer as nossas faltas e perdoar-nos um ao outro.

Que o amor sincero, o respeito e a atenção que outrora compartilhamos um com o outro floresçam novamente, à imagem do amor que Cristo nos ensinou. Mas, sobretudo, concede-me a força para cumprir a vontade de Deus, com paz e serenidade.

Se não é Seu plano nos unir novamente, conceda-me a graça de aceitar e manter minha confiança no Senhor. Que minha fé permaneça forte durante toda a minha jornada nesta terra, enquanto o plano de Deus para mim se desenrola diante dos meus pés.

Santo Antônio, rogai por mim.

Amém

Oração para encontrar a alma gêmea

Querido Deus,

Meu coração é puro; minhas intenções claras.

Peço sua orientação e sua ajuda para encontrar minha alma gêmea, meu parceiro mais perfeito.

Procuro um parceiro que me engrandeça pelo seu próprio ser.

Que traga mais amor, alegria, paz e prosperidade à minha vida.

Que eu possa amar plenamente e que possa receber meu amor plenamente.

Quem ama, honra e acarinha-me completamente e sempre.

Que eu conheça o amor quando meu verdadeiro amor vier até mim.

Que eu deixe o amor entrar.

Que eu esteja disposto a permitir que minha alma conheça a verdade.

Que meu coração esteja aberto e minha cabeça, clara.

Que minha vida esteja pronta para acolher o amor verdadeiro.

Amém

Por fim, agora que você já tem a sua oração para encontrar um amor, o que está esperando? Se precisar de mais uma ajudinha, sabe que pode contar com nossos esotéricos. Temos uma sessão especialmente dedicada ao amor, confira!

5/5 - (2 votes)

Estamos Online