Início Dicas de Bem-Estar Amor Relacionamentos tóxicos: 7 dicas para se livrar de um deles!

Relacionamentos tóxicos: 7 dicas para se livrar de um deles!

0
714
relacionamentos tóxicos

Você sabe identificar os sinais de relacionamentos tóxicos e até mesmo abusivos? Neste artigo, vamos mostrar 7 dicas para se livrar dessa situação de uma vez por todas. Assim, você pode se reconectar com o “eu interior” e ser plenamente feliz.

Por sinal, comece com um exercício de limpeza, algo que pode te ajudar a sair do relacionamento tóxico. Para tal, confira esse vídeo em que a Juliana ensina um passo a passo prático para se libertar daquilo que faz mal. 

Quais são os sinais de relacionamentos tóxicos?

Antes de mais nada, você sabe o que significam os relacionamentos tóxicos? Para resumir, essa é uma relação em que uma pessoa tenta controlar outra de forma desmedida. Embora seja normal ter uma certa dose de desentendimento, isso não pode passar da conta, não é?

Ou seja, se você sente algum tipo de abuso da outra parte, talvez seja a hora de buscar um novo caminho. Contudo, os relacionamentos tóxicos são difíceis de identificar (para quem está vivendo isso). Portanto, listamos algumas situações que podem acontecer com qualquer pessoa.

Os principais sinais de um relacionamento tóxico

  • Você mesma tem deixado seu bem-estar de lado, sem perceber isso;
  • Sensação de esgotamento físico e mental, principalmente por se sentir controlada o tempo todo;
  • Sua agenda nunca vem em primeiro lugar (isso quando seus compromissos são lembrados);
  • A pessoa te dá um tratamento do silêncio ou ainda faz aquelas “críticas construtivas” não solicitadas;
  • Essa relação tóxica traz à tona o que há pior em vocês dois (ou duas);
  • O parceiro (ou a parceira) não assume a responsabilidade, além de culpar os outros por seus problemas;
  • Parece que você faz todo o trabalho na relação, sem ser devidamente reconhecida;
  • Existe uma espécie de competição constante por poder, junto às crises de ciúme;
  • Não há apoio para as suas escolhas de vida, nem mesmo para as suas metas;
  • Acontecem abusos físicos, verbais, emocionais e/ou financeiros, ou seja, coisas que causam dor e sofrimento;
  • Geralmente, você se pergunta como se envolveu com uma pessoa tão dissonante; 
  • No fim das contas, virou uma relação de dependência, cheia de energias negativas
  • E daí por diante.  

7 dicas para se livrar dos relacionamentos tóxicos

Se você está em uma relação tóxica, nós vamos te ajudar a superar isso tudo. Afinal, você já deu o primeiro passo para um futuro pleno e abundante. 

1. Conecte-se com sua essência interior

Quer se livrar das mágoas, da culpa, da decepção e de tudo aquilo que não agrega? Enfim, você merece se banhar com a luz divina e se reconectar com sua essência. Para isso, confira um vídeo com mais 7 dicas incríveis da Juliana.

2. Alinhe os seus chakras usando pedras e cristais

Equilibrar seus chakras é uma ótima pedida para atingir a tão sonhada plenitude. A propósito, as pedras e os cristais são poderosos aliados nessa importante missão. Como resultado, você fica em harmonia para trabalhar bem as emoções e os pensamentos.

Nessa perspectiva, conheça as pedras ideais para alinhar cada chakra:

3. Aprenda a superar o término do relacionamento tóxico

Por um lado, é importante guardar as lições das experiências vividas e ser grata pelos momentos felizes. Entretanto, você não precisa ficar presa a uma relação que não te faz bem. Por isso, preparamos um vídeo para te ajudar a superar o sentimento de perda e tristeza da separação.

4. Conheça o tarot do amor: Templo de Afrodite

Além de se livrar dos relacionamentos tóxicos, que tal descobrir o que o Universo reserva para você? Nesse sentido, o Templo de Afrodite pode te mostrar quais são os caminhos do coração. Aliás, este jogo de tarot tem inúmeros benefícios, inclusive para fechar as pontas soltas e mostrar novas portas. 

5. Trabalhe as sequências do Grabovoi

Por acaso, você já conhece o Grabovoi e como usar essas vibrações energéticas a seu favor? Em outras palavras, essa técnica tem tudo a ver com a numerologia. Isto é, trabalha a influência dos números na nossa vida. 

Para exemplificar, nossos amigos do Astrocentro prepararam um vídeo com o Grabovoi para os segredos do coração. Sendo assim, basta mentalizar essas sequências de números:

  • Amor: 888 412 1289018
  • Atrair uma pessoa compatível (amor ressonante): 591 718 9181419 
  • Paz na atual relação amorosa: 1001105010
  • Perdão e harmonia: 706 

6. Abra seus caminhos com um banho de ervas

Sabia que um poderoso banho de ervas pode ser aquilo que faltava para abrir os caminhos? Por exemplo, o banho de Ogum é ideal para quem está buscando determinação e proteção. Em paralelo, você ainda pode optar pelos banhos ciganos ou pelos banhos energizantes para a autoestima. 

Por falar nisso, temos uma série de vídeos sobre banhos e simpatias, especialmente preparados pela Samara:

7. Prepare-se para ter uma relação saudável

Além de se livrar de um namoro tóxico, é essencial cuidar do jardim e se abrir para o novo. Pensando nisso, a Samara preparou um vídeo com uma simpatia incrível para ter prosperidade no amor. 

E então, gostou das dicas para identificar e se livrar de relações tóxicas? Lembre-se que nossos especialistas estão à disposição para te orientar, sempre que precisar. Além disso, você também pode se interessar por outros conteúdos do Blog e do Youtube:

Rate this post