Início Outros Cristais do amor – descubra quais pedras atraem o amor!

Cristais do amor – descubra quais pedras atraem o amor!

0
1848
cristais-ataem-amor

Os cristais atraem o amor. Essas pequenas maravilhas da natureza são formadas naturalmente quando os átomos se juntam e se tornam um aglomerado uniforme, geralmente quando os líquidos esfriam e começam a endurecer. Certas moléculas no líquido se reúnem, em um padrão repetitivo, que (ao longo de alguns dias a milhares de anos) constrói a forma única do cristal.

Os cristais atraem o amor?

Índice do Conteúdo

Mesmo que você já os tenha ouvido descritos como uma tendência e possa comprá-los em toneladas de lojas diferentes atualmente, os cristais existem e são carregados para cura e proteção há séculos. A estruturas cristalinas retêm energia e vibram em frequências que nossos corpos e mentes captam subliminarmente. Certos cristais são especialmente adequados para objetivos específicos, como ajudá-lo a dormir, protegendo você de perigos e vibrações ruins, atraindo todo o dinheiro para sua carteira e cristais atraem o amor.

Selecionar um cristal para ajudar a orientá-lo em direção a seus objetivos é um passo para tornar suas ambições realidade. E quando se trata de atrair o amor, mesmo que você não acredite que o cristal em si seja mágico, apenas o fato de você estar carregando um significa você está abrindo seu coração para a possibilidade.

Cristais de amor: aventurina, quartzo rosa e malaquita

Esteja você procurando por um novo relacionamento ou esperando fortalecer um já existente, as pedras verdes e rosas são suas aliadas. Os cristais atraem o amor e para quem está no cenário do namoro, a aventurina pode ajudá-lo a manter o coração e os olhos abertos para todas as possibilidades.

O quartzo rosa é a pedra fundamental para todos os assuntos do coração, pois ajuda a se abrir para o amor, a compaixão e a conexão. Algumas vezes os relacionamentos exige que você rompa seus hábitos de auto sabotagem; nesses casos, a malaquita ajuda a transformar para melhor a maneira como você se apresenta nos relacionamentos.

Segure seus cristais com as duas mãos e diga: “Estou aberta para o amor”. Coloque malaquita e quartzo rosa juntos em sua mesa de cabeceira. Quando você sair, leve sua aventurina no sutiã, na bolsa ou no bolso para ter mais energia da sorte!

As energias dos cristais

Cristais e pedras preciosas têm energias diferentes que podem ser usadas para aumentar suas próprias vibrações energéticas, e alguns são especialmente adequados para apoiar sentimentos de amor e romance! Os cristais atraem o amor, veja os nossos favoritos:

Âmbar

Considerada um amuleto de boa sorte para o amor e o casamento, esta pedra é revigorante e calmante ao mesmo tempo. Diz-se que ajuda a atrair e manifestar desejos positivos e traz energias de paciência, proteção, sensualidade, cura e equilíbrio para aqueles que a usam ou carregam.

Granada

A granada equilibra energia, inspira amor, paixão e equilibra o desejo sexual. Considerada uma pedra da sorte para o amor, ela o ajuda a abandonar padrões anteriores de comportamento e aumenta a autoconfiança.

Lápis lazúli

O Lápis lazúli promove e protege a harmonia interpessoal nas relações e ajuda a manter o equilíbrio entre a cabeça e o coração. Conhecida como protetora das relações interpessoais, essa pedra pode ajudar a curar vínculos rompidos ou feridos. Pode ajudá-lo a se sentir mais confortável e honesto com seus sentimentos e a melhorar a comunicação amorosa. Facilita o autoconhecimento e a autoexpressão, bem como a integração interior. O folclore antigo diz que se você der lápis-lazúli de presente, criará um vínculo eterno de amizade, lealdade e confiança entre vocês dois.

Selenita

A selenita é conhecida por trazer sorte no amor e tem sido um presente de casamento comum ao longo da história por esse motivo. É considerado útil para reconciliar amantes separados, e o folclore indiano e europeu afirmava que duas pessoas usando selenita em uma lua cheia se apaixonariam apaixonadamente!

Opala

Ao longo da história, pensava-se que a opala trazia azar e infortúnio, mas descobrimos que atrai amor, paixão e desejo. Intensifica a abertura e o romance, encorajando você a renunciar a suas inibições e experimentar coisas novas com seu parceiro. Também ajuda o usuário na comunicação e incentiva a fidelidade no amor.

Ágata de musgo

Ágata musgosa atrai abundância em todas as formas, especialmente em relação à maternidade e à mãe Terra. Pode aliviar a ansiedade e promover uma cura saudável e inspirar amor-próprio.

Rodocrosita

A rodocrosita é conhecida como a “pedra do coração compassivo”. Esta pedra preciosa incentiva o amor altruísta, a cura emocional e a convocação de um novo amor para a vida. Ele intensifica o amor romântico por meio do incentivo a sentimentos de amor-próprio e compaixão, que no final das contas transbordam do coração feliz e pleno e se derramam para fora.

Quartzo rosa

Uma pedra que se relaciona forte e diretamente com o chacra cardíaco, o quartzo rosa é a pedra do amor incondicional. Tem uma energia feminina muito suave de compaixão, ternura e sensualidade. Ele abre o chacra cardíaco e estimula um fluxo pacífico de amor-próprio, amor romântico e amor platônico. Se você deseja aumentar a energia de amar e ser amado em sua vida, o quartzo rosa é A pedra suprema para atraí-lo e apoiá-lo.

Rosa Turmalina

A turmalina rosa aumenta a compaixão, atrai novas energias e encoraja transições suaves. Esta joia liga os chakras do coração e da coroa, misturando amor e espiritualidade em uma poção mágica.

 

Rate this post
Artigo anteriorFeng Shui para o amor – 7 dicas Infalíveis
Próximo artigoComo se conectar com a natureza?
Avatar
Katrina Devilla escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita! Além disso, Katrina Devilla é uma bruxa espiritualista que, por acaso, escreve bem e entende de SEO. Tem imenso prazer em ajudar os outros e ver que seus textos podem inspirar e mudar vidas. A espiritualidade está aqui, basta você querer ver e experimentar!

Estamos Online