Início Oráculos Tarot O Tarot do Amor – Como um Oráculo Interpreta um Sentimento

O Tarot do Amor – Como um Oráculo Interpreta um Sentimento

tarot qual o sentimento dele por mim amor

O Amor é um dos temas mais requisitados durante uma consulta em qualquer tipo de Oráculo. Muitas pessoas tem como principal receio não encontrar um companheiro ideal para dividir a sua vida, ou perder tempo com a pessoa errada. O Tarot do Amor, é na realidade um jogo feito com qualquer tipo de Tarot normal, só que com formas de tiradas e orientações energéticas diferentes, estabelecidas pelo consultor de acordo com cada tipo de dúvida em questão.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Portanto, não se faz a leitura sobre relacionamentos amorosos somente com um Baralho do Amor específico, as conclusões são tiradas através da sensibilidade e sensitividade de quem atende durante a consulta.

Como funciona o Tarot

O Tarot é um dos Oráculos mais antigos que se tem conhecimento, ele é formado por 78 cartas, sendo 22 delas os Arcanos Maiores (que nos transmitem o que irá acontecer em nossas vidas e não podemos modificar, pois são questões kármicas ou divinas) e 56 Arcanos Menores (que nos mostram o que é fruto de nossas ações e escolhas, situações das quais são mutáveis de acordo como direcionamos as nossas vidas).

Como Oráculo do Amor, o Tarot possui significados padrões em suas cartas que são interpretadas de acordo com a “história” que a tirada toda passa ao consultor, ou seja, conforme a energia do baralho se liga a energia do consulente através da conexão do Universo, as cartas irão revelando a trajetória de vida dessa pessoa, os acontecimentos passados, como anda o seu presente e o que provavelmente poderá ocorrer no futuro.

Portanto, é muito importante saber que ao se realizar uma leitura do Tarot do futuro amoroso, o que nos é revelado não é algo determinante e constante. As cartas te mostrarão a direção que você está seguindo, suas ações e escolhas serão responsáveis pelo que irá acontecer futuramente. Sendo assim, ao interpretar um acontecimento futuro, nem sempre este irá ocorrer, porque as atitudes que o consulente tomará a partir desse ponto, são as que determinarão o futuro.

Desta maneira, o Tarot passa a ser um conselheiro, pois analisa suas atitudes passadas mostrando em que elas resultaram em seu presente e no que poderá ocorrer futuramente caso você não altere a direção dos fatos, te dando assim a oportunidade de corrigir erros, se precaver do que pode surgir ou simplesmente afirmar que sua estrada é a melhor dentro de suas intenções e objetivos.

Faça uma tirada de cartas grátis em nosso blog e encontre orientações diretas para dúvidas simples.

O Tarot no Amor

As tiradas do Tarot do Amor, estabelecem uma leitura sobre a pessoa, o parceiro dela, o passado do casal, o presente e o futuro do relacionamento. Através dessa leitura é possível afirmar se os dois possuem uma ligação e uma sinergia compatível para seguirem o mesmo caminho.

Muitas vezes é complicado aceitar o final de um relacionamento, pois mesmo não havendo brigas parece que nem tudo anda muito bem, isso se deve ao fato de que o caminho que a pessoa tem que seguir na vida dela não é compatível com o seu, e mesmo sem ter esse conhecimento, algo te empurra para longe do companheiro em discordância de metas, objetivos e visão de como é a vida.

Outras pessoas, inexplicavelmente sentem uma forte atração por alguém que nem era o seu perfil de preferência, mas de alguma maneira parece que tudo entre os dois é perfeito, se encaixa, como se conversasse com ela mesma em um espelho. Esses casais são na maioria das vezes, almas gêmeas, onde já se conhecem de outras vidas e suas almas possuem uma missão juntos.

Algumas questões mais curtas podem ser respondidas de forma bem superficial em jogos de tarot online, mas para que haja uma melhor interpretação, de maneira profunda sobre ambos envolvidos, o aconselhável é um atendimento completo com um consultor, que ele poderá responder todas as questões que você tiver de forma detalhada.

O jogo de Tarot é um forte aliado para quem busca aconselhamentos e prefere se prevenir de eventuais problemas futuros, este Oráculo te auxiliará a seguir os melhores caminhos, te permitindo encontrar a felicidade no amor ou em qualquer outro objetivo de sua vida.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

5/5 - (1 vote)

Estamos Online