Início Espiritualidade Orações e Salmos Oração para proteger o relacionamento amoroso: escolha a melhor pra você e...

Oração para proteger o relacionamento amoroso: escolha a melhor pra você e seu amado!

0
852
oração para proteger o relacionamento (amoroso) mão escrevendo bilhete i love you

Quando estamos nos relacionando com alguém e esse relacionamento vai muito bem e estamos muito felizes, pode despertar a inveja de outras pessoas. Por isso, fazer uma oração para proteger o relacionamento amoroso pode ajudar a afastar essas energias ruins. 

Afinal de contas, muitas vezes não sabemos como e nem de onde elas vêm, não é mesmo? Pode ser que até mesmo inconscientemente alguém vibre de forma negativa apenas pelo fato de ver o casal feliz. Então, o bom mesmo a se fazer é se proteger de todas as formas possíveis, para que nada cause intrigas e brigas bobas entre no relacionamento. 

Para te ajudar, separamos algumas orações para proteger o relacionamento amoroso. Confira a seguir e escolha qual é a ideal para o seu caso. 

5 Orações para proteger o relacionamento amoroso

1. Oração contra inveja no relacionamento

A felicidade pode atrair a inveja com muita facilidade. A oração contra inveja no relacionamento vai trazer mais força para o casal. Para fazê-la, escolha um momento que estiver sozinha e tranquila. É importante ter fé na oração para que ela seja eficiente. 

Quando estiver pronta, faça a oração de São Francisco contra a inveja com todo o seu coração:

“Que os invejosos não lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim. Que minhas vestes, meus móveis, pertences e minha casa estejam protegidos pela bênção de Deus pelas mãos de São Francisco. 

Que minha beleza e saúde, assim como de minha família, estejam também protegidas pela graça de Deus, assim como eu esteja protegida da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. 

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. 

Que as línguas afiadas para o mal não me firam, que o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não destrua minha vida, minha harmonia e felicidade. 

Que os invejosos usem suas energias para lutarem contra o que desejam em vez de quererem destruir o que é dos outros. Os que têm, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão.

Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio, que se imponha o amor e respeito, onde exista o caos, nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. 

Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus. Contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso, nunca me derrubarás, porque Deus, meu apoio e estrutura, é e sempre será. Amém!”

Leia também: Dica de relacionamento: aproveite o amor ao máximo!

2. Oração para afastar inveja no relacionamento

Agora, se você sente que algo pode estar errado entre você e seu amor, fazer uma oração para afastar inveja no relacionamento talvez seja a mais indicada. Veja a seguir: 

“Deus Todo Poderoso,
Meu relacionamento é um tesouro maravilhoso que eu desejo preservar.

Por isso, meu Deus, eu peço que o Senhor fortaleça o nosso amor, e que afaste de nós todo e qualquer mal, para que possamos viver felizes e em paz.

Afaste de nós a inveja, a cobiça e as tentações.

Fortaleça a nossa fé e os nossos corações, para que possamos resistir àquilo que tenta nos destruir.

Que sejamos capazes de resistir a tudo aquilo que tenta prejudicar ou destruir o relacionamento que estamos construindo com tanto amor e esperança.

Senhor, obrigada por ser tão bom, e por proteger a todos.
Deus, tende piedade de nós, porque o Senhor é a nossa salvação.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu oro.
Amém.”

Leia também: Simpatia para esquentar a relação – reviva a paixão no seu relacionamento

3. Oração para abençoar o namoro

“Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! 

Eu e meu namorado (ou namorada) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto: Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro.

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim, tudo o que é permitido pelo Senhor em um namoro.

Sei, Senhor, que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!

Então eu digo assim: Inveja, vá embora! Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo que é mal, VÁ EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e, que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!”

4. Orações para proteger o relacionamento 

São Valentim é conhecido em vários países como o santo dos namorados, é por causa dele que existe o Valentine’s day, ou Dia de São Valentim, mais popular: dia dos namorados. Dessa forma, veja a seguir duas opções de oração para proteger o relacionamento direcionadas a esse Santo. 

“São Valentim, ajude-nos a não sentir invejas pessoais, de bens materiais, espirituais e financeiros. 

Nos dê a força e a benevolência que tem em sua alma e nos proteja sempre!

São Valentim, também venerado como o santo protetor dos namorados em vários países do mundo, ampare nossa união amorosa, para que encontremos a pessoa certa para viver conosco até a velhice.
Obrigada, em nome de Deus Pai. Amém.

E a segunda opção:

“São Valentim, que semeastes a bondade, o amor e a paz na Terra, sede meu guia espiritual. 

Ensinai-me a aceitar os defeitos e as falhas do meu companheiro (minha companheira) e ajudai-o a reconhecer minhas virtudes e vocações. 

Vós, que compreendeis os que se amam e desejam ver a união abençoada por Cristo, sede nosso advogado, nosso protetor e nosso abençoador. 

Em nome de Jesus. Amém!”

Além de fazer a oração para proteger o relacionamento amoroso, é importante salientar também que o casal deve estar em equilíbrio. Afinal de contas, fica difícil manter afastadas as energias ruins quando algo vai mal, não é mesmo? Veja no vídeo abaixo algumas dicas para ter um relacionamento saudável. 

Leia também: 5 dicas mágicas para um relacionamento saudável e duradouro

5. Oração para proteger o relacionamento amoroso

Se o seu relacionamento vai bem e, a princípio, não está acontecendo nada errado, não significa que não deve pedir proteção. Muito pelo contrário, é melhor já se prevenir antes que algo de ruim aconteça. 

Então, faça essa oração para proteger o relacionamento amoroso direcionada ao santo casamenteiro, Santo Antônio

“Meu grande Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha por mim, por minha vida, por meus anseios. Ajude-me a defender dos perigos. Ajude-me a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor.

Faça com que eu seja realista, confiante, digna (o) e alegre neste meu relacionamento. Que meu (minha) namorado (a), me agrade, que seja trabalhador (a), virtuoso (a), responsável e fiel.

Ajude-me a encontrar um caminho para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que a traição e o ciúme desmedido se afastem de nossas mentes e corações e o amor, assim como a harmonia, sempre prevaleça entre nós. 

Que nossos corações busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé, assim como do nosso amor, e, que este seja infinito e eterno, e, que o casamento seja o nosso último destino. Amém!”

Agora que você já escolheu a oração para proteger o relacionamento amoroso, sente que ainda precisa de algum outro tipo de orientação? Você pode pedir a ajuda de um oráculo. Para isso, conte com a ajuda dos esotéricos da iQuilibrio. Basta escolher o assunto ou o oráculo, selecionar um profissional e marcar sua consulta online. É bem simples e totalmente confidencial. 

Rate this post

Estamos Online