Início Dicas de Bem-Estar Amor Já ouviu falar em amor de verdade? ❤️

Já ouviu falar em amor de verdade? ❤️

0
4093
insegurança no amor

Falar sobre o amor não é complicado só para mim, mas por conta da complexidade e intensidade do assunto, acredito que todos possuam uma grande dificuldade para descrevê-lo.

Este post é para você que já amou muito uma pessoa e simplesmente não foi correspondido, para você que está solteira(o) e ainda busca e acredita no amor verdadeiro e para você também que se encontra em uma relação e vive se perguntando se tudo está realmente certo!

Afinal, somos seres humanos em verdadeiras metamorfoses e algumas perguntas, como essas, precisam ser analisadas e estudadas.

Quer encontrar o amor de verdade? Deixe as cartas do Baralho cigano guiarem você.

Faça uma consulta agora mesmo e transforme a sua vida!

Será que existe o amor de verdade?

Índice do Conteúdo

Bom, essa é a pergunta central, e prometo que tentarei ser breve para te responder com a maior clareza que conseguir.

Para começarmos vamos analisar uma situação, se em algum momento de sua vida você parou para fazer essa pergunta, significa que por algum motivo você está ou já esteve com medo de amar!

E isso pode acontecer por diversos motivos, talvez aquela pessoa que você esteja gostando não seja tudo aquilo que você imaginava para você, ou ainda o grande medo de não ser correspondido, entre outros.

Mas acredite, tudo isso faz parte e você não está sozinha! Muitas pessoas passam por isso diariamente, o medo perante ao amor é super compreensível e normal, afinal quando nos permitimos mergulhar em uma história de amor, expomos nossas partes mais sensíveis e deixamos que a outra pessoa faça morada em nosso coração. E isso nos causa medo mesmo!

“Tome cuidado porque o amor, é de todas as doenças da alma, a mais bela.” – Luiz Felipe Pondé

Com essa frase podemos entender que a melhor sensação é quando gostamos de alguém e somos correspondidos, passamos a desejar estar com a pessoa, compartilhar os momentos tristes e felizes, mas tudo que queremos é que ela simplesmente faça parte da nossa vida.

Só quem amou, sabe que com o tempo, a intensidade e a intimidade aparecem, e você deixa o seu mundo para construir um espaço cheio de “nós”, isto é, um mundo no qual você e o seu amor vive.

Mas, afinal, o amor verdadeiro existe ou não?

SIM! EXISTE!

Mas ele dependerá do seu ponto de vista!

O que é o amor verdadeiro para você? Será que você não está projetando suas frustrações na outra pessoa, buscando que ela seja perfeita? Como é seu modo de amar?

Não se compare! Você é um ser de luz, ÚNICO! E o seu modo de amar é verdadeiro, do seu jeitinho, mas é! Todos temos nosso jeito!

O amor verdadeiro é literalmente um derivado de milhares de amores verdadeiros, isto é, milhões de seres humanos com milhares de formas de amar, afinal cada ser humano quando se relaciona traz para essa relação o que carregou dentro de si, lembranças, crenças, desejos, confrontado com outro “sistema”, isto é com outro ser humano que possui tudo isso de outra maneira.

A forma verdadeira de amar, ou melhor a sua forma de amar, não será a mesma que a minha, consequentemente, existem pessoas que irão se apaixonar e outras que estarão no mesmo estado de paixão, mas que ainda sim não irão considerar esse sentimento como tal!

Mas olha como tudo isso é lindo:

No final, o amor verdadeiro, não é aquele que tem o comportamento já formulado, isto é, aquele romance perfeito que vemos em filmes, que projetamos, mas sim, quando você encontra uma pessoa que te ame na mesma sintonia, intensidade e reciprocidade que você. Mesmo que os jeitos e entendimentos sobre o amor sejam diferentes.

Espero de verdade, ter ajudado, um grande beijo no seu coração e não esqueça de conferir algumas dicas de artigos sobre o amor aqui em baixo:

Quer receber ajuda para encontrar o amor verdadeiro em sua vida? O Tarot pode te dar um direcionamento

Clique aqui e esteja pronto para o amor!

Rate this post