Início Simpatias Amor e Relações Conheça o poder energético do Banho de Rosas

Conheça o poder energético do Banho de Rosas

banho com rosas

As rosas possuem um poder energético ótimo, elas despertam o romance, a paixão, a sensualidade e a autoestima. Trazem paz interior e acalmam sentimentos, oferecem proteção, realizam efeitos de limpeza energética, trazem harmonia, compreensão das emoções, relaxamento e tranquilidade. Elas são poderosas aliadas para quem quer entrar em conexão com o interior e não só  transformam toda energia negativa em positiva mas também atraem boas vibrações no amor.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

O banho de rosas proporciona bem-estar e é perfeito para clarear a mente, promover uma limpeza dos pensamentos, preparar o sono e acalmar os ânimos conturbados. Além de combater outros sintomas:

  • Ameniza o pensamento fixo e obsessivo;
  • Ansiedade;
  • Insônia ou sono perturbado;
  • Dificuldade de foco para resolver as coisas;
  • Excesso de brigas;
  • Irritabilidade;
  • Conviver em ambiente carregado e cheio de tensão;
  • Dificuldade para tomar decisões.

Como fazer o banho de rosas

Índice do Conteúdo

Banho de rosa amarela para atrair dinheiro e prosperidade

As Rosas Amarelas trazem felicidade, alegria, sensação de leveza e prosperidade. Esse banho para atrair dinheiro, também é excelente na limpeza espiritual e está ligado as energias das Orixás Oxum e Yansã.

Materiais: 1 girassol e 1 rosa amarela

Modo de fazer: Retire as pétalas das rosas amarelas e do girassol, e reserve em um copo com água. Em um outro recipiente, coloque água fervendo e macere o miolo das pétalas. Assim que esta água estiver morna, junte com o conteúdo do copo de água com as pétalas de rosa e do girassol. Despeje tudo em um balde e acrescente 1 litro de água. Tome um banho higienizador e relaxante mentalizando o que você deseja alcançar sucesso em sua vida e por último, despeje a água de rosas do balde em seu corpo do pescoço para baixo. Se puder não seque, mas se houver a necessidade, faça isso com uma toalha macia e delicadamente.

Leia também o artigo sobre banho para abrir os caminhos financeiros e se fortaleça ainda mais!

Banho com rosas vermelhas e perfume para encontrar o verdadeiro amor

O banho de rosas vermelhas na Umbanda, afasta energias negativas e proporciona maior autoconfiança. Então, ao se perguntar: banho com rosas vermelha para que serve? Tenha em mente que ele potencializa o seu poder de sedução ao garantir que suas energias estejam positivas para que a procura pelo amor ocorra naturalmente, te tornando uma pessoa mais confiante.

Materiais: 7 pétalas de rosa vermelha, seu perfume e 1 colher de chá de mel.

Modo de fazer: em um dia de sábado (antes de seu banho), coloque as pétalas de rosa em um copo, adicionando por cima um pouco do seu perfume e a colher de mel.

Passe a mistura em todo corpo e deixe agir por alguns minutos, depois tome seu banho pedindo para que seu anjo da guarda te ajude a encontrar um amor verdadeiro.

Confira também em nosso blog a simpatia para ficar atraente.

Banho de rosa branca para proteção

Banho com rosa branca para que serve: O banho de rosas brancas protege contra energia negativa, purifica os sentimentos, acalma a alma e traz o sentido da compaixão e do perdão. Na cura é indicada para alergia de pele e coceiras. Confira abaixo o banho de rosa branca e como fazer:
A rosa branca é às energias de Oxalá e Yemanjá.

Materiais: 1 litro de água mineral e pétalas de 3 rosas brancas.

Modo de fazer: Esquente a água até levantar fervura, desligue o fogo e adicione as pétalas das rosas brancas, deixe abafado por cerca de 5 a 10 minutos. Após esse período, verifique a temperatura da água e veja se está agradável para o banho. Em seguida, faça o seu banho de higiene normalmente e de forma calma, mentalizando a energia que você deseja atrair no seu banho de flores. Despeje vagarosamente o banho de rosas brancas do pescoço para baixo.

Banho de rosa vermelha para o amor

O banho de rosas vermelhas está associado ao amor, à paixão. Essas flores simbolizam aqueles que perderam a paixão pela vida. Por ser um banho para o amor e estimulante, tem o poder de despertar os chakras e limpar a aura, sendo assim é ótimo contra depressão.
As rosas vermelhas estão associadas a Yansã, Pombas Giras e Ciganos.

Materiais: 2 litros de água mineral e 1 punhado de pétalas de rosas vermelha.

Modo de fazer: Ferva dois litros de água e com ela já quente acrescente um punhado de pétalas de rosa vermelha, após pouco tempo de fervura desligue, abafe o conteúdo com uma tampa. Tome seu banho de higiene normalmente e sem se secar, despeje a mistura das rosas do pescoço para baixo, lentamente. Atraia o amor, mentalizando seu pedido enquanto a água cai em seu corpo.

Considerações importantes

Atenção: as pétalas restantes se coadas antes do banho podem ser jogadas no lixo; se forem após o banho, devem ser jogadas em água corrente ou em um jardim. Durante o banho, peça ao Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo e Ogum para que descarreguem todas energias negativas que há em seu corpo.

O banho rosa possui muitos benefícios e é muito utilizado para atrair ou recuperar bons sentimentos e energias positivas. Ele também aflora o amor- próprio, a autoestima e retira toda perturbação e desconforto.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.3/5 - (3 votes)

Estamos Online