Início Dicas de Bem-Estar Amor Simpatia para o amor: tenha a felicidade em sua vida!

Simpatia para o amor: tenha a felicidade em sua vida!

0
1904
Simpatia para o amor

Simpatia para o amor, ritual para arrumar namorado, simpatia para trazer seu amor de volta… O que não falta é energia do universo para que você tenha uma vida feliz e plena.

Mas simpatia para o amor é só pra quando a gente está com um problema no relacionamento? Não! É possível realizar uma simpatia mesmo que tudo esteja bem. Esse ritual servirá apenas para continuar trazendo boas energias e ter um relacionamento saudável e duradouro.

Outra pergunta que recebemos muito aqui em nossa redação é se podemos fazer uma simpatia do amor para um casal de amigos que não andam se entendendo. A resposta é: não. Não, você não pode interferir mágica ou energeticamente na vida amorosa de outra pessoa sem que ela saiba.

Se você está preocupada com o casal problemático, faça uma simpatia para que tenham mais saúde e paz em suas vidas. Mas fazer uma simpatia do amor para eles não é adequado. Afinal, cada um sabe onde o calo aperta, não é mesmo?

Agora que você já sabe os limites de uma magia do amor, vamos aprender algumas das mais poderosas?

Simpatia para o amor [TOP 5 MAIS PODEROSAS]

Índice do Conteúdo

1. Qual a simpatia mais forte para o amor? A simpatia da vela com canela!

Antes de mais nada, vamos ressaltar que qualquer simpatia para o amor é a mais forte, pois tudo depende mais da sua intenção do que dos materiais utilizados. Basta colocar intenção e bastante fé.

Mas a simpatia da vela com canela é uma das que mais reverberam em nossa vida. Aliada à nossa vontade, ela pode ser uma das mais eficientes. Veja o que você precisa para realizá-la: 

A primeira coisa a se fazer é neutralizar as energias ruins e atrair as novas. Para isso, acenda o incenso de Palo Santo em uma sexta-feira à noite e envolva todos os objetos da simpatia do amor em sua fumaça aromática.

Quando for defumar as velas, faça três vezes em cada. Em seguida, escreva seu nome completo em um lado da folha com a caneta vermelha e escreva o nome completo da pessoa que você ama do outro. dobre esse papel em quatro e coloque no centro do pires.

Envolva as velas com a canela em pó e amarre as duas juntas com o barbante. Enquanto faz isso, imagine a pessoa junto de você. Perceba esse amor fluindo pelo seu corpo.

Acenda as velas amarradas e derrame o sebo em cima do papel até que ele fique fixo no pires. Quando estiver bem preso, fixe as velas por cima e deixe queimar, assim como o incenso de Palo Santo. Descarte os restos no lixo e repita essa simpatia todas as sextas-feiras até conseguir o que deseja.

2. Como fazer um homem te procurar loucamente? Simpatia do mel escuro com canela em pau

Em uma sexta-feira, dia de Vênus, você fará a seguinte simpatia para o amor da sua vida te procurar loucamente. Você precisará de:

  • 1 pote de vidro com tampa e esterilizado (basta ferver ele por cinco minutos, escorrer e deixar secar sozinho, sem passar pano ou papel)
  • 7 colheres do mel mais escuro que você encontrar
  • 2 paus de canela que estejam inteiros
  • Papel em branco
  • Caneta vermelha

A primeira coisa a se fazer é escrever seu nome e o nome dele com a caneta vermelha no pedaço de papel. Dobre ao meio e coloque embaixo do pote de vidro. Com uma faca ou agulha, escreva seu nome em um pau de canela e o nome dele em outro.

Coloque as ramas de canela dentro do pote de vidro e adicione as 7 colheres de mel escuro. Deixe que o pote com o mel em cima do papel absorva a energia da noite. Na manhã seguinte, abra o pote e coma uma colherada de mel.

Antes de fechar o pote, sussurre: você me procura, eu te acho. Faça isso até que o mel acabe ou ele te procure.

3. O que acontece se escrever o nome da pessoa no pé? Acontece a simpatia para o seu amor correr atrás de você!

Você é a pessoa da relação que tá sempre correndo atrás? Que faz todas as vontade do ser amado mas não recebe o mesmo? Então está mais do que na hora de pegar uma ajuda do universo.

Assim que acordar, tome um bom banho e perfume seus pés água de colônia de alfazema ou simplesmente faça uma massagem com uma mistura de 10 gotas de óleo de semente de uva com 3 gotas de óleo essencial de lavanda.

Assim que sentir que está pronta, pegue uma caneta vermelha (pode ser canetinha hidrocor) e escreva o nome dele embaixo dos dois pés. bata ambos pés três vezes no chão e fale: eu não corro atrás de você! Você é que corre atrás de mim e que seja assim!

Faça seus afazeres diários normalmente e, ao final do dia, tome um banho e massageie os pés. Sua simpatia está feita.

4. Simpatia da romã para ele (ela) se apaixonar por você

Essa é simples, fácil e só precisa de uma romã madura. Em uma noite de lua cheia, abra a romã e escolha os cinco grãos mais vistosos. Coloque um a um embaixo de sua língua. Sussurre o nome da pessoa amada apenas uma vez e deixe que o universo una você e seu amor. Em seguida, mastigue e engula as sementes. A sua simpatia para o amor está pronta!

5. Simpatia para encontrar a sua alma gêmea

Simpatia para o amor

Você precisará de uma maçã vermelha bem bonita, mel, canela e um pedaço de papel. Parta a maçã ao meio, raspe a polpa e reserve. Escreva em um papel “alma gêmea, aqui está sua metade. Não quero apenas amizade, mas sim o seu amor e lealdade. Que assim seja”.

Passe o papel no mel, polvilhe com canela e coloque dentro da maçã. Una as partes e agradeça ao universo pela ajuda.

Pegue a polpa reservada misture com mel e canela e coma, mas antes fale em voz alta “alma gêmea, de amor eu vou me nutrindo enquanto você vem surgindo”. Enterre a maçã em um jardim bonito, distante de sua casa. Está pronta a sua simpatia.

Já escolheu qual simpatia para o amor você vai fazer? Tem alguma outra e quer compartilhar? Então deixe sua mensagem aqui nos comentários.

Se você gostou dessa matéria, é provável que também goste dessas:

Um grande beijo e boa sorte com o amor! ❤️😉

Rate this post

Estamos Online