Início Astrologia Signos no amor – A personalidade dos signos no amor

Signos no amor – A personalidade dos signos no amor

signos do amor

Ciumento, amoroso, recatado, irritado ou equilibrado! Essas são algumas das milhares de características que existem para descrever como é cada signo no amor. Claramente que o mais importante antes de tudo é entender o mapa astral por completo, ver mais detalhadamente qual é a influência que cada casa recebe e a partir disso, entender melhor no que as atitudes e pensamentos são pautados, só assim é possível descrever detalhadamente como são os signos no amor.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Antes de você continuar, já vou te fazer uma indicação para completar a sua leitura com um artigo ótimo! Se chama: o beijo de cada signo. Nele você vai encontrar direitinho como é o beijo dos nativos de água, ar, fogo e terra!

Vamos ver o jeito de cada signo no amor? Continue a leitura:

Características dos signos no amor

Índice do Conteúdo

Signo de Áries no Amor

O signo Áries no amor, ao se apaixonarem é pra valer! Isso porque são intensos e muito românticos, fazem de tudo para conquistar aqueles que amam, através de surpresas, ligações carinhosas e muitos presentes. Não param enquanto não faz acontecer.

Por outro lado, o ariano no amor tende a ser muito orgulhoso, possessivo e paranoico. Não gosta de rotina e faz de tudo para mudar alguns pontos que não concorda no relacionamento, por isso esteja preparado para ouvir a verdade, porque eles são muito sinceros principalmente quando gostam de uma pessoa.

Ariano, não esquente a cabeça com imprevistos, confira seu horóscopo diário aqui no blog da iQuilibrio!

Signo de Touro no Amor

Cada signo no amor, se comporta de uma forma, então saiba que a verdadeira paixão dos taurinos é pela comida, então não se ache especial! 😆 (brincadeira)

Carinhosos, presentes e companheiros, para o signo de Touro não existe jogos e mentiras, tudo tem que ser através de sentimentos verdadeiros. São românticos e adoram fazer programas de casal, cinema, um jantar romântico é tudo que eles adoram. Mas não se esqueça, se você quer conquistar um nativo desse signo, então leve-o para jantar em um lugar especial onde a comida seja perfeita, confia em mim: vai ser tudo!

Opte por programas tranquilos, eles preferem. São atenciosos e cuidados, por isso procure ser do mesmo jeito.

A procura de tranquilidade taurino? Clique aqui veja seu horóscopo diário, nada de surpresas!

Signo de Gêmeos no Amor

Ao pensar na personalidade de cada signo no amor, você espera por grude e pressão? Eles vão sair correndo! Geminianos são amantes da liberdade e precisam de um certo espaço para amar. Vai demorar muito para ele se apegar em você, mas não se preocupe isso não significa que ele  não se importa, é porque simplesmente possuem seu tempo, e vão te amar realmente quando se sentirem prontos e seguros para isso.

O lado positivo é que o geminiano no amor geralmente não tem ciúmes, ele ama também com liberdade e faz de tudo para que o amor seja mais tranquilo e positivo possível.

Curioso para saber se hoje será um bom dia geminiano? Então clique aqui e fique por dentro do dia a dia do seu signo na Astrologia!

Signo de Câncer no Amor

O canceriano no amor é daquele tipo de pessoa fofa, super família e que gosta de um romance!

Eles são extremamente dedicados ao amor, e gostam de ter atenção e muito carinho. Para namorar esses nativos você precisa ser uma pessoa presente e entender que o amor não é só beijos e sexo ele vai muito além de tudo isso, é companheirismo, muito carinho, e demonstração de sentimentos bons.

Resumindo tudo para você entender melhor esse signo no amor é emoção pura!

Será que hoje é dia de ficar no aconchego do colo de quem você gosta? Então clique aqui e saiba das previsões diárias do seu signo!

Signo de Leão no Amor

Leão no amor é galanteador e sedutor, não há uma pessoa que não caiu nas garras desse nativo.

Eles são extremamente aventureiros e gostam de sair da rotina no amor, por isso para os encontros aposte em lugares diferentes e que farão com que a conversa viaje para longe, esse é o perfil do leonino no amor.

Não esqueça dos elogios e de falar o que pensa, o leonino gosta de sinceridade e não espere que ele corra atrás, porque na vida do signo leão no amor não existe drama, é um signo convencido, de opinião e não adianta se fazer de vítima.

Leonino, hoje pode ser seu dia de brilhar! Não perca a chance. Clique aqui e saiba o que os astros revelam em seu horóscopo diário!

Signo de Virgem no Amor

Eles são sistemáticos, e isso não vai ser diferente no amor! Gostam de tudo certinho, com os mínimos detalhes no controle. Não engane esse signo, use sempre da verdade para falar sobre sua vida e seus sentimentos.

Mais uma coisa: não se assuste se ele não demostrar de primeira que gosta de você, é que geralmente o virginiano no amor possui muita dificuldade para mostrar afeto, e isso não significa que não amam ou não se importam.

No encontro aproveite para falar sobre sua vida e deixe o espaço dele(a) para falar tudo que sentir vontade, pois é desta forma que se conquista alguém do signo de virgem no amor.

Quer começar suas manhãs se organizando melhor virginiano? Então aproveite o horóscopo diário da iQuilibrio aqui em nosso blog: Clique aqui e confira a sua previsão do dia!

Signo de Libra no amor

Ah que esse signo é tão lindo!

O libriano no amor é equilibrado e companheiro, sabe aquele tipo de pessoa que você sempre quer por perto? Exatamente o libriano, ele é amoroso e possui uma sensibilidade admirável e linda.

O signo libra no amor é o tipo de pessoa que gosta de amar e ser amado, que admite todos os sentimentos e fazem de tudo para agradar o parceiro!

Em dúvida sobre o que fazer libriano? Clique aqui e confira agora o seu horóscopo diário, a gente te dá uma mãozinha!

Signo de Escorpião no Amor

Escorpiano no amor é sedutor! Eles conseguem se entregar de corpo e alma. E cá entre nós? Eles são T-U-D-O na cama, sem preconceitos faz o momento valer a pena. Mas você está enganado quando pensa que tudo gira em torno do sexo, eles também possuem sentimentos e são extremamente intensos.

Dedicados e sentimentais, não gostam de ser enganados ou desprezados e lembre-se que esse signo é capaz de lembrar de muitas coisas depois de um longe período de tempo.

Será que hoje é o dia perfeito para encarar os desafios? Então clique aqui escorpiano e confira o que os astros têm a revelar para você hoje!

Signo de Sagitário no Amor

Agitação! Animação! Festa! Liberdade!

É isso mesmo, eles gostam de encontros animados. Nada de pressão, de cobranças, de namoro ou compromisso, viva o momento com esses nativos. E quando eles realmente tiverem apaixonados você vai perceber logo de cara, porque não conseguem esconder o que pensar, esse é o perfil do signo de sagitário no amor.

E para não esquecer: o sexo é muito importante para um sagitariano no amor!

Muita agitação na vida? Quer saber por onde começar sagitariano? Então clique aqui e confira o seu horóscopo do dia!

Signo de Capricórnio no Amor

O capricorniano no amor demora bastante para se entregar, precisa primeiro entender o parceiro e ter total segurança.

Outra característica do signo de capricórnio no amor, é que eles são fiéis e nasceram para namorar, por isso geralmente os relacionamentos são duradouros e saudáveis, eles farão de tudo para ver o parceiro feliz.

Seja prático, sincero e sério, por mais que eles pareçam frios e sem sentimentos, acredite, isso é só na aparência, hora certa vão saber te demonstrar todo o amor.

Quer um horóscopo diário grátis capricorniano? Então clique aqui e confira o seu!

Signo de Aquário no Amor

Não gostam de demonstração de amor em público, sabe aqueles pedidos de namoro escandalosos? Nada disso combina com aquário. Não são de se declarar e usar o romantismo a favor, mas em compensação serão muito companheiros e verdadeiros.

O aquariano no amor precisa de tranquilidade e na liberdade de opinião, não possuem preconceito.

As pessoas de aquário no amor odeiam rotina, por isso nada de chamar ele para ir no cinema, pode até gostar, mas no fundo pensará: “sério, cinema é tão clichê”!

Quer ver as novidades do dia a dia sobre o seu signo aquariano? Clique aqui e confira o seu horóscopo diário!

Signo de Peixes no Amor

Sensível? Muito.

Os piscianos no amor são intensos, amorosos e apaixonados. Não só pela pessoa como também pelo amor em geral. Mas precisam tomar cuidado porque peixes é tão sonhador, e imaginam um amor platônico, sonham com carinho, com encontros perfeitos. Quando amam são capazes de sacrificar tudo pelo amor.

Só tenho um conselho para esse signo: amor! Dedique-se e se entregue.

Não se iluda novamente pisciano, deixa a gente te ajudar um pouquinho: clique aqui e confira o seu horóscopo do dia!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online