Início Signo de Touro – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Touro – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

SIgno de Touro | Data do Signo: 21/04 à 20/05

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “24 – A TECELÔ do tarô egípcio, trará aos taurinos um mês onde a criatividade e habilidades estarão em alta. Muitos dirão que é um dom, porém só os taurinos sabem o esforço que tiveram que fazer para desenvolver tais capacidades.

No vida afetiva, para aqueles que se encontram em um relacionamento, estarão se dedicando em fazer coisas que agradem o parceiro, de forma a moldar um futuro mais harmonioso. Mas, para quem está em busca do seu amor, se prepare pois haverá interesses e paqueras.

No área profissional, os estão empregados, será um momento de se dedicar ainda mais ao trabalho, estarão com tendência de fazer tudo com mais esmero. Provavelmente para esses taurinos aparecerá alguma promoção interessante, que farão com que eles se interessem e se esforcem para conquistá-la. Mas para os que estão em busca de uma vaga de trabalho, tenderá a passar por alguns testes práticos, afim de demonstrar suas capacidades e habilidades, tendo em vista que a previsão é que tenham sucesso e consigam o emprego.

Já na saúde é importante se atentar com algumas dores nas costas, porém tudo indica um período de vitalidade. É sempre bom lembrar de passar em um médico especializado, evitando a automedicação.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Terra
PEDRA: Safira
COR: Branco ou rosa
COMPATIBILIDADE: Escorpião


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

 


3.2/5 - (4 votes)

Tudo Sobre Touro

Outras novidades sobre o Signo de Touro

Especial signos na cama: O signo de Touro no sexo

Se você acha que romantismo e sexo vivem lado a lado é porque provavelmente já esteve entre quatro paredes com o signo mais sensual...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]