Início Signo de Capricórnio – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

Signo de Capricórnio – Horóscopo Mensal – Pelo Consultor Evandro

[vc_row][vc_column]

Signo de Capricórnio | Data do Signo: 22/12 à 20/01

[/vc_column][/vc_row][vc_row tdc_css=”eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6Ii01IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==”][vc_column width=”7″]

Horóscopo Mensal de MARÇO

A carta para o mês de março é a “30 – O INTERCÂMBIO” do tarô egípcio, que trará aos capricornianos e capricornianas um mês de parcerias, trocas e viagens (curtas ou longas), favorecendo um salto muito bom na vida, que trará a alegria e a posição social que o signo tanto almeja.

Na vida afetiva, para quem já tem o seu par, esse é um momento favorável para estarem juntos. Vale apostar na troca de carinho e em bons passeios para fortalecer a relação. Já quem está só, é bom ir se preparando, pois logo chegará um novo amor no seu caminho, vindo de forma inesperada, que levará a uma boa troca de experiências.

Quem está trabalhando, principalmente quem trabalha por conta própria, este é um momento ímpar para novos aprendizados, a troca será grande e proveitosa trazendo sucesso e dinheiro. Se você está desempregada, terá a chance de sair da cidade, do estado ou até mesmo do país para aproveitar uma ótima oportunidade de emprego que surgirá neste período, e como capricórnio adora um desafio, assim será.

Já a saúde tende a ir muito bem, então aproveite a boa fase e dê uma atenção especial ao seu corpo (questões estéticas que te façam mais feliz com sua autoimagem), sempre com auxílio de algum médico ou especialista no assunto.

O desafio maior do período será manter-se saudável e longe do estresse durante a grande onda de prosperidade que Júpiter trará para a sua vida em março, então foque numa boa alimentação, faça suas meditações diárias e, de quebra, aproveite para fazer aquela limpeza espiritual. Assim você estará firme e forte para aproveitar o momento mais importante do período, que virá com a fase Cheia da Lua.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

ELEMENTO: Terra
PEDRA: Turmalina negra
COR: Preto
COMPATIBILIDADE: Câncer


Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

4.8/5 - (23 votes)

Tudo Sobre Capricórnio

Outras novidades sobre o Signo de Capricórnio

Especial signos na cama: O signo de Capricórnio no sexo

Segurança e romantismo misturado com safadeza:  estamos falando das pessoas do signo de capricórnio. E nesse sentido, o capricorniano na cama vai dos detalhes mais...
[/vc_column][vc_column width=”5″]

[vc_widget_sidebar sidebar_id=”td-default”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]JTNDZGl2JTIwY2xhc3MlM0QlMjJmYi1jb21tZW50cyUyMiUyMGRhdGEtaHJlZiUzRCUyMmh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmlxdWlsaWJyaW8uY29tJTJGYmxvZyUyRiUzRnAlM0QlMjZsdCUzQiUzRnBocCUyMHRoZV9JRCgpJTNCJTIwJTNGJTI2Z3QlM0IlMjIlMjBkYXRhLXdpZHRoJTNEJTIyMTAwJTI1JTIyJTIwZGF0YS1udW1wb3N0cyUzRCUyMjUlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0U=[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]